HappyKing Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: O Fenerbahçe do Vítor Pereira tem um futebol bem nice Não estou a ver mas ele agora joga com 3 atrás? É a formação que aparece no sofascore. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Não estou a ver mas ele agora joga com 3 atrás? É a formação que aparece no sofascore. Yep. Parecem-me é que os 3 são meio toscos 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Yep. Parecem-me é que os 3 são meio toscos Por isso é que ele usa os 3, são pinos mas lá se entendem e acabam por resolver as coisas meio que aos trambolhões. Que saudades do futebol do VP, é tão puro, simples, bonito. Estão a dar amasso no Frankfurt, nem sabem como vão empatados com os turcos para o intervalo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 8 minutos: Yep. Parecem-me é que os 3 são meio toscos Aderiu à moda 🙂 O que eu dava pelo 4-3-3 dele neste momento no Porto 😞 Éramos felizes e não sabiamos. Editado 16 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2021 Bah, falharam um penalty aos 90min e ainda tiveram um golo anulado nos descontos. 😭 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Por isso é que ele usa os 3, são pinos mas lá se entendem e acabam por resolver as coisas meio que aos trambolhões. Que saudades do futebol do VP, é tão puro, simples, bonito. Estão a dar amasso no Frankfurt, nem sabem como vão empatados com os turcos para o intervalo. Sofreram o 1-1 por serem 3. Deve faltar rotinas. Ficaram sem saber quem saía à bola. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Setembro 2021 Jonas Wind com 2 golos, tão craque. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Setembro 2021 Grupo A Brondby (Din) - Sparta Praga (Che), 0-0 Rangers (Esc) – Lyon (Fra), 0-2 Grupo B Mónaco (Fra) - Sturm Graz (Aus), 1-0 PSV Eindhoven (Hol) - Real Sociedad (Esp), 2-2 Grupo C Leicester (Ing) – Nápoles (Ita), 2-2 Spartak Moscovo (Rus) - Legia Varsóvia (Pol), 0-1 Grupo D Olympiakos (Gre) – Antuérpia (Bel), 2-1 Eintracht Frankfurt (Ale) – Fenerbahçe (Tur), 1-1 Grupo E Galatasaray (Tur) – Lazio (Ita), 1-0 Lokomotiv Moscovo (Rus) – Marselha (Fra), 1-1 Grupo F Estrela Vermelha (Ser) – SC Braga (Por), 2-1 Midtjylland (Din) – Ludogorets (Bul), 1-1 Grupo G Betis (Esp) – Celtic (Esc), 4-3 Bayer Leverkusen (Ale) – Ferencváros (Hun), 2-1 Grupo H Rapid Viena (Aut) – Genk (Bel), 0-1 Dinamo Zagreb (Cro) - West Ham (Ing), 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Fajo, há 1 hora: Jonas Wind com 2 golos, tão craque. Agora têm lá outro menino que também é muito bom jogador. William Boving, 18 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2021 O Vítor Pereira já tinha testado uma defesa a 3 nos tempos do Munique 1860 (aí mais por necessidade) e nos últimos tempos na China também já jogava dessa forma, portanto, não é propriamente uma novidade ou aderir à moda. Não consegui ver o jogo todo, até porque também fui dando uma espreitadela no jogo da Lázio, mas nota-se que já há ali muito trabalho do VP. Por falar no jogo da Lázio, para quem ainda não viu, vejam o pato do Strakosha no golo do Gala. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Por falar no jogo da Lázio, para quem ainda não viu, vejam o pato do Strakosha no golo do Gala. Aquilo nem se pode chamar de frango. É mesmo azelhice. Parecia o Svilar 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2021 Aposto que tiveram mais adeptos que Mónaco em casa 😅 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2021 Jota 🙂 https://www.lateralesquerdo.com/2021/09/18/voltaste-jota/ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Citação de Alonso., Em 17/09/2021 at 22:34: Aposto que tiveram mais adeptos que Mónaco em casa 😅 está a dar em algum canal dos nossos? edit: nao Editado 30 Setembro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Adeus Vito? Está em primeiro no campeonato Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Setembro 2021 E o chefe de família que sacou uma vitória em Nápoles? Ah pois. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Setembro 2021 Citação de ComiC, há 1 hora: E o chefe de família que sacou uma vitória em Nápoles? Ah pois. o mario rui tambem foi expulso logo na primeira parte, mas ya Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Outubro 2021 O Jota fez um passe do caraças para a assistência do golo do Celtic Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Outubro 2021 https://streamja.com/6WXA5 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2021 O Spartak tá a ganhar 2-1 ao Leicester ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post