Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

era a brincar, estava a dizer que ele era clone do Spider por causa de ter dito que tinha spider-sense.

Tantos anos a enganar toda a gente criando uma personagem para andar aqui e desmorona tudo por causa de um comentário ingénuo da minha parte. Damn...

😕

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Seria engraçado analisar as linguagens corporais do Calado e do Guerra. São iguais.... ambos aparentam muito nervosismo. 

 

O Calado então parece que passou a tarde toda a chorar, com aquelas olheiras de choro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Seria engraçado analisar as linguagens corporais do Calado e do Guerra. São iguais.... ambos aparentam muito nervosismo. 

 

O Calado então parece que passou a tarde toda a chorar, com aquelas olheiras de choro.

O guru da TVI já deve ter feito

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

4-DE4-CB69-FC4-E-4-AE6-A80-B-33-D25878184-B.jpg

 

A pulseira eletrónica vai ser feita pela CMTV. Serviço público do melhor.

A CMTV são piores que as vizinhas, câmaras de vigilância para que 

Compartilhar este post


Link para o post

Ui, a Felicia Cabrita a dizer na CMTV que o Vieira queimou o filho, imputando as responsabilidades para cima dele 😂

 

Se isto for verdade, este gajo é do mais reles que existe....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Ui, a Felicia Cabrita a dizer na CMTV que o Vieira queimou o filho, imputando as responsabilidades para cima dele 😂

 

Se isto for verdade, este gajo é do mais reles que existe....

 

Citação de IlidioMA, há 6 horas:

imagina que ele mete os crimes todos para cima do filho e se safa? XDXDXDXD

🧐

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

Ui, a Felicia Cabrita a dizer na CMTV que o Vieira queimou o filho, imputando as responsabilidades para cima dele 😂

 

Se isto for verdade, este gajo é do mais reles que existe....

Nem para o filho é bom

Compartilhar este post


Link para o post

a ser verdade ja não bastava ser um presidente de m*rda é um  pai de m*rda tb 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

https://tvi24.iol.pt/sociedade/luis-filipe-vieira/juiz-carlos-alexandre-decreta-prisao-domiciliaria-para-vieira

 

O juiz Carlos Alexandre decretou a obrigação de permanência na habitação (também apelidada de prisão domiciliária) para Luís Filipe Vieira, segundo apurou a TVI.

O presidente suspenso do Benfica ficará sem pulseira eletrónica, sem vigilância policial.

Para ficar em liberdade, terá de pagar uma caução de três milhões de euros.

Pera lá. Atão vai para casa, preso, ou seja, não pode sair, mas não vai lá ter ninguém nem nada para ver se não sai? Pode simplesmente abrir a porta de casa e xau laura.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, há 10 minutos:

 Pode simplesmente abrir a porta de casa e xau laura.

Sim, o Nhaga deu-lhe um chá que o torna invisível às pessoas. Ele sai de casa e a malta que vai acampar lá a fazer diretos nem dá por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Ui, a Felicia Cabrita a dizer na CMTV que o Vieira queimou o filho, imputando as responsabilidades para cima dele 😂

 

Se isto for verdade, este gajo é do mais reles que existe....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

 

🧐

nem é preciso ser muito bruxo para adivinhar isso. "Filho, o pai tá velhote, nao se aguenta n prisão. Vai tu. Eu cuido da tua mulher e filhos. Tranquilo. Tu aguentas. Faz isso pelo pai que te deu tudo! Sem mim, ainda vivias nas Furnas!"

Opá, um intruja comó Vieira já eu topei há muito.

Compartilhar este post


Link para o post

lol ainda não tinha visto esta história de culpar o filho. Surreal, que new low do crl, bem revelador do carácter

 

Compartilhar este post


Link para o post

Também me custa a acreditar que isso não é tudo estratégico e pensado de ambos os lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

nem é preciso ser muito bruxo para adivinhar isso. "Filho, o pai tá velhote, nao se aguenta n prisão. Vai tu. Eu cuido da tua mulher e filhos. Tranquilo. Tu aguentas. Faz isso pelo pai que te deu tudo! Sem mim, ainda vivias nas Furnas!"

Opá, um intruja comó Vieira já eu topei há muito.

Deduzo que não sejas pai…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 56 minutos:

Também me custa a acreditar que isso não é tudo estratégico e pensado de ambos os lados.

uma coisa não invalida a outra.

Citação de HIM, há 40 minutos:

Deduzo que não sejas pai…

pq? toda a gente que tem filhos é automaticamente boa pessoa ou bom pai para os seus filhos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Uma coisa não invalida a outra.

Sim, mas uma coisa é fazer isso por filha da p*tice. Outra é essa mesma filha da p*tice ser planeada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

uma coisa não invalida a outra.

pq? toda a gente que tem filhos é automaticamente boa pessoa ou bom pai para os seus filhos?

Não, mas para colocar um filho numa posição daquelas, é preciso ser mesmo muito reles e baixo…. Para mim, do mais reles que existe. Mandar outros para a fogueira, é obviamente muito mau, mas um filho….. é do mais baixo que um ser humano pode fazer.

 

A ser verdade, esperava praticamente tudo de um crápula como o Vieira, mas dai a descer ao ponto de mandar um filho para a "fogueira"...

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Mas está-se a julgar o quê aqui? Roubar e mentir é feio mas se for para proteger um filho já é bonito?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 horas:

Aposto que vão agora mamar uns whiskeys

Epá, isto fica tão mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

nem é preciso ser muito bruxo para adivinhar isso. "Filho, o pai tá velhote, nao se aguenta n prisão. Vai tu. Eu cuido da tua mulher e filhos. Tranquilo. Tu aguentas. Faz isso pelo pai que te deu tudo! Sem mim, ainda vivias nas Furnas!"

Opá, um intruja comó Vieira já eu topei há muito.

O normal seria o inverso. 

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, vamos avaliar caracter de um dos maiores ladrões do país.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...