Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 3 horas:

Ruben Dias Toty. A diferença no pace do VVD é muito notória mesmo com Shadow, o que estraga um bocado a carta. Marquinhos é excelente mas o Dias/Maldini são melhores e mesmo o Varane sbc tem ali algo que os fazem ser superiores.  

Icons para PL ? Puskas prime moments ou Ronaldo Mid. 

thanks. não tenho razoes de queixa do Ruben TOTY, usei desde que saiu até vender antes da TOTS. tinha-o acompanhado com o Kimpembe e funcionavam bem.

não faço skill moves, por isso para o PL não é importante. quem me fica sempre no olho é o sacana do Cruyff..

tava a pensar em Alisson (embora o de gea me tenha parecido melhor, e qualquer dos dois me parece melhor que o Donnarumma), Cancelo, Dias, Marquinhos, Cafu, Lahm, Caligiuri (para LB mas gosto muito do Cancelo ali de qualquer forma), de Bruyne, f*den/Bernardo, Mane, PL icon.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

thanks. não tenho razoes de queixa do Ruben TOTY, usei desde que saiu até vender antes da TOTS. tinha-o acompanhado com o Kimpembe e funcionavam bem.

não faço skill moves, por isso para o PL não é importante. quem me fica sempre no olho é o sacana do Cruyff..

tava a pensar em Alisson (embora o de gea me tenha parecido melhor, e qualquer dos dois me parece melhor que o Donnarumma), Cancelo, Dias, Marquinhos, Cafu, Lahm, Caligiuri (para LB mas gosto muito do Cancelo ali de qualquer forma), de Bruyne, f*den/Bernardo, Mane, PL icon.

A minha dupla já algum tempo é Dias Toty com Varane SBC/Ramos SBC e não conseguiria trocar honestamente. Tentei Marquinhos e Kimpembe até juntos e era uma casa a arder a minha defesa. Mesmo quando experimento outros gajos tipo Laporte ou assim acabo sempre ao Dias/Ramos (80% dos jogos acaba por ser a dupla que uso).

Nem é tanto pelas skills, é mesmo porque os 2 são completamente broken, principalmente o Ronaldo. Eu tenho o Prime Ronaldo unt e raramente falha um golo e as vezes ajuda ter 5 de skill porque lá saco uma finta de 5*skill. Podes sempre tentar o prime Cruyff mas se for mesmo para ser o pl matador porque depois ao lado tens Mane acho que irás ter alguns problemas porque são os 2 fisicamente fracos e com tantos defesas ops acaba por ser complicado ultrapassar-lhos senão conseguires equilibrar na força e o Ronaldo tem o seu próprio bodytype no jogo (algo que até é importante porque se mexem/fazem animações que alguns não fazem).  E claro Eusébio prime moments, 3.4M acho  também podes testar porque o gajo é tipo Mbappé mas em versão dragon ball, mamo sempre golo dele (dele e do Puskas)

O Alisson é mau (eles são todos maus, apenas há alguns menos maus que outros), se queres mesmo vai pelo De Gea ou Lloris Tots/Captain (tanto um como o outro são defendem mais um ou dois lances que 90% dos redes deste jogo).

O Caligiuri é bacano mas metia o gajo a LD e o Cancelo no meio campo, o tuga é absurdo, pode jogar em qualquer posição que joga bem e ganhas os 5* pé do cancelo no meio campo. 

O PL já te aconselhei os 3 dentro dos valores que referiste, é que se fores por premier não tens nenhum em condições, podes sempre tentar o Ronaldo Toty porque são 4M ou o Futbirthday que é 5/5 e são 2.8M mas o Ronaldo é um bocado desengonçado em alguns momentos, é estranho (digo isto e ainda ontem fiz o sbc dele só para ter no clube lol)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

tava 11-3 e fiquei fdd quando levo red do nada, mesmo assim consigo marcar dois e depois levar golos de m*rda com prime eusebio a driblar para a direita e para a esquerda e eu a sair da frente, e levar outro igual aos 90' para empatar o jogo. em vez de 12-3 a precisar de duas wins tenho um destes, e dois jogos depois o PC vai para o windows do nada. ainda podia ter dado para me compensarem mas fiquei com um Schlotterbeck e um Diaby, que nem curti muito usar.

fiz a WL toda com a mesma equipa e o Dalglish deixou-me algumas vezes mal, vou mesmo tentar uma alternativa. não fiz o f*den porque me podia calhar alguma coisa boa nas red picks, mas para mim é bem melhor que o Bernardo. vou ter de o substituir também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 16 minutos:

Vai sair TOTS da liga portuguesa?

Sim.

Anw, alguém já jogou com o Garrincha? Estou tentado a comprar a versão moments, as reviews são muito boas e tbh na minha equipa atual só mexia no extremo direito. Faltam-me cerca de 200k.

