Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2020] [Oitavos-Final] Portugal x Bélgica

Publicações recomendadas

O problema no jogo contra a Alemanha, em 2008, foi o Ricardo no segundo e principalmente terceiro golo. Quando estava 1-2, estávamos completamente por cima do jogo, mas quando surgiu aquele livre o Ricardo tem uma abordagem completamente ridícula e matou a equipa com o 3-1. Se não, não sei... 

O que também complicou ai foi a Alemanha ter perdido contra a Croácia na fase de grupos e ter terminado em 2º lugar. Se tivesse cumprido, acredito que tínhamos eliminado os croatas.

O WC 2010 não foi nada de especial, mas não se pode considerar um fracasso. Perdemos contra uma seleção muito mais forte. Já estas últimas duas competições foram bastante medíocres , mas não ao nível do descalabro de 2014 e 2002.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ponho a participação de 2002 no fundo por todas as expetativas criadas em volta da geração de ouro.

Em 2014 até o centro de estágio estorvou. Quem olhar para a fase de grupos até pensa que nos batemos com dignidade, mas o empate contra os Estados Unidos surge no prolongamento e a vitória contra o Gana foi em enorme esforço. Não ajudou termos o Cristiano a 50%, deve ter sido o pior ano dele a nível físico.

Sinceramente não sei se não fecho o pódio de piores participações do século com o Mundial 2018 em vez deste Europeu. A nossa prestação contra Marrocos e o Irão foram sofríveis. Ao menos aqui podemos dizer que defrontamos 3 das melhores seleções do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

mas não ao nível do descalabro de 2014 e 2002.

Para mim, nada bate o de 2002 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Ainda ponho a participação de 2002 no fundo por todas as expetativas criadas em volta da geração de ouro.

Em 2014 até o centro de estágio estorvou. Quem olhar para a fase de grupos até pensa que nos batemos com dignidade, mas o empate contra os Estados Unidos surge no prolongamento e a vitória contra o Gana foi em enorme esforço. Não ajudou termos o Cristiano a 50%, deve ter sido o pior ano dele a nível físico.

Sinceramente não sei se não fecho o pódio de piores participações do século com o Mundial 2018 em vez deste Europeu. A nossa prestação contra Marrocos e o Irão foram sofríveis. Ao menos aqui podemos dizer que defrontamos 3 das melhores seleções do Mundo.

O problema, em 2014, foi perder contra a Alemanha por 4 golos de diferença. Normalmente 4 pontos até dá para se qualificar, mas aquela goleada não podia ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

A de 2010 não foi vergonhosa por perder com a Espanha. Isso era uma coisa normal naquela altura, era uma equipa fortíssima. Agora a maneira deprimente como encaramos o jogo é que torna tudo pior. Fomos para campo com 4 centrais no onze e se não fosse o Eduardo bem tinhamos levado uns 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funcionam os playoffs para o Mundial?

No apuramento os jogos são relativamente acessíveis para nós e para a Sérvia, sendo o último possivelmente o decisivo do primeiro lugar. E estou a ver-nos a tremer nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A campanha de 2002 foi a pior, não só pela prestação da selecção, como por tudo o que aconteceu antes e depois do Mundial. 

Gostava de saber tudo o que se passou durante aquele mês. Quase toda a gente que lá esteve se fecha em copas quando se fala daquela competição. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O problema, em 2014, foi perder contra a Alemanha por 4 golos de diferença. Normalmente 4 pontos até dá para se qualificar, mas aquela goleada não podia ter acontecido.

Foi um dos problemas, mas quando perdes contra a favorita na primeira jornada, é levantar a cabeça porque tens mais dois jogos. Apanhamos os EUA a seguir e entramos muito bem no jogo, mas depois Portugal foi adormecendo e os EUA viraram o jogo. Considero isso ainda pior, porque Portugal já vinha com margem de erro extremamente reduzida.

Contra o Gana foi a jogar com coração quase a saltar pela boca, mas com pouco critério. Portugal mereceu totalmente ser eliminado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 16 minutos:

A de 2010 não foi vergonhosa por perder com a Espanha. Isso era uma coisa normal naquela altura, era uma equipa fortíssima. 

Também acho que o pessoal exagera um pouco quando fala desse mundial, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de 2010 que mais me aborreceu deve ter sido contra o Brasil, mas os brasileiros devem pensar exatamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

O jogo de 2010 que mais me aborreceu deve ter sido contra o Brasil, mas os brasileiros devem pensar exatamente o mesmo.

Mas qual foi o nosso jogo desse Mundial que não aborreceu? Eu lembro-me de chegar a casa e adormecer aos 30 minutos do Portugal x Costa do Marfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 28 minutos:

A de 2010 não foi vergonhosa por perder com a Espanha. Isso era uma coisa normal naquela altura, era uma equipa fortíssima. Agora a maneira deprimente como encaramos o jogo é que torna tudo pior. Fomos para campo com 4 centrais no onze e se não fosse o Eduardo bem tinhamos levado uns 3 ou 4.

Basta ver que depois a Espanha apanhou o Paraguai e eles deram muito mais luta, e com armas muito piores tirando o PL onde eles tinham o Cardozo e nós o Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 40 minutos:

Para mim, nada bate o de 2002 😭

foi uma desgraça todo o tamanho. Desde a preparação, as patas de coelho que o ex-futuro candidato a VNG enterrava no relvado, aos jogos, à murraça do JVP. Foi um filme.

