Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[Tóquio 2020] Torneio Olímpico de Basquetebol

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 13 horas:

Jogaram os 2 na NBA, lembro-me disso.

A minha aposta arrojada é na Eslovénia. Não é só Doncic, a equipa deles não é nada má, foram campeões europeus há uns anos. Acredito que cheguem ás medalhas.

A minha questão é que pensava que só existia e tinha a noção que ele ainda jogava na NBA. Agora descubro que afinal são 2 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

como assim?

Lillard, Beal/Booker, Tatum, Durant, Bam?

Holiday, Lavine, Middleton, Draymond, Love ainda era naquela, mas os primeiros não dão cabaz a qualquer equipa?

alguém que lhe diga que Ti-Shi não é um nome japonês

Falta líderes nesta equipa, não há um único líder nesta equipa e nas regras da fiba vão ter muitas dificuldades contra as equipas europeias e contra a Austrália e Nigéria é claro q em termos de talento são melhores que todos os outros mas isso não chega, sinergia parece me terrível, muitos jogadores iguais muitos shot makers mas poucos facilitadores. 

Eu não os vejo a fazer uns bons olímpicos olhando para este roster acho mesmo muito banal, claro q continuam a ser os favoritos só pq são superiores em talento mas acho q lhes falta tudo o resto 

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Bam vai ser o facilitador dessa equipa e o Draymond vai ser excelente influencia, mas de facto duvido que tenham tempo para desenvolver a química que precisam. No entanto, só com Lillard, Tatum e Durant duvido muito que não levem o ouro.

Compartilhar este post


Link para o post

Quais são as principais diferenças entre as regras da FIBA e da NBA que podem realmente afectar a equipa dos USA?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 25 minutos:

Quais são as principais diferenças entre as regras da FIBA e da NBA que podem realmente afectar a equipa dos USA?

A grande diferença está na linha de três pontos que é mais perto do cesto e há diferenças relativamente aos ressaltos ofensivos. Mas a grande diferença que era relativamente ao travelling foi eliminada em 2017 com a uniformização das regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 minutos:

A grande diferença está na linha de três pontos que é mais perto do cesto e há diferenças relativamente aos ressaltos ofensivos. Mas a grande diferença que era relativamente ao travelling foi eliminada em 2017 com a uniformização das regras.

Diria que a questão de goaltending quando a bola já tocou no aro e está na zona do aro ainda também é de notar.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os Estados Unidos estão prestes a perder com a Austrália.

Confirma-se.

Editado por Shai

Compartilhar este post


Link para o post

Half-court offense não existe e, tirando o Draymond, não há ninguém que defenda em condições naquela equipa (não porque não saibam, mas porque não há grande vontade), principalmente tendo em conta que o jogo é muito mais afunilado para debaixo do cesto do que na NBA. Isso e o facto de parece que estão à espera que a cada mínimo contacto saía uma falta como na NBA, e isso não está a acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post

opa é um misto de se tarem a cagar, com um back court de gajos que não são conhecidos por defender, e depois dentro não têm um center grande (também não sei se tinham grande escolha aqui). Depois gajos random que lá estão e que também não acrescentam nada aos restantes. O lillard tambem não encaixa bem ali, mas com tanto talento o pop que os meta a jogar qualquer coisa, muito piores estao as outras seleçoes. Para mim fazia sentido ali um hayward ou assim, para passar umas bolas, mas o kd e o dray podem bem fazer isso, e o bam lá à frente até.

Vão passar mal na defesa contra algumas equipas parece-me, mas devem ganhar. É provavel é que o kd tenha que dar tryhard, e o dray também.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu lembro-me de ele dizer que jogar na NBA era mais facil que jogar na europa as tantas estava-se a referir a isso 

Compartilhar este post


Link para o post

É tudo uma questão de chegarem ao Japão e acelerarem. Perdem por falta de vontade de jogar estas partidas, nada mais.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Eu lembro-me de ele dizer que jogar na NBA era mais facil que jogar na europa as tantas estava-se a referir a isso 

acho que era por causa do espaço, a linha de 3pts é mais longe na nba

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

😞 nba soft

excelente exemplo o tatum, um gajo que tem calls como o crl na nba. Aqueles 5 fts por jogo numa media de 27 pontos ou la o que é.

Hoje tao a bater bem na argentina

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post

Bradley Beal de fora dos Olímpicos com Covid. Ainda não está anunciado substituto.

Jerami Grant também em isolamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Bradley Beal de fora dos Olímpicos com Covid. Ainda não está anunciado substituto.

Jerami Grant também em isolamento.

Provavelmente vão procurar subs para os dois.
Que raio andaram estes dois idiotas a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, Em 13/07/2021 at 15:56:

acho que era por causa do espaço, a linha de 3pts é mais longe na nba

E não só.

Uma das outras razões é por causa da regra defensiva dos 3seg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
×
×
  • Criar Novo...