Puto Perdiz Publicado 28 Junho 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Ainda não estou convencido que não foi o Pepe, depois de ver a aberração da substituição, que por iniciativa própria foi lá para a frente pressionar. É que isto aconteceu literalmente 2 minutos depois do Danilo entrar. Se o santolas queria mais uma solução de ataque não posso acreditar que achou mesmo boa ideia meter o gajo mais velho da equipa a fazer piscinas lá à frente. táctica portuguesa dos anos 90, meter um dc lá na frente no meio da molhada. A outra era tirar um lateral e meter um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2021 Finalmente acabou a seleção do Nando Santos, que comece o Benfica 21/22 com Rodrigo Pinho e Gil Dias e comandado pelo Top-3 Mundial. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O André é bom mas não é fora de série. De resto pode-se facilmente jogar com Palhinha(ou semelhante) ,bruno, Bernardo,Felix, Jota e Ronaldo. Convém é querer e não andarmos todos borrados. No Fifa ou no FM. Então vais ter o Palhinha a defender sozinho??? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2021 Curioso que ninguém apontou o nome do Rui Jorge nestas últimas duas páginas. Uma década nos sub 21, depois da saída dos pesos pesados Ronaldo, Pepe e Moutinho, arrisco dizer que todos os outros passaram pelas mãos dele. Dado que tenho a certeza que o Fernando Santos ainda vai fazer o próximo Mundial, para mim o Rui Jorge seria a pessoa ideal para suceder ao lugar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2021 Citação de Samaris, há 13 minutos: Curioso que ninguém apontou o nome do Rui Jorge nestas últimas duas páginas. Uma década nos sub 21, depois da saída dos pesos pesados Ronaldo, Pepe e Moutinho, arrisco dizer que todos os outros passaram pelas mãos dele. Dado que tenho a certeza que o Fernando Santos ainda vai fazer o próximo Mundial, para mim o Rui Jorge seria a pessoa ideal para suceder ao lugar. Tenho ideia que o Rui Jorge não é muito bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Aquela "TU BATESBEM" da Betano também era dele? Deve ser a cena mais irritante do Euro a seguir ao nosso selecionador Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Junho 2021 Venha de lá o senhor liga europa, Unay Emery, para comandar esta seleção. Jogos a eliminar não há pai para ele e a hegemonia mundial será nossa. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Junho 2021 Infelizmente é certo que vai fazer o mundial. Já que qualificar para ele é facil e porque ontem disse que o ia ganhar. Como se fosse minimamente possivel com o Nando a treinar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2021 Citação de Samaris, há 17 minutos: Curioso que ninguém apontou o nome do Rui Jorge nestas últimas duas páginas. Uma década nos sub 21, depois da saída dos pesos pesados Ronaldo, Pepe e Moutinho, arrisco dizer que todos os outros passaram pelas mãos dele. Dado que tenho a certeza que o Fernando Santos ainda vai fazer o próximo Mundial, para mim o Rui Jorge seria a pessoa ideal para suceder ao lugar. Eu adoro o Rui Jorge e tem feito um excelente trabalho nos sub 21, e esse escalão é uma passagem essencial para a seleção principal portanto espero que continue por lá mais 10 anos. Óbvio que conhecendo 90% dos jogadores podia ser uma escolha porreira e seguindo a linha orientadora, contudo não quero voltar aos tempo anteriores dos sub 21 que eram péssimos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Junho 2021 O lado positivo disto é deixar de ouvir músicas e spots de televisão/rádio irritantes para crl A começar na música do David Carreira, naquela música irritante da Blaya do tu bates bem e o pior (que não é fácil competir com a cena da Blaya) é o crl do spot do continente com a Capicua. Pqp parece que está com falta de ar Saudades das pub da frize 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Junho 2021 Eu não acho o Rui Jorge nada de especial mas com ele podiamos ter hipoteses de ganhar o mundial. Nao é preciso um treinador do outro mundo. Só alguem que faça as cenas minimamente bem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2021 Citação de Ubebado, Agora: Eu não acho o Rui Jorge nada de especial mas com ele podiamos ter hipoteses de ganhar o mundial. Nao é preciso um treinador do outro mundo. Só alguem que faça as cenas minimamente bem "Só alguém que faça as coisas minimamente bem" Se fosse assim tão fácil, nós e outras seleções já tinham ganho o Mundial. Tipo... Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: "Só alguém que faça as coisas minimamente bem" Se fosse assim tão fácil, nós e outras seleções já tinham ganho o Mundial. Tipo... Eu disse hipoteses de ganhar. Acho que com o Nando temos 0. Nem vale a pena ir Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2021 Já agora parabéns ao Canal 11 que já está a absorver tudo o que há de pior dos canais clubísticos, a 1ª parte da análise de jogo de ontem com os comentadores de um lado e as estatísticas do jogo com o Pedro Sousa a repetir em loop 24 remates é digno de uma Vieira TV ou da Sporting TV no tempo do BdC. