Ir para conteúdo
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 9 horas:

essa equipa é ótima

Sim , nao tou a culpar a equipa de maneira nenhuma, tou a culpar a minha falta de dedos xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 horas:

Sim , nao tou a culpar a equipa de maneira nenhuma, tou a culpar a minha falta de dedos xD

Mete o Donnaruma, faz muito a diferença! Se tiveres orçamento mete o marquinhos também e muda o kyle p lateral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 31 minutos:

Mete o Donnaruma, faz muito a diferença! Se tiveres orçamento mete o marquinhos também e muda o kyle p lateral

tou com 60k de momento tou teso, ja abri packs destas promos e nada de nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 47 minutos:

tou com 60k de momento tou teso, ja abri packs destas promos e nada de nada

as coins tenta poupar para sbcs e jogadores que andes a ver que encaixem no teu 11 ou que queiras mesmo vir a ter.

Investe as cartas que tens no clube paradas em sbcs pois esses são a maior parte dos duplicados que saem nos dias a seguir, chama-lhe uma espécie de "reciclagem".

Compartilhar este post

Link para o post

confirmem-me que isto está correto: co-op jogo Rivals com o meu parceiro, a equipa é de quem convida para a sessão e cada um é tratado como se fosse um jogador individual (pontos não são repartidos, é como se estivesse a jogar sozinho e ele também, independentemente da divisão - que acho que deve também ser a de quem convida); além disto, tanto calha com outros co-op como contra apenas um jogador (só no último reparei que era apenas um jogador, até lá foram dois e creio que um dos jogos terminou porque um dos dois saiu).

tava a contar fazer equipa da nossa liga mas entretanto já tive Lukaku, Werner e o Mings IF (até agora tem sido uma espécie de road to glory sem querer, ainda não tenho nenhum target definido por isso vou jogando com first owned), e por isso vou jogando mais com equipa da Premier (fizemos uns jogos com esta e outros com Bundesliga, que é a dele). o Lukaku é um bocado m*rdoso ou é das minhas mãozinhas? que PL se usa mais na PL? (sem ser o Ronaldo, mas como já há heroes, etc etc se calhar já nem se usam as cartas normais).

Liga Bwin tenho Rafa Soares, Inacio, Coates rulebreakers, Rafa e vou completar o Banza. conto fazer o Uribe (ainda não mexi nos friendlies sem ser os silver) e eventualmente o Lincoln (não sei se já não vou atrasado para lá chegar), apesar de ter jogado com a silver e ter mixed feelings. de seguida tenho de comprar Luis Diaz e Corona, é isto? tenho estado a jogar com o sistema do sporting, por isso falta-me um central mas ainda não me decidi se vou buscar o Verissimo (o Pepe atualmente tem stats equivalentes), tava a pensar meter o Corona a lateral (é desperdício, certo? não sei usar 4* quando mais 5*, por isso não sei se para mim será assim tanto) e lá na frente ter o Rafa/eventualmente o Edwards (ver se baixa mais o valor), por isso é basicamente isto: falta-me um extremo esquerdo, terceiro central e lateral direito + o guarda-redes que vai ser complicado arranjar alguém decente (ainda não dei redeem ao regen do Marítimo, mas dava jeito alguma coisa melhor). outra alternativa é fazer os foundations da eredivisie/EFL (tenho estado a usar o keeper holandês em basicamente todas as equipas em que jogo) e fazer equipa 50/50 e ir alternando duas das três ligas como apetecer.

na onda da pergunta anterior, há algum SBC com bom valor/pack de retorno que dê para meter o Lukaku? tenho duplicado e por causa disso não consigo abrir packs, mas tenho de o usar nalgum sítio. o único SBC que quero fazer é o do Banza, mas já fiz o segmento mais alto com um duplicate de Vrij da mesma forma, por isso também é desperdício usar para completar o de 83. alguma ideia?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 53 minutos:

Fiz o Hero Upgrade, saiu-me o Ginola, não tenho maneira de o meter na equipa lol

É daquelas cartas que compensa vender a equipa toda e começar de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Mas vais ter de ser obrigado

é muito boa a carta

Citação de Seferogol, há 44 minutos:

É daquelas cartas que compensa vender a equipa toda e começar de novo

Entra aos 45 minutos, chega para marcar 2 ou 3 golos por jogo

Compartilhar este post

Link para o post

super sub. também podes meter um gajo qualquer para o link e tirar na primeira bola fora (muito normal).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...