Compartilhar este post


Link para o post

normalmente joga sempre muito contra mim, avançava sem medos (se fores um desses driblers que andem aí e vão à linha para fazer todos os golos é top). o Best em swaps não é uma opçao? ou melhor, tem de ser icon? (esta semana tens por exemplo este Diaby, ou um Gelson)

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

normalmente joga sempre muito contra mim, avançava sem medos. o Best em swaps não é uma opçao?

Nem pensei nessa possibilidade, mas provavelmente não cumpro os objetivos.

Compartilhar este post


Link para o post

fiz edit.

para a semana vem o novo set de swaps, acho que os requirements para o Best nem sao altos. sao 9 swaps, eu ia para o Dalglish e comprei-o e testei-o estes dois fim de semanas antes de fazer esse committment.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou dribler, longe disso, mas dava jeito um gajo que se mexa bem e que se der um cheirinho no analógico saiba tirar o opositor da frente. 

Em relação a ser icone, dá jeito mas não é obrigatório. Se vou gastar as coins que tenho que seja num para fazer a diferença. 

2019381373_Semttulo.png.27cac7a161e6ce71d77b1da85ccc2d64.png

4321 em jogo, com Bernardo e Ronaldinho a CM, Gnabry e Jota a RF e LF e o Mbappe a PL.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 16 minutos:

Não sou dribler, longe disso, mas dava jeito um gajo que se mexa bem e que se der um cheirinho no analógico saiba tirar o opositor da frente. 

Em relação a ser icone, dá jeito mas não é obrigatório. Se vou gastar as coins que tenho que seja num para fazer a diferença. 

2019381373_Semttulo.png.27cac7a161e6ce71d77b1da85ccc2d64.png

4321 em jogo, com Bernardo e Ronaldinho a CM, Gnabry e Jota a RF e LF e o Mbappe a PL.

Porque não testas antes o cole fut hero?  É praticamente o garrincha e bem mais barato. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 43 minutos:

Porque não testas antes o cole fut hero?  É praticamente o garrincha e bem mais barato. 

Talvez vá por aí, obrigado pela sugestão. Fica a metade do preço e não deve variar muito o mesmo, sempre posso vender sem perder muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Talvez vá por aí, obrigado pela sugestão. Fica a metade do preço e não deve variar muito o mesmo, sempre posso vender sem perder muito.

Ou compras o De bryune/jorginho/adbi pele(com este último terias de ver outra tática para iniciares talvez ) e metes o Ronaldinho onde ele pertence, na frente de ataque com o Jota e o mbappe. Também podes ir por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post

muito boa a equipa. que tal o Jota? comprei-o mas pouco ou nada o usei.

pois, o meu primeiro pensamento também foi o de manter o Ronaldinho na posição dele. mas o Jorginho e o de Bruyne sao bem diferentes do Abedi.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

muito boa a equipa. que tal o Jota? comprei-o mas pouco ou nada o usei.

pois, o meu primeiro pensamento também foi o de manter o Ronaldinho na posição dele. mas o Jorginho e o de Bruyne sao bem diferentes do Abedi.

O De Bryune e o Jorginho são muitos bons com a vertente que podem defender e atacar com a mesma qualidade ao contrário do seu trio atual que são 2 atacantes e um que defende além de que ele está habituado a ter o Ronaldinho ali, daí que tenha referido o Pelé que assim não iria sentir tanto a diferença em termos de meio campo. 

O Jota é bom, tenho-o como red pick e safa-se mas eu uso-o a partir do banco, não entra no meu onze inicial.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 19 horas:

Ou compras o De bryune/jorginho/adbi pele(com este último terias de ver outra tática para iniciares talvez ) e metes o Ronaldinho onde ele pertence, na frente de ataque com o Jota e o mbappe. Também podes ir por aqui. 

Usei o Ronaldinho na frente até ter sacado o Jota untradble. É uma hipótese, se bem que estou a gostar de jogar com o Ronaldinho e o Bernardo no meio, especialmente porque com eles posso spammar nos remates fora da área 😂 O Lahm dá conta do recado em termos defensivos, é o melhor jogador que tenho naquela posição desde o gold Kante.

Citação de bobzz, há 19 horas:

muito boa a equipa. que tal o Jota? comprei-o mas pouco ou nada o usei.

O Jota é bom. Não é um fora da série no 1 vs 1, mas finaliza bem, tem 5* de weak foot e é o meu melhor avançado a finalizar de cabeça. E foi de graça.

Não é um endgame, mas para já cumpre. Será o próximo a sair do 11 depois do Gnabry.