Para mim foi pior que Saltillo, mas eu tb não vivi Saltillo ao vivo, vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

A campanha de 2002 foi a pior, não só pela prestação da selecção, como por tudo o que aconteceu antes e depois do Mundial. 

Gostava de saber tudo o que se passou durante aquele mês. Quase toda a gente que lá esteve se fecha em copas quando se fala daquela competição. 

Eu faço um resumo em 3 palavras: p*tas em Macau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Para mim foi pior que Saltillo, mas eu tb não vivi Saltillo ao vivo, vá.

Epah, olha que não sei se foi. Sabia que aquilo tinha corrido mal, mas não sabia que tinha sido assim tão mau.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Saltillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Mas qual foi o nosso jogo desse Mundial que não aborreceu? Eu lembro-me de chegar a casa e adormecer aos 30 minutos do Portugal x Costa do Marfim.

Eu até diria que esse Mundial no geral não foi dos mais entusiasmantes. Tirando aquele Uruguai X Gana em que o Suarez se sacrifica perto do fim do prolongamento não há grandes momentos icónicos que o marquem. 2014, pelo contrário, tem vários. 5-1 da Holanda à Espanha, Costa Rica a ficar em primeiro no grupo da morte, 7-1,etc

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Basta ver que depois a Espanha apanhou o Paraguai e eles deram muito mais luta, e com armas muito piores tirando o PL onde eles tinham o Cardozo e nós o Almeida.

Eish esse jogo.. Se bem me lembro, o Cardozo falha um penalti ainda com 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, Agora:

Eu até diria que esse Mundial no geral não foi dos mais entusiasmantes. Tirando aquele Uruguai X Gana em que o Suarez se sacrifica perto do fim do prolongamento não há grandes momentos icónicos que o marquem. 2014, pelo contrário, tem vários. 5-1 da Holanda à Espanha, Costa Rica a ficar em primeiro no grupo da morte, 7-1,etc

Eish esse jogo.. Se bem me lembro, o Cardozo falha um penalti ainda com 0-0.

O Mundial das Vuvuzelas, coisa mais irritante dass.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O Mundial das Vuvuzelas, coisa mais irritante dass.

Na tv levar com aquilo era extremamente irritante, imagino os jogadores 90 sobre 90 minutos a ouvir aquele barulho completamente ensurdecedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

image.thumb.png.e82481265715c20700588849e0ea31e3.pngEste ataque hoje em dia seria de luxo para qualquer seleção conmebol. E ainda faltava o Cabañas que teve o infeliz incidente que sabemos, porque senão também estaria aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

image.thumb.png.e82481265715c20700588849e0ea31e3.pngEste ataque hoje em dia seria de luxo para qualquer seleção conmebol. E ainda faltava o Cabañas que teve o infeliz incidente que sabemos, porque senão também estaria aqui.

Foi a melhor prestação em Mundiais, e no ano seguinte chega à final da Copa América de uma forma mais impressionante do que Portugal em 2016:

3º na fase de grupos sem ter ganho qualquer jogo (entre os quais um empate com a Venezuela)

Nos quartos elimina o Brasil nos pontapés de penálti. O Brasil não marcou um penálti sequer.

Nas meias elimina a Venezuela, também nos pontapés de penálti.

Na final, leva 3 do Uruguai.

No ataque, tanto o Santa Cruz como o Valdez estavam em declínio e o Cardozo nem convocado foi, depois daquela que terá sido a sua pior época no Benfica.

Este ano animaram com a vitória sobre o Chile, vamos ver até onde vão.

Compartilhar este post

Link para o post

2010 teve duas goleadas da Alemanha (à Inglaterra e à Argentina), teve África do Sul a vencer a França e a Itália em último lugar, atrás da Nova Zelândia. Ah, e o nosso 7-0 aos Kims. Foi um bom Mundial.

Achei o de 2018 mais desinteressante. Teve o nosso 3-3, que deve ter sido o melhor jogo, a par do 4-3 da França à Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 7-0 à Coreia do Norte foi ridículo, lembro-me bem desse jogo e foi daqueles tipo Taça de Portugal 3ª Ronda quando um Grande vai jogar a Alguidares de Baixo com os suplentes e titulares da Equipa B e não se joga absolutamente nada mas do nada caí um golo e a partir daí chovem uma dezena deles.

Jogou-se quase tanto aí como no anterior frente à Costa do Marfim, mas caiu um golo sem saber ler nem escrever e a partir daí até deu para o Liedson marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Esse 7-0 à Coreia do Norte foi ridículo, lembro-me bem desse jogo e foi daqueles tipo Taça de Portugal 3ª Ronda quando um Grande vai jogar a Alguidares de Baixo com os suplentes e titulares da Equipa B e não se joga absolutamente nada mas do nada caí um golo e a partir daí chovem uma dezena deles.

Jogou-se quase tanto aí como no anterior frente à Costa do Marfim, mas caiu um golo sem saber ler nem escrever e a partir daí até deu para o Liedson marcar.

A melhor parte é que não marcámos mais nenhum golo no Mundial. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2010 os Irlandeses fartaram-se de comer pizza de borla à pala das derrotas da França no Mundial 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...