Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Luís Filipe Veira - Processo Cartão Vermelho

Publicações recomendadas

E agora? Temos um presidente em suspensão de funções. Temos um auto-intitulado presidente em ativo ao mesmo tempo.

Pergunta: se o Vieira se demitir (ah, dreamers they never learn...) a direcção não cai automaticamente e não terá de se proceder a um ato eleitoral? É que a história muda de tom a partir do momento em que se fala de cessação de funções e não de suspensão de funções. Ou tais funções ficam suspensas durante mais três anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Vieira nos próximos tempos

soIREG7.jpg

Será que vai libertar o Guerra e ele vai se tornar numa "praga"?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 44 minutos:

Deve ter a ver com a idade. Tipo o Vinho do Porto. 

Pagas mais por uma vintage do que uma nova :mrgreen:

Não me surpreende pois, infelizmente, é a justiça que temos. Tens guita, sais mesmo sendo culpado. Não tens? Ficas dentro mesmo não tendo culpa. 

Se tem condições para continuar a ser presidente do Benfica ou se recandidatar? Não. De longe. 

Contudo, eleições somente após esta fase crucial para o planeamento das modalidades e obrigações bancárias/afins. 

Ai o Rui Costa, provavelmente, será candidato e, sinceramente, é ele o primeiro a querer ser eleito Presidente do Sport Lisboa e Benfica através de eleições e não desta forma atribulada. Não é o movimento A ou B ou C. 

Por isso, é dar tempo ao tempo para que as coisas ocorram pelo melhor para a instituição que é o Sport Lisboa e Benfica. 

Não dizes mesmo uma m*rda decente. Diz-me lá qual a razão para o “movimento A, B ou C” não quererem ser presidentes através de eleições? E também hás-de me falar sobre essa “justiça que temos”. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ligada ao Direito, uma questão - o Vieira (e o Berardo) são obrigados a explicar a origem da caução? Ou não existe "controlo direto", mas sim indireto por parte do MP?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes vai pagar a caução. 

Anyway, está a enojar-me o tsunami de bajulação ao Rui Costa. O príncipe ainda agora foi acusado, com provas, de andar a roubar dinheiro do clube mais o filho, ou seja, a mesma m*rda que os vieiras. 

Só em Portugal. Que síndrome de Estocolmo asfixiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 minutos:

epá, yá, mas tipo....o que um criminoso tem a dizer sobre outro criminoso, é relevante desde quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Malta ligada ao Direito, uma questão - o Vieira (e o Berardo) são obrigados a explicar a origem da caução? Ou não existe "controlo direto", mas sim indireto por parte do MP?

Qualquer pessoa pode pagar a caução, eu tu, o rui costa ou o sobrinho do vieira. E não tem de ser em dinheiro, pode ser uma hipoteca de um bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Agora:

Qualquer pessoa pode pagar a caução, eu tu, o rui costa ou o sobrinho do vieira. E não tem de ser em dinheiro, pode ser uma hipoteca de um bem.

Assumo que para isso tem de "ceder" o bem, ou o dinheiro, ao Vieira, certo? Não posso ser eu, com o meu dinheiro, a pagar-lhe a caução - mas sim "ceder" o dinheiro ou o bem ao Vieira, e ele pagar, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que postaram aí cenas do Alexandre Monteiro, deixo aqui o perfil do linkedin dele, onde tem postado várias cenas sobre o Vieira ainda antes dele ter sido detido. 

https://www.linkedin.com/in/7mmmm/

Tem coisas interessantes como o Vieira dizer que a saúde financeira do Benfica está boa e a linguagem corporal indicar o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa há benfiquistas a dizer que o clube devia pagar a caução do Vieira, como se ele fosse ainda não tivesse desviado pouco. Realmente têm mesmo o clube que merecem! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

epá, yá, mas tipo....o que um criminoso tem a dizer sobre outro criminoso, é relevante desde quando?

O Rui Pinto não é criminoso. Capitalistas não merecem privacidade. O Vieira é prova disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Alexis Ren, há 15 minutos:

Cada vez que leio alguma coisa escrita por este rapaz fico logo com urticária. É só disparates... O Genzo só nós é que o aturamos aqui, agora este tem palco no país inteiro e não dá para carregar no botão do ignore, nem para o desacreditar ou ridicularizar.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Assumo que para isso tem de "ceder" o bem, ou o dinheiro, ao Vieira, certo? Não posso ser eu, com o meu dinheiro, a pagar-lhe a caução - mas sim "ceder" o dinheiro ou o bem ao Vieira, e ele pagar, right?

Não, pode ser um fiador. 

É o caso do Berardo que tem caução de 5 milhões e só tem um garagem em nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 3 minutos:

Epa há benfiquistas a dizer que o clube devia pagar a caução do Vieira, como se ele fosse ainda não tivesse desviado pouco. Realmente têm mesmo o clube que merecem! 

Se te referes a isto, quase de certeza que é troll. Basta veres a foto do gajo que diz "Obviamente!!!!"

Citação de ascom, Agora:

Não, pode ser um fiador. 

É o caso do Berardo que tem caução de 5 milhões e só tem um garagem em nome dele.

Mas fiador reque um credor (ergo um empréstimo bancário, por exemplo), ou estou errado? Desculpa, sou mesmo nabo nisto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Se te referes a isto, quase de certeza que é troll. Basta veres a foto do gajo que diz "Obviamente!!!!"

Mas fiador reque um credor (ergo um empréstimo bancário, por exemplo), ou estou errado? Desculpa, sou mesmo nabo nisto 😂

O fiador é alguém que se disponibiliza a assumir o compromisso financeiro de outra pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Até pode ser troll mas acredito que haja "benfiquistas" a pensar dessa forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

Oh Ilídio deixa de ser ingrato

Não mereces os leaks

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Pickle Rick, há 31 minutos:

O fiador é alguém que se disponibiliza a assumir o compromisso financeiro de outra pessoa. 

Ainda vai ser o Rei dos Frangos a ser o fiador 😀

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...