Immobile Publicado 27 Junho 2021 Este Diogo Jota parece o Jota neste Euro 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: Sou descendente de pessoas nascidas onde o mexelhão com bata frita é especialidade Mexilhão meu crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2021 Citação de trz, Agora: Este Diogo Jota parece o Jota neste Euro A culpa foi do Blessing. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2021 Citação de Vision, Agora: Mexilhão meu crl Corretor automático. Estou no tlm r não estou para me chatear Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Corretor automático. Estou no tlm r não estou para me chatear Tou me a meter contigo 😁 Fds pro Jota, mas o Renato é tanto amor ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Junho 2021 10 minutos e já não posso ouvir mais o Dani. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2021 esta coisa de ceder a bola e ficar a marcar com os olhos até estarem no último terço já me está a dar calores Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Bem Hazard Auto-motivação Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Bem Hazard já tem nota positiva de não se ter lesionado quando se ajoelharam antes do jogo começar 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Junho 2021 O Dani está ali para dizer exato ou exatamente aos comentários do Costinha é isso? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: O Dani está ali para dizer exato ou exatamente aos comentários do Costinha é isso? Exato 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 Esta coisa de trocar a bola lá a trás de crl vai-nos f*der Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Junho 2021 os vermelhos são a espanha não é Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2021 (editado) Focam o Fernando Santos a dizer c*rlhadas Dani: exactamente Editado 27 Junho 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post