antifa Publicado 27 Junho 2021 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: TVI meu deus depois dos enxovalhos públicos que levou de colegas comentadores por causa dos comentário no jogo com a Alemanha devia borrar a cara com m*rda Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 Ainda faltam 2h para o jogo e já tou com os níveis de ansiedade a bater no máximo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 3 minutos: Ainda faltam 2h para o jogo e já tou com os níveis de ansiedade a bater no máximo. Por aqui tudo tranquilo. O nervosismo só começa um pouco antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: A Sport tv tem avançado que podemos jogar com 3 centrais. Danilo a central Espero bem que não, ir inventar à Ceição como contra o Sporting tem tudo para correr mal e dar mais confiança aos belgas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Espero bem que não, ir inventar à Ceição como contra o Sporting tem tudo para correr mal e dar mais confiança aos belgas. Eu não acredito muito A minha duvida é se joga o Danilo ou o Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Eu não acredito muito A minha duvida é se joga o Danilo ou o Palhinha. Conservador como ele é vai ser Danilo, mas já se vê daqui a meia horita. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 Para mim não há muito a inventar é jogar com o Moutinho, Renato e Palhinha no meio campo, de resto é igual aos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 Acho que ele mete o Bruno Fernandes hoje pra ver se temos sorte num missil qualquer de fora de área Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Junho 2021 PORTUGAL: Rui Patrício; Dalot, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; João Moutinho, Palhinha e Renato Sanches; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2021 Não percebo a titularidade do Dalot. O Semedo está suspenso ou lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Junho 2021 Bom 11. Palhinha - Renato como o povo gosta. Não sei se confio muito no Dalot, mas o Semedo também dias em que é um buraco. A ver vamos como corre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Não percebo a titularidade do Dalot. O Semedo está suspenso ou lesionado? Estava tocado 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Junho 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Não percebo a titularidade do Dalot. O Semedo está suspenso ou lesionado? Está no banco, logo... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2021 Citação de Pedro-SCP, Agora: Está no banco, logo... Suspenso não está mas pode estar tocado com o @Diogo_CFB falou Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 Citação de trz, há 3 minutos: Não percebo a titularidade do Dalot. O Semedo está suspenso ou lesionado? nao que eu seja grande fã do dalot mas é facil de perceber. O semedo tá extremamente mau Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Junho 2021 Citação de trz, Agora: Suspenso não está mas pode estar tocado com o @Diogo_CFB falou Ou pode ser apenas para rodar, ele foi substituído contra a França por fadiga... Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 O nuno mendes ainda não pode jogar? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Junho 2021 Rafa, Guedes e William de fora btw. Bocado random. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Junho 2021 Citação de Ubebado, Agora: O nuno mendes ainda não pode jogar? Se calhar foi para os copos com o Semedo e ainda está tocado também 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2021 Citação de Ubebado, há 1 minuto: nao que eu seja grande fã do dalot mas é facil de perceber. O semedo tá extremamente mau No último jogo foi dos melhores. A tirar a titularidade teria sido após jogo com a Alemanha Compartilhar este post Link para o post