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2021 Citação de Ubebado, há 9 minutos: Eu disse hipoteses de ganhar. Acho que com o Nando temos 0. Nem vale a pena ir Só tivemos duas verdadeiras hipóteses de ganhar isto em quase 100 anos de competição. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 17 minutos: Já agora parabéns ao Canal 11 que já está a absorver tudo o que há de pior dos canais clubísticos, a 1ª parte da análise de jogo de ontem com os comentadores de um lado e as estatísticas do jogo com o Pedro Sousa a repetir em loop 24 remates é digno de uma Vieira TV ou da Sporting TV no tempo do BdC. Mas é canal da federação, admirado ficava eu se alguém de lá tivesse a coragem de meter o dedo na ferida, ainda por cima nem estava lá a Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: Só tivemos duas verdadeiras hipóteses de ganhar isto em quase 100 anos de competição. Sim mas atualmente temos das melhores seleções do mundo. Se é para tentar ganhar alguma coisa é para aproveitar agora Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Junho 2021 O Leo Garden já disse que não quer ter uma carreira longa, mais meia dúzia de anos e arruma. E quer tentar ser dirigente de alguma forma, tipo director desportivo ou assim. Acabou de se enfiar nas Arábias para encher o cu de dinheiro portanto não me parece que aceitasse já. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2021 Citação de zeca galhão, há 18 minutos: Mas é canal da federação, admirado ficava eu se alguém de lá tivesse a coragem de meter o dedo na ferida, ainda por cima nem estava lá a Sofia. Hoje de manhã, o careca que veio do Maisfutebol estava a aborrecer-se com ela porque ela estava a criticar a forma como os nossos atacantes ficavam isolados do jogo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Junho 2021 (editado) Citação de Descartes, há 13 horas: Quando vos dá para o exagero... Notaste um padrão com o Fernando Santos. Com ele, tirando o Ronaldo, os jogadores da frente são sempre uma desilusão. E dás o exemplo do Euro 2016, em que só se destacou o Ronaldo e o Quaresma. E o Nani, é verdade... E o Éder que, ao que julgo, não era propriamente um defesa esquerdo? Não sobressaiu? Vamos fazer contas e, da linha avançada no Euro 2016, só não se destacou o Rafa, que teve mais um minuto de jogo do que o Pote agora. Outros factos: 15 jogos fases finais 3 derrotas. Contra Uruguai, Alemanha e Bélgica (e este último com azar). Dito isto, acho que o ciclo do Fernando Santos terminou aqui. Pode continuar, porque tem contrato, mas já não lhe reconheço a capacidade de fazer mais do que isto. É preciso sangue novo. Uruguai tambem foi relativo azar. Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Vai ficar até ao fim do mandato do Fernando Gomes. Ele e o Rui Jorge ficam até 2024. Não tenham grandes ilusões. Nada contra o Rui Jorge. Citação de Keyser, há 3 horas: Quem escolhiam para substituir o Nando? Pode parecer estranho, Marco Silva ou Vitor Pereira. Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas: Com a "pequena" diferença que aí ganhaste o grupo e caíste contra a Alemanha. Mesmo assim era claro que o Scolari tinha chegado ao fim. Já aqui,e após um Mundial fraquito, o ciclo parece que não tem fim. Chegamos a uma meia-final, nao foi uma prestacao negativa, longe disso. EDIT - Quartos, ok. Editado 28 Junho 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Junho 2021 Bem, já havia motivos para boicotar o Mundial no Qatar, estou a pensar seriamente nisso. Depois lá vejo um vídeo dos melhores momentos do Ronaldo no youtube e pronto. Citação de zeca galhão, há 45 minutos: Mas é canal da federação, admirado ficava eu se alguém de lá tivesse a coragem de meter o dedo na ferida, ainda por cima nem estava lá a Sofia. Até é estranho dizer isto, mas o programa sem a Sofia é uma seca. Demasiado politicamente correto. Ontem dei por mim a ver a CMTV e a concordar com o que diziam, acho que foi onde criticaram mais o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Junho 2021 Citação de Hidden, há 4 minutos: Até é estranho dizer isto, mas o programa sem a Sofia é uma seca. Demasiado politicamente correto. Ontem dei por mim a ver a CMTV e a concordar com o que diziam, acho que foi onde criticaram mais o treinador. Eu vi o programa do Euro da RTP 3 e até concordei com muita coisa que lá criticaram da nossa seleção. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2021 Azar é cair de costas e partir o nariz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 25 minutos: Uruguai tambem foi relativo azar. Nada contra o Rui Jorge. Pode parecer estranho, Marco Silva ou Vitor Pereira. Chegamos a uma meia-final, nao foi uma prestacao negativa, longe disso. EDIT - Quartos, ok. No contexto dos jogadores atuais, concordaria com a escolha do Vítor Pereira. Pensando a longo prazo, não. Um selecionador, tem que ser alguém que molda o estilo de jogo aos jogadores, e não o contrário. Compartilhar este post Link para o post