Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Vieira vs Rui Costa vs Benítez

Os dois primeiros canibalizam-se e o Benítez come a enorme fatia da oposição e ganha. 

Pls

Compartilhar este post


Link para o post

O LFV anda a passear-se pelo Gerês de Ferrari já há quase 2 semanas junto com um tipo que, dizem, é o patrocinador da equipa do FCP de ciclismo, um tal Quintanilha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos:

O LFV anda a passear-se pelo Gerês de Ferrari já há quase 2 semanas junto com um tipo que, dizem, é o patrocinador da equipa do FCP de ciclismo, um tal Quintanilha. 

O Quintanilha é amigo pessoal de ambos, segundo se consta foi ele que fez a ponte do famoso almoço lá nos Leitões entre PdC e Vieira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 horas:

Há listagem desses tais 19 contratos?

A CMTV está a anunciar às pinguinhas.

Para já Weigl, Jardel, Yoni GOnzalez, Pedrinho, Jardel, um adjunto do Bruno Lage, Morato, renovação do Taarabt

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Yoni é possivelmente uma das maiores jogadas de sempre, não só do LFV, mas do dirigismo em Portugal. Há muita malta a encher-se de massa com o rapaz...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

O LFV anda a passear-se pelo Gerês de Ferrari já há quase 2 semanas junto com um tipo que, dizem, é o patrocinador da equipa do FCP de ciclismo, um tal Quintanilha. 

o quintanilha é o dona da w52 e principal traficante da zona de felgueiras

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, há 34 minutos:

o quintanilha é o dona da w52 e principal traficante da zona de felgueiras

Não acho muito boa ideia fazeres esse tipo de declarações num fórum público a não ser que tenhas provas efetivas do que estás a dizer. Mas isto sou só eu que acho. Cada um é livre de fazer aquilo que quer naturalmente, arcando depois com as possíveis consequências disso mesmo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Não acho muito boa ideia fazeres esse tipo de declarações num fórum público a não ser que tenhas provas efetivas do que estás a dizer. Mas isto sou só eu que acho. Cada um é livre de fazer aquilo que quer naturalmente, arcando depois com as possíveis consequências disso mesmo.

Ele não disse do que era 😄 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

A CMTV está a anunciar às pinguinhas.

Para já Weigl, Jardel, Yoni GOnzalez, Pedrinho, Jardel, um adjunto do Bruno Lage, Morato, renovação do Taarabt

É o Jardel e o mano?

 

Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Não acho muito boa ideia fazeres esse tipo de declarações num fórum público a não ser que tenhas provas efetivas do que estás a dizer. Mas isto sou só eu que acho. Cada um é livre de fazer aquilo que quer naturalmente, arcando depois com as possíveis consequências disso mesmo.

Não é assim tão grave. Imagina que o homem é só o 2º maior traficante de Felgueiras. Não penso que o Gustavo teria grandes problemas... Foi apenas um exagero desculpável.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Não acho muito boa ideia fazeres esse tipo de declarações num fórum público a não ser que tenhas provas efetivas do que estás a dizer. Mas isto sou só eu que acho. Cada um é livre de fazer aquilo que quer naturalmente, arcando depois com as possíveis consequências disso mesmo.

Não tem qualquer consequência, traficante pode ser sinónimo de negociante, ele não disse o que ele traficava (negociava)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Não tem qualquer consequência, traficante pode ser sinónimo de negociante, ele não disse o que ele traficava (negociava)

Aceito o meu erro e peço desculpa ao Gustavo então. Levei para outro lado, provavelmente de forma errada.

O meu pedido de desculpas @Gustavo_Kei .

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 10 horas:

É o Jardel e o mano?

 

Não é assim tão grave. Imagina que o homem é só o 2º maior traficante de Felgueiras. Não penso que o Gustavo teria grandes problemas... Foi apenas um exagero desculpável.

É o Mário e o George.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas:

Não tem qualquer consequência, traficante pode ser sinónimo de negociante, ele não disse o que ele traficava (negociava)

Negoceia calças de ganga 

Compartilhar este post


Link para o post

Agora tentam colar as trafulhices do polvo tripeiro ao nosso querido líder. Os dragartos aqui do fórum já perderam a vergonha toda !!1!

Editado por joe

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

 

A CMTV estava à porta de casa do gajo quando os inspectores lá chegaram. Entretanto, a Tânia Laranjo está no Dragão e parece que já levou um banho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

A CMTV estava à porta de casa do gajo quando os inspectores lá chegaram. Entretanto, a Tânia Laranjo está no Dragão e parece que já levou um banho.

Levou mesmo, em direto e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...