Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2020] [Oitavos-Final] Portugal x Bélgica

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 hora:

Ainda não estou convencido que não foi o Pepe, depois de ver a aberração da substituição, que por iniciativa própria foi lá para a frente pressionar.

É que isto aconteceu literalmente 2 minutos depois do Danilo entrar. Se o santolas queria mais uma solução de ataque não posso acreditar que achou mesmo boa ideia meter o gajo mais velho da equipa a fazer piscinas lá à frente.

táctica portuguesa dos anos 90, meter um dc lá na frente no meio da molhada. A outra era tirar um lateral e meter um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabou a seleção do Nando Santos, que comece o Benfica 21/22 com Rodrigo Pinho e Gil Dias e comandado pelo Top-3 Mundial.

avatars-000678151718-lwu7cr-t500x500.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O André é bom mas não é fora de série. De resto pode-se facilmente jogar com Palhinha(ou semelhante) ,bruno, Bernardo,Felix, Jota e Ronaldo. Convém é querer e não andarmos todos borrados.

No Fifa ou no FM. Então vais ter o Palhinha a defender sozinho???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curioso que ninguém apontou o nome do Rui Jorge nestas últimas duas páginas. Uma década nos sub 21, depois da saída dos pesos pesados Ronaldo, Pepe e Moutinho, arrisco dizer que todos os outros passaram pelas mãos dele. 

Dado que tenho a certeza que o Fernando Santos ainda vai fazer o próximo Mundial, para mim o Rui Jorge seria a pessoa ideal para suceder ao lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 13 minutos:

Curioso que ninguém apontou o nome do Rui Jorge nestas últimas duas páginas. Uma década nos sub 21, depois da saída dos pesos pesados Ronaldo, Pepe e Moutinho, arrisco dizer que todos os outros passaram pelas mãos dele. 

Dado que tenho a certeza que o Fernando Santos ainda vai fazer o próximo Mundial, para mim o Rui Jorge seria a pessoa ideal para suceder ao lugar. 

Tenho ideia que o Rui Jorge não é muito bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Aquela "TU BATESBEM" da Betano também era dele?

Deve ser a cena mais irritante do Euro a seguir ao nosso selecionador

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de lá o senhor liga europa, Unay Emery, para comandar esta seleção. Jogos a eliminar não há pai para ele e a hegemonia mundial será nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é certo que vai fazer o mundial. Já que qualificar para ele é facil e porque ontem disse que o ia ganhar. Como se fosse minimamente possivel com o Nando a treinar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 17 minutos:

Eu adoro o Rui Jorge e tem feito um excelente trabalho nos sub 21, e esse escalão é uma passagem essencial para a seleção principal portanto espero que continue por lá mais 10 anos. Óbvio que conhecendo 90% dos jogadores podia ser uma escolha porreira e seguindo a linha orientadora, contudo não quero voltar aos tempo anteriores dos sub 21 que eram péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

O lado positivo disto é deixar de ouvir músicas e spots de televisão/rádio irritantes para crl

A começar na música do David Carreira, naquela música irritante da Blaya do tu bates bem e o pior (que não é fácil competir com a cena da Blaya) é o crl do spot do continente com a Capicua. 

Pqp parece que está com falta de ar

Saudades das pub da frize

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Rui Jorge nada de especial mas com ele podiamos ter hipoteses de ganhar o mundial. Nao é preciso um treinador do outro mundo. Só alguem que faça as cenas minimamente bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, Agora:

Eu não acho o Rui Jorge nada de especial mas com ele podiamos ter hipoteses de ganhar o mundial. Nao é preciso um treinador do outro mundo. Só alguem que faça as cenas minimamente bem 

"Só alguém que faça as coisas minimamente bem"

Se fosse assim tão fácil, nós e outras seleções já tinham ganho o Mundial. Tipo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

"Só alguém que faça as coisas minimamente bem"

Se fosse assim tão fácil, nós e outras seleções já tinham ganho o Mundial. Tipo...

Eu disse hipoteses de ganhar. Acho que com o Nando temos 0. Nem vale a pena ir

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora parabéns ao Canal 11 que já está a absorver tudo o que há de pior dos canais clubísticos, a 1ª parte da análise de jogo de ontem com os comentadores de um lado e as estatísticas do jogo com o Pedro Sousa a repetir em loop 24 remates é digno de uma Vieira TV ou da Sporting TV no tempo do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 9 minutos:

Eu disse hipoteses de ganhar. Acho que com o Nando temos 0. Nem vale a pena ir

Só tivemos duas verdadeiras hipóteses de ganhar isto em quase 100 anos de competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 17 minutos:

Já agora parabéns ao Canal 11 que já está a absorver tudo o que há de pior dos canais clubísticos, a 1ª parte da análise de jogo de ontem com os comentadores de um lado e as estatísticas do jogo com o Pedro Sousa a repetir em loop 24 remates é digno de uma Vieira TV ou da Sporting TV no tempo do BdC.