 

Anw, decidi que vou ficar assim esta semana. Investi as coins em jogadores que deverão subir de preço quando sairem os tots da La Liga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, Em 09/05/2022 at 22:15:

o Ruben é muito bom (pelo menos a TOTY).

no pack de hoje saiu-me duplicate untradeable Bernardo 🥴 nem sei se deveria abrir mais packs esta semana, sinceramente. já tendo três ha sempre esta possibilidade e os jogadores que possa querer sao mais dificeis de sair.

lol, ia buscar o Bernardo ao quick sell para fazer o f*den e já fui dois dias atrasado. pqp, como deitar uma carta de 94 fora. e ando sem abrir packs e com um Lukaku em unassigned desde sexta-feira... que burrice.

Compartilhar este post


Link para o post

De 3-8 na fut champions acabou 11-9. Já percebi que jogar à sexta ou sábado de manhã é perda de tempo.

Escolhi o Canales e o Militão. A única forma de encaixar o Militão é num sistema de 3 centrais, que nunca joguei. 

Compartilhar este post


Link para o post

não sei se é da altura em que se joga, os matchups que te dão depois desse score é que são mais favoráveis. é um bocado indiferente começar 3-8 ou 11-3 como eu a semana passada, acabaste nas 11 e eu nas 12.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

não sei se é da altura em que se joga, os matchups que te dão depois desse score é que são mais favoráveis. é um bocado indiferente começar 3-8 ou 11-3 como eu a semana passada, acabaste nas 11 e eu nas 12.

Alguns matchups acessíveis, mas a maioria eram jogadores com boas equipas e +/- do meu nível. O que eu noto é que na 1ª série apanhei alguns que jogavam muito melhor do que eu, mas fico sempre com essa sensação à sexta/sábado de manhã.

Do 3-8 perdi 2 jogos porque a net foi abaixo. Um deles estava a ganhar 3-0, podes imaginar a cabeça com que fiquei. 

50940457_Semttulo.png.f913b20846581db4beed58e7f08ffe19.png

Para um 4321, jogavam com Militão a DD e o Zanetti no meio-campo? Alternativas?

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, não aguento isto de marcarem um golo e depois trocarem a bola na defesa. Estimo que morram todos com uma estalactite enfiada pelo ânus acima.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

Epá, não aguento isto de marcarem um golo e depois trocarem a bola na defesa. Estimo que morram todos com uma estalactite enfiada pelo ânus acima.

Pior do que isso é aquele pessoal que depois dos 80 min só joga com o GK e os defesas.

Compartilhar este post


Link para o post

hoje nem vale a pena, joguei pior que m*rda e zero vontade. 

isto de terminar terça é para durar? faz muita diferença

edit. curiosamente quando troco a bola lixo.me sempre, é karma

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 7 horas:

hoje nem vale a pena, joguei pior que m*rda e zero vontade. 

isto de terminar terça é para durar? faz muita diferença

edit. curiosamente quando troco a bola lixo.me sempre, é karma

Durante a tots deve ser. 

A nossa liga no geral é muito má. Falharam a nacionalidade do Otávio, quase ninguém levou upgrades nos skills ou weak foot, lançaram o pedrinho e a carta é boa mas sem 4/3 pelo menos torna-se inútil. Grimaldo faz 0 sentido estar ali, a defesa menos batida do campeonato não tem um único defesa... Tipo andaram o ano todo a tratar a nossa liga como se fosse de topo com 500 cartas e chegam a tots e só fazem m*rda. É que ainda por cima já lançaram 3/4 cartas do Otávio com a nacionalidade portuguesa, o que torna a situação ainda pior. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Durante a tots deve ser. 

A nossa liga no geral é muito má. Falharam a nacionalidade do Otávio, quase ninguém levou upgrades nos skills ou weak foot, lançaram o pedrinho e a carta é boa mas sem 4/3 pelo menos torna-se inútil. Grimaldo faz 0 sentido estar ali, a defesa menos batida do campeonato não tem um único defesa... Tipo andaram o ano todo a tratar a nossa liga como se fosse de topo com 500 cartas e chegam a tots e só fazem m*rda. É que ainda por cima já lançaram 3/4 cartas do Otávio com a nacionalidade portuguesa, o que torna a situação ainda pior. 

*tots

E digamos que, com justiça. Nenhum defesa do Porto se destacou ao ponto de ser tots. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

*tots

E digamos que, com justiça. Nenhum defesa do Porto se destacou ao ponto de ser tots. 

Mbemba, Diogo Costa ? O Diogo ganhou 4 redes do mês e fomos a defesa menos batida. O Pepe já nem digo, perdeu vários jogos e teve uma carta especial há 1 mês e tal acho. Ou mesmo o Zaidu, "ganhou-nos" o campeonato com o golo que marcou. 

O fato do Vitinha ser eleito o melhor jogador da Liga e ser o que tem ovr mais baixo também é muito discutível mas como começa como silver pode ser por aí, agora Otávio Brasileiro ?  

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...