Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 2 horas:

Durante a tots deve ser. 

A nossa liga no geral é muito má. Falharam a nacionalidade do Otávio, quase ninguém levou upgrades nos skills ou weak foot, lançaram o pedrinho e a carta é boa mas sem 4/3 pelo menos torna-se inútil. Grimaldo faz 0 sentido estar ali, a defesa menos batida do campeonato não tem um único defesa... Tipo andaram o ano todo a tratar a nossa liga como se fosse de topo com 500 cartas e chegam a tots e só fazem m*rda. É que ainda por cima já lançaram 3/4 cartas do Otávio com a nacionalidade portuguesa, o que torna a situação ainda pior. 

Está a falar do jogo que troca os pés do Coman, um jogador conhecido por toda a gente que acompanha futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Está a falar do jogo que troca os pés do Coman, um jogador conhecido por toda a gente que acompanha futebol.

Estás a falar da WinterWild card ? O objetivo dessas cartas era mesmo trocar os pés, dar skill ou trocar posições. De resto as cartas estão certas, ele joga com o pé direito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 20 minutos:

Estás a falar da WinterWild card ? O objetivo dessas cartas era mesmo trocar os pés, dar skill ou trocar posições. De resto as cartas estão certas, ele joga com o pé direito. 

É capaz, era uma das especiais. Sendo assim, retiro o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

É capaz, era uma das especiais. Sendo assim, retiro o que disse.

Então é a winter wildcard, eles também trocaram o pé do Sterling e de mais alguém (não me recordo quem agora)nessa promo. Era um dos chamariz dessa promo junto com o que referi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh o único caso escandaloso é o Diogo Costa não estar no 11.

De resto, só tirava o Grimaldo desse 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Nunez com 5*SM ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Cra, há 1 minuto:

Fds o Nunez com 5*SM ahaha

EA a arranjar uma carta cara para o tugão. 

Como o Darwin é de longe o que tem mais popularidade e mercado, calhou a ele. 

Vai ser o Talisca 2.0. No início não há no mercado, daqui a uma semana está a uns 400k.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 16 minutos:

EA a arranjar uma carta cara para o tugão. 

Como o Darwin é de longe o que tem mais popularidade e mercado, calhou a ele. 

Vai ser o Talisca 2.0. No início não há no mercado, daqui a uma semana está a uns 400k.

Ele neste momento está a 1.1M. 

A questão é que podiam ter feito isso mas dopar o resto e em vez de ser tudo quase discard porque já estão todos abaixo dos 80k (menos o Darwin), podia ser tudo bem mais caro ou pelo mais útil. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Banks29, há 2 horas:

Ele neste momento está a 1.1M. 

A questão é que podiam ter feito isso mas dopar o resto e em vez de ser tudo quase discard porque já estão todos abaixo dos 80k (menos o Darwin), podia ser tudo bem mais caro ou pelo mais útil. 

Concordo, a questão é que se formos a ver qual o critério para um jogador ser caro no FIFA, torna essa tarefa impossível:

* 5 estrelas skill

* Velocidade

* Tipo de corpo

Se o FIFA fosse um simulador de futebol em vez da versão futebolistica do super mário kart, facilmente tínhamos jogadores mais aproveitáveis do tugão.

Neste caso, somos a versão europeia da liga saudita. Lançam uma boa carta mas que daqui a 1 semana já não vale metade do preço atual porque é de liga periférica e só os tugas é que se dedicam a criar uma equipa em que o Darwin seja compatível. O resto é fodder.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 35 minutos:

Concordo, a questão é que se formos a ver qual o critério para um jogador ser caro no FIFA, torna essa tarefa impossível:

* 5 estrelas skill

* Velocidade

* Tipo de corpo

Se o FIFA fosse um simulador de futebol em vez da versão futebolistica do super mário kart, facilmente tínhamos jogadores mais aproveitáveis do tugão.

Neste caso, somos a versão europeia da liga saudita. Lançam uma boa carta mas que daqui a 1 semana já não vale metade do preço