Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

vou ser honesto, eu nao acompanho muito Bundesliga - é boring, acontece sempre o mesmo - praí desde que o Werder Bremen foi campeão com o Ailton de 120 kilos mas super rápido lá à frente, pelo que nunca tinha ouvido falar do tal Marco Rose, antes da visita do Sporting a Alvalade. Até pensei que fosse o adjunto que estava ali por castigo do tecnico principal. Não sei quem é, nem de onde veio, mas tem mais nome de cantor de baladas românticas do que outra coisa

Perdeste o título do Wolsburgo com Dzeko e Grafite.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A desculpa do Senhor Premier League vai ser que na premier não lhe vendiam o Galeno a meio da época.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Perdeste o título do Wolsburgo com Dzeko e Grafite.

ah tb vi isso. Os dois com 30 golos praí. Bela malha.

Antes de o Bayern ser este perene campeão, eu até acompanhava. Quando era puto tinha um fraco pelo Koln. Aquele clube historico mas agr com grandes dificuldades para se manter na liga principal. Acho que até 2013 ainda teve interesse. Depois, meh, ver Bundesliga ou ver novela é a mesma coisa. Quando começam os primeiros episódios, já se sabe como vai acabar..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ah tb vi isso. Os dois com 30 golos praí. Bela malha.

Antes de o Bayern ser este perene campeão, eu até acompanhava. Quando era puto tinha um fraco pelo Koln. Aquele clube historico mas agr com grandes dificuldades para se manter na liga principal. Acho que até 2013 ainda teve interesse. Depois, meh, ver Bundesliga ou ver novela é a mesma coisa. Quando começam os primeiros episódios, já se sabe como vai acabar..

Vinha aqui dizer que o Petit chegou a ser capitão do Köln.
Fui ver ao Zerozero as épocas e deparei-me com o Maniche no mesmo plantel, algo que ficou completamente esquecido na minha cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Na Premier não estaria a levar este banho de bola.

E vão 2 para o senhor Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Braga já não passa.

Olha, o Sheriff é outro que seria engraçado ganhar. 

pó ano Man City vs Sheriff Tiraspol na Super taça Europeia. Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena a situação do Dembelé, é que está num nível futebolístico totalmente diferente a qualquer outro companheiro. Tem talento para dar e vender, ainda vai a tempo de atingir todo o potencial que tem mas já se percebeu que o seu futuro não passa por Barcelona.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 25 minutos:

dembele assobiado sempre que toca na bola lol

Só a mansidão bovina do Benfica tolera que um gajo caro esteja 5 anos no seu clube a receber sem jogar como se nada fosse. Cá até renovou, ainda anda lá e há assim de gente que gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Só a mansidão bovina do Benfica tolera que um gajo caro esteja 5 anos no seu clube a receber sem jogar como se nada fosse. Cá até renovou, ainda anda lá e há assim de gente que gosta dele.

Mas ali estão a assobiar mesmo por ele não querer renovar. Ou pedir valores absurdos. E durou 3 toques na bola depois começou a jogar pra crl nunca mais se ouviu um assobio. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça merecia a vitória. Muito pouco Nápoles depois da primeira meia hora, o único recurso era bola para o Osimhen a ver se ele corria o campo todo, o que é francamente insuficiente para as ferramentas disponíveis.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...