Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[Tóquio 2020] Torneio Olímpico de Basquetebol

Publicações recomendadas

O Keldon Johnson é compreensível. Bom defensor, o Pop conhece-o perfeitamente. O JaVale é um head-scratcher de todos os tamanhos, mas penso que a lógica é quererem um big que vá contra os big tradicionais que muitos equipas usam e, sinceramente, os bons centers com tamanho da NBA são todos estrangeiros de momento: Jokic, Embiid, Gobert, Ayton.

Podiam ir ao Brook Lopez que está com ritmo das Finals, mas ele não é um C tradicional (nem nunca foi, tbh). Eu pessoalmente levava o Jarret Allen, mas deve estar com uma falta de ritmo tremenda (não que o JaVale também não esteja).

Compartilhar este post

Link para o post

eu não entendo é como esta equipa está agora AINDA MAIS a depender do Book, Middleton e Jrue. Estes gajos vêm rotos das finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a jogo 7 eles têm o quê? 48 horas entre o final do jogo 7 e o início do primeiro jogo nos Olímpicos? Com viagem para Tóquio pelo meio? Cheira-me que não vão, principalmente os que ganharem.

Atualmente a equipa está com 6 jogadores lol

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter um base estilo Fox ou Morant nesta equipa. Ou mesmo o Trae.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

O Keldon Johnson é compreensível. Bom defensor, o Pop conhece-o perfeitamente. O JaVale é um head-scratcher de todos os tamanhos, mas penso que a lógica é quererem um big que vá contra os big tradicionais que muitos equipas usam e, sinceramente, os bons centers com tamanho da NBA são todos estrangeiros de momento: Jokic, Embiid, Gobert, Ayton.

Podiam ir ao Brook Lopez que está com ritmo das Finals, mas ele não é um C tradicional (nem nunca foi, tbh). Eu pessoalmente levava o Jarret Allen, mas deve estar com uma falta de ritmo tremenda (não que o JaVale também não esteja).

Recusou ir no primeiro convite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

acho que o keldon ate ja la estava com eles e jogou. Ou estou a confundir com outro.

Mesmo descendo patamares de qualidade, fica duro achar um big com tamanho para levarem. O melhor se calhar ainda é o turner e está lesionado ou estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 23 minutos:

acho que o keldon ate ja la estava com eles e jogou. Ou estou a confundir com outro.

Mesmo descendo patamares de qualidade, fica duro achar um big com tamanho para levarem. O melhor se calhar ainda é o turner e está lesionado ou estava.

Sim, o Keldon já estava no training camp.

Eu fiz o exercício de ir ao NBA.com e filtrei por MPG entre os Centers. Se excluírmos aqueles que aparecem como centers mas na realidade não o são (tipo o Julius Randle), é uma pobreza franciscana -  o Myles Turner está lesionado, o Jarrett Allen recusou, o Brook Lopez está a jogar as Finals, o Thomas Bryant está lesionado, o Wendell Carter Jr. tem caruncho, o Nerlens Noel acabou o ano à rasca do tornozelo.

Sobram o Mitchell Robinson, o Drummond e o Mason Plumlee, lol. Mesmo que não tivessem nenhum lesionado é curtinho, curtinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Carson Wentz, há 5 minutos:

Sim, o Keldon já estava no training camp.

Eu fiz o exercício de ir ao NBA.com e filtrei por MPG entre os Centers. Se excluírmos aqueles que aparecem como centers mas na realidade não o são (tipo o Julius Randle), é uma pobreza franciscana -  o Myles Turner está lesionado, o Jarrett Allen recusou, o Brook Lopez está a jogar as Finals, o Thomas Bryant está lesionado, o Wendell Carter Jr. tem caruncho, o Nerlens Noel acabou o ano à rasca do tornozelo.

Sobram o Mitchell Robinson, o Drummond e o Mason Plumlee, lol. Mesmo que não tivessem nenhum lesionado é curtinho, curtinho.

penso que o mitchell tb ta lesionado ou tava, e nao tenho a certeza quanto ao plumlee.

Ainda há o timelord, que também está lesionado ou tava, mas é um bocado undersized tambem.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

ansioso para ver pau vs scola. Espero que nenhum caía, se não lá se vai o encaixe da anca 

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina e Espanha também já anunciaram os roster finais. Tinham previamente anunciado lista provisórias de 15 e 16 jogadores, respetivamente.

Na Argentina saltam fora Juan Fernández, Máximo Fjellerup e Lautaro Berra. Na Espanha os excluídos foram Carlos Alocén, Darío Brizuela, Xabier López-Arostegui e Pierre Oriola.

Primeiro post atualizado e só falta mesmo saber o roster final da Nigéria que, tal como a Argentina, tem ainda que excluir três jogadores da pré-convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 54 minutos:
talvez Vegas tenha sido um erro.

quem poderia prever tal coisa? O maior destino turístico dos EUA, a meio do verão, pouco depois do fim do confinamento? era impossível prever tal coisa! /s

btw, os EUA são a única equipa a ter jogadores a sair da convocatória devido a COVID. A Espanha teve um jogador com teste inconclusivo que depois no segundo teste deu negativo e é só. Tendo em conta que são provavelmente o país onde é mais fácil obter a vacina dá para imaginar a bandalheira que por lá deve ter andado por estes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

A Nigéria foi a última a anunciar os cortes finais do seu roster. Da anterior lista de 16 saem Ike Iroegbu (PG), Michael Gbinije (SG/SF), Stan Okoye (SG/SF) e Chima Moneke (PF).

Os rosters finais (salvo os USA terem mais casos de COVID da praxe) estão atualizados no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

Em que canal é que vão dar os jogos? 

No idea. Eu tenho andado a ver pelo Eurosport Player.

Compartilhar este post

Link para o post

Últimos lances dos EUA dignos do Benfica de Carlos Lisboa, Ressalto Ofensivo -> Triplo Falhado -> Ressalto Ofensivo -> Triplo Falhado -> Ressalto Ofensivo -> Triplo Falhado

Compartilhar este post

Link para o post

A França já tinha ganho aos Estados Unidos no último Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

25 DE JULHO - FASE PRELIMINAR:

🇮🇷 Irão 78 - 84 Chéquia 🇨🇿

⭐ Blake Schilb (CZE) - 14 pontos, 4 ressaltos, 5 assistências, 6/10 FG's

⭐⭐ Mohammad Jamshidijafarabadi (IRN) - 16 pontos, 8 assistências, 7/11 FG's

⭐⭐⭐ Tomas Satoransky (CZE) - 8 ressaltos, 8 assistências, 5 steals

🇩🇪  Alemanha 82 - 92 Itália 🇮🇹

Highlights

⭐ Maodo Lo (GER) - 24 pontos, 4 ressaltos, 4 assistências, 9/12 FG's, 6/9 3PT's

⭐⭐ Stefano Tonut (ITA) - 18 pontos, 3 ressaltos, 3 steals, 8/13 FG's

⭐⭐⭐ Simone Fontecchio (ITA) - 20 pontos, 4 ressaltos, 3 steals, 7/13 FG's, 5/5 3PT's

🇦🇺  Australia 84 - 67 Nigéria 🇳🇬

⭐ Patty Mills (AUS) - 25 pontos, 4 ressaltos, 6 assistências, 4 steals, 5/8 3PT's

⭐⭐ Matisse Thybulle (AUS) - 7 pontos, 4 ressaltos, 5 steals

⭐⭐⭐ Nic Kay (AUS) - 12 pontos, 8 ressaltos, 3 assistências, 5/10 FG's

🇫🇷 França 83 - 76 Estados Unidos 🇺🇸

Highlights

⭐ Evan Fournier (FRA) - 28 pontos, 4 ressaltos, 11/22 FG's

⭐⭐ Nando de Colo (FRA) - 13 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências

⭐⭐⭐ Jrue Holiday (USA) - 18 pontos, 7 ressaltos, 4 assistências, 3/6 3PT's

CLASSIFICAÇÕES:

GRUPO A

🇫🇷 França 2

🇨🇿 Chéquia 2

🇮🇷 Irão 1

🇺🇸 Estados Unidos 1

GRUPO B

🇦🇺 Austrália 2

🇮🇹 Itália 2

🇩🇪 Alemanha 1

🇳🇬 Nigéria 1

GRUPO C

🇦🇷 Argentina 0

🇯🇵 Japão 0

🇪🇸 Espanha 0

🇸🇮 Eslovénia 0

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...