Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Passeiro

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Que se f*da o João Mário, nós ficamos com o Tabata.

Excelente jogo dele a 8, falta melhorar defensivamente mas pode estar ali uma solução interessante. Nazinho muito seguro, Essugo salvo algum imprevisto vai ser de topo na posição e bom jogo do Rodrigo a central.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

extremos invertidos é moda, alas invertidos é f*da

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Já ontem era para ter escrito isto mas hoje foi a confirmação. 

Quando há rigor, treino, qualidade, uma ideia até poderíamos jogar só com juniores que a qualidade está lá (não digo os resultados). 

Não é perfeito, não é espectacular, não é o futebol mais bonito, mas a intensidade, posicionamento, seriedade com que alguns adolescentes/miúdos aparecem a jogar para mim é um selo de qualidade do CRL do Amorim. 

Meter um miúdo de 16 anos e outro de 17 e não se sentir que estávamos a jogar com miúdos é de louvar. 

É a prova que o contexto faz a diferença. Não sou capaz de dizer se serão craques mundiais ou mesmo jogadores para o Sporting, mas pelo nível de seriedade e profissionalismo que demonstram, estão no bom caminho. E isto é muito dedo de quem os treina e insere neste nível. 

E digo isto quer ganhemos ou não, para mim é a grande vitória do Sporting do Varandas. 

O que está a bold devia ser emoldurado para qualquer pessoa que queira perceber de futebol. Aplica-se a todas as equipas deste desporto.

E concordo totalmente com o caso específico do Sporting, claro.

Compartilhar este post


Link para o post

Curti muito do Tabata no meio-campo. Quero ver mais dele ali. O Nazinho e o Rodrigo Fernandes também estiveram bem.

Citação de bobzz, há 2 minutos:

tenho whatsapp a exigir ir buscar-se já o Ndour

Para além do golaço, fez outro remate perigoso que também ia bastante colocado. Para além de ser um bicho daqueles com apenas 20 anos. Nunca tinha ouvido falar dele, tho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Já ontem era para ter escrito isto mas hoje foi a confirmação. 

Quando há rigor, treino, qualidade, uma ideia até poderíamos jogar só com juniores que a qualidade está lá (não digo os resultados). 

Não é perfeito, não é espectacular, não é o futebol mais bonito, mas a intensidade, posicionamento, seriedade com que alguns adolescentes/miúdos aparecem a jogar para mim é um selo de qualidade do CRL do Amorim. 

Meter um miúdo de 16 anos e outro de 17 e não se sentir que estávamos a jogar com miúdos é de louvar. 

É a prova que o contexto faz a diferença. Não sou capaz de dizer se serão craques mundiais ou mesmo jogadores para o Sporting, mas pelo nível de seriedade e profissionalismo que demonstram, estão no bom caminho. E isto é muito dedo de quem os treina e insere neste nível. 

E digo isto quer ganhemos ou não, para mim é a grande vitória do Sporting do Varandas. 

fdx, comia-te

é só isto

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Porto out ao que tudo indica 2 meses. Vai perder quantos jogos da Champions?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Porto out ao que tudo indica 2 meses. Vai perder quantos jogos da Champions?

2 meses é já com recuperação ? Se não for são uns 2 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

É o que está na capa da Bola 

Eu no lance fiquei sem perceber se foi a tibiotarsica esquerda ou joelho esquerdo. 

Depois nas imagens dele no chão parecia que se queixava do joelho direito, ou vi mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

É o que está na capa da Bola 

Eu no lance fiquei sem perceber se foi a tibiotarsica esquerda ou joelho esquerdo. 

Depois nas imagens dele no chão parecia que se queixava do joelho direito, ou vi mal. 

No lance parece mesmo uma torção da tibiotarsica.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 51 minutos:

No lance parece mesmo uma torção da tibiotarsica.

Sim, mas o "choque" parece a nível do joelho. Torce a TT mas faz uma hipertensão com compressão do joelho. Ver se não houve comprometimento a nível dos ligamentos, diria que possivelmente o externo naquele caso. 

É esperar agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Porro :c 

Mal o menos, já está cá o Esgaio e aparentemente o Gonçalo veio cheio de força para se mostrar já. Noutros anos, numa conjugação de azar semelhante, tivemos de andar a remendar a pré-época com Ilori e Thierry...

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi o jogo e nunca tinha pensado nele como possível solução para o meio-campo, mas gosto bastante do Tabata, por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre foi o joelho direito. Foi da pancada então.

Luxação vai depender da extensão da lesão ligamentar. Se foi só uma distensão dos ligamentos (esticaram demasiado) ou se houve ruptura. 

Distensão penso que daqui a um mes já poderá começar a voltar. Se houve ruptura (dependendo da ruptura) mês e meio a dois meses talvez. 

Depende sempre da recuperação do jogador. 

Uma coisa é certa, imobilização e repouso -> perda de massa muscular -> perda de capacidade física. 

Estamos na pré época portanto vai atrasar a preparação e o estar no ponto do Porro. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos este ano fora o Porro temos duas boas opções para a ala direita. Nenhum deles dá o que o Porro dá mas era pior se fosse um Palhinha ou um Pote

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sinto-me tranquilo com o Esgaio, também dá bastante qualidade ali.

Com isso, o Porro só vai estar em ponto rebuçado para lá finais de Outubro com sorte

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...