Mas é canal da federação, admirado ficava eu se alguém de lá tivesse a coragem de meter o dedo na ferida, ainda por cima nem estava lá a Sofia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

Só tivemos duas verdadeiras hipóteses de ganhar isto em quase 100 anos de competição.

Sim mas atualmente temos das melhores seleções do mundo. Se é para tentar ganhar alguma coisa é para aproveitar agora

Compartilhar este post

Link para o post

O Leo Garden já disse que não quer ter uma carreira longa, mais meia dúzia de anos e arruma. E quer tentar ser dirigente de alguma forma, tipo director desportivo ou assim. 

Acabou de se enfiar nas Arábias para encher o cu de dinheiro portanto não me parece que aceitasse já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 18 minutos:

Mas é canal da federação, admirado ficava eu se alguém de lá tivesse a coragem de meter o dedo na ferida, ainda por cima nem estava lá a Sofia.

Hoje de manhã, o careca que veio do Maisfutebol estava a aborrecer-se com ela porque ela estava a criticar a forma como os nossos atacantes ficavam isolados do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 horas:

Quando vos dá para o exagero...

Notaste um padrão com o Fernando Santos. Com ele, tirando o Ronaldo, os jogadores da frente são sempre uma desilusão. E dás o exemplo do Euro 2016, em que só se destacou o Ronaldo e o Quaresma. E o Nani, é verdade... E o Éder que, ao que julgo, não era propriamente um defesa esquerdo? Não sobressaiu?

Vamos fazer contas e, da linha avançada no Euro 2016, só não se destacou o Rafa, que teve mais um minuto de jogo do que o Pote agora.

Outros factos:

15 jogos fases finais

3 derrotas. Contra Uruguai, Alemanha e Bélgica (e este último com azar).

Dito isto, acho que o ciclo do Fernando Santos terminou aqui. Pode continuar, porque tem contrato, mas já não lhe reconheço a capacidade de fazer mais do que isto. É preciso sangue novo.

Uruguai tambem foi relativo azar.

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Vai ficar até ao fim do mandato do Fernando Gomes. Ele e o Rui Jorge ficam até 2024.

Não tenham grandes ilusões. 

Nada contra o Rui Jorge.

Citação de Keyser, há 3 horas:

Quem escolhiam para substituir o Nando?

Pode parecer estranho, Marco Silva ou Vitor Pereira.

Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas:

Com a "pequena" diferença que aí ganhaste o grupo e caíste contra a Alemanha. Mesmo assim era claro que o Scolari tinha chegado ao fim. Já aqui,e após um Mundial fraquito, o ciclo parece que não tem fim.

Chegamos a uma meia-final, nao foi uma prestacao negativa, longe disso. 
EDIT - Quartos, ok.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já havia motivos para boicotar o Mundial no Qatar, estou a pensar seriamente nisso. Depois lá vejo um vídeo dos melhores momentos do Ronaldo no youtube e pronto.

Citação de zeca galhão, há 45 minutos:

Até é estranho dizer isto, mas o programa sem a Sofia é uma seca. Demasiado politicamente correto.

Ontem dei por mim a ver a CMTV e a concordar com o que diziam, acho que foi onde criticaram mais o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

Até é estranho dizer isto, mas o programa sem a Sofia é uma seca. Demasiado politicamente correto.

Ontem dei por mim a ver a CMTV e a concordar com o que diziam, acho que foi onde criticaram mais o treinador.

Eu vi o programa do Euro da RTP 3 e até concordei com muita coisa que lá criticaram da nossa seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 25 minutos:

Uruguai tambem foi relativo azar.

Nada contra o Rui Jorge.

Pode parecer estranho, Marco Silva ou Vitor Pereira.

Chegamos a uma meia-final, nao foi uma prestacao negativa, longe disso. 
EDIT - Quartos, ok.

No contexto dos jogadores atuais, concordaria com a escolha do Vítor Pereira.

Pensando a longo prazo, não. Um selecionador, tem que ser alguém que molda o estilo de jogo aos jogadores, e não o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...