IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 o Diogo Jota é corpo estranho nesta equipa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2021 Aposto um quilhão como o Dani tem um prato de tremoços e uma mini na frente dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Junho 2021 Fds, engatei no exatamente do Dani e agora não reparo noutra coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Junho 2021 Previsível que o FS ia dar a posse de bola aos belgas e esperar pelo contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2021 mudem pá sporttv, o silas tá empenhado em falar de bola pelo menos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2021 “Exactamente o que o Costinha disse”. Resumo dos comentários do Dani Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2021 Campeões do mundo da lateralização. Parecemos um caranguejo 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Fds, engatei no exatamente do Dani e agora não reparo noutra coisa. Fdx tal e qual Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de UnReal, Agora: mudem pá sporttv, o silas tá empenhado em falar de bola pelo menos encontrar emprego Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2021 Não percebi este carrinho do Moutinho. Podia perfeitamente ter levado amarelo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Junho 2021 O Ronaldo tá muito estático, alguém tem de explorar o espaço entre os 2 médios deles e os centrais. É o lado negativo de não ter um 10 como o Bruno Fernandes (embora eu acho que este 11 é melhor assim) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2021 Ao contrário não tenho dúvidas que o Witsel tinha levado cartão. Felizmente o Moutinho não é conhecido 😎 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2021 Citação de noikeee, Agora: O Ronaldo tá muito estático, alguém tem de explorar o espaço entre os 2 médios deles e os centrais. É o lado negativo de não ter um 10 como o Bruno Fernandes (embora eu acho que este 11 é melhor assim) tá claramente a poupar-se Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de noikeee, Agora: O Ronaldo tá muito estático, alguém tem de explorar o espaço entre os 2 médios deles e os centrais. É o lado negativo de não ter um 10 como o Bruno Fernandes (embora eu acho que este 11 é melhor assim) eu experimentava o Felix e o Guedes nas faixas. Mas sim, o engenheiro já está melhor. Este 11 e o que começou o EURO, nada a ver. Para melhor Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu experimentava o Felix e o Guedes nas faixas. Mas sim, o engenheiro já está melhor. Este 11 e o que começou o EURO, nada a ver. Para melhor Provavelmente já estaríamos a perder. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu experimentava o Felix e o Guedes nas faixas. Mas sim, o engenheiro já está melhor. Este 11 e o que começou o EURO, nada a ver. Para melhor o Guedes sentou na bancada hoje. e o Rafa. acho eu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de Ticampos, Agora: Provavelmente já estaríamos a perder. menos influente no nosso jogo que o Bernardo e o Jota têm sido neste EURO, não podiam ser Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2021 Eu por acaso acho que o Felix em vez do Jota podia resultar melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2021 Está a ser o melhor jogo do Danilo neste Euro. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Junho 2021 (editado) Eu acho que um avançado mais puro como o André Silva é o parceiro ideal para o Ronaldo. Editado 27 Junho 2021 por Steins 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2021 Ronaldo está forever alone. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2021 Citação de trz, Agora: Está a ser o melhor jogo do Danilo neste Euro. Quando foi dos melhores contra a Hungria e fez uma bela primeira parte contra a França...isso é perseguir o jogador 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de Steins, Agora: Eu acho que um a avançado mais puro como o André Silva é o parceiro ideal para o Ronaldo. também, mas jogariamos sem flanqueadores, então. Se tivessemos mais um central de jeito, poderiamos jogar em 3-5-2. Compartilhar este post Link para o post