Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Tóquio 2020] Portugueses em Ação

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Vive e treina em Espanha

e ainda por cima é patrocinada pelos comunistas da Nike,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

e ainda por cima é patrocinada pelos comunistas da Nike,

Já era pra ter comentado aqui. 

Como é que os chineses são patrocinados pela Nike? 

Não têm uma marca deles? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Já era pra ter comentado aqui. 

Como é que os chineses são patrocinados pela Nike? 

Não têm uma marca deles? 

Têm. É a Ni Ke.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Mamona 😍

Bate o record nacional, saca a prata e só não ganha porque foi contra um E.T.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Muito bem a Patrícia. É uma medalha de prata que vale ouro. A Venezuelana é doutro mundo.

Btw, não sabia que era tabu falar do Pichardo. É um atleta que está a representar o país e é mais candidato que o Nelson Évora, podia ter valorizado o amigo na mesma, mas
escusava de ignorar o Pichardo.

EDIT: Posso ter interpretado mal a frase dela.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

até deixou o entrevistador em lágrimas

Falhei isso, mudei para a Eurosport para ver o final do salto em altura

Já está em algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Falhei isso, mudei para a Eurosport para ver o final do salto em altura

Já está em algum lado?

RTP2 há 5mins

Citação de Almeno, há 4 minutos:

Muito bem a Patrícia. É uma medalha de prata que vale ouro. A Venezuelana é doutro mundo.

Btw, não sabia que era tabu falar do Pichardo. É um atleta que está a representar o país e é mais candidato que o Nelson Évora, podia ter valorizado o amigo na mesma, mas

interpretaste, tava-se a falar de inspiração para as gerações seguintes, o Pichardo só entra nas contas agora

Compartilhar este post

Link para o post

Que superação da Patrícia! Estava em grande forma mas nunca pensei que chegasse para os 15m.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

como é que eles passam tanta fome na venezuela mas conseguem saltar assim incrivel 

é mais leve...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 29/07/2021 at 11:54:

Esta medalha do Jorge também demonstra a importância do incentivo ao desporto nas escolas e do Desporto escolar. É fundamental investir nesse aspeto para se melhorar ainda mais. 

Reforço a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Citação de bobzz, há 1 hora:

RTP2 há 5mins

interpretaste, tava-se a falar de inspiração para as gerações seguintes, o Pichardo só entra nas contas agora

Não sei se interpretou, acho que ja é a segunda vez que ela faz declarações, assim meio como quem não quer a coisa, contra o pichardo, pelo menos não se mete no mesmo camião de baixo nível do Nelson e da Federação.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que eu percebi, foi a frase "E amanhã temos o Nelson, a nossa maior esperança". Mas depois, o resto da conversa dela acabou por cair no valor que ele transmitiu e no que o @bobzz acabou por dizer.

Daí ter feito o EDIT e ter interpretado da forma como o fiz, com base na frase dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela estava a dizer que o Nélson é a maior esperança ou a referir-se ao Nélson e à maior esperança como pessoas diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

transcrição: 

Sente que este é o momento que pode ser também um momento, não de viragem mas um momento de afirmação de todo o desporto português?
Não posso dizer de todo o desporto português, mas sem dúvida do triplo salto. Temos uma grande inspiração que é o Nelson Évora, que vai terminar a sua carreira nos jogos Olímpicos, e desde muito nova o Nelson foi uma inspiração, e eu espero dar continuidade a isso, sinceramente sinto-me no meu topo de forma e sinto que ainda tenho muitos anos para dar, às vezes dizem que eu já estou velha, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

transcrição: 

Sente que este é o momento que pode ser também um momento, não de viragem mas um momento de afirmação de todo o desporto português?
Não posso dizer de todo o desporto português, mas sem dúvida do triplo salto. Temos uma grande inspiração que é o Nelson Évora, que vai terminar a sua carreira nos jogos Olímpicos, e desde muito nova o Nelson foi uma inspiração, e eu espero dar continuidade a isso, sinceramente sinto-me no meu topo de forma e sinto que ainda tenho muitos anos para dar, às vezes dizem que eu já estou velha, mas não.

Nada contra o Pichardo aí, é normal a inspiração ser o Nelson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

transcrição: 

se ela só disse isso tem toda a lógica. O Nelson Évora é uma inspiração para os portugueses e os putos que o Pichardo ainda não alcançou, poderá com o tempo alcançar mas ainda não chegou lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

transcrição: 

Foi isto que eu ouvi.

Foi a resposta possível a uma pergunta idiota.

Mas mais idiota é quem se alimenta de polémicas e entende que qualquer referência ao Nélson é imediatamente uma ofensa ao Pichardo. Demasiado irritantes estes tiques clubistas.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que para o Nelson Évora seja f*dido a situação do Pichardo, porque ele demorou largos anos a garantir a nacionalidade portuguesa e o Pichardo foi meses, mas as figurinhas que o homem fez e ainda faz não são muito condignas de um Campeão Olímpico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que as pessoas gostam de polémicas basicamente. As declarações que o Nelson foi tendo nem sequer são para o Pichardo e muito menos figurinhas indignas de um campeão olímpico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Eu acho é que as pessoas gostam de polémicas basicamente. As declarações que o Nelson foi tendo nem sequer são para o Pichardo e muito menos figurinhas indignas de um campeão olímpico.

Nelson Évora e a naturalização de Pichardo: "Foi um ataque pessoal. Não sei porque é que deram a volta ao mundo para fazer esta borrada"

Oh sim, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Eu sei bem que declarações estavas a falar. Ele literalmente disse que é sobre o Benfica, depois disso falou novamente que era sobre o Benfica e que não tem nada contra o Pichardo. Depois disso já o tentaram novamente picar e ele não entra em polémicas.

De qualquer forma, uma declaração de 2019 => figurinhas indignas de um campeão olímpico. As pessoas vêem o que querem ver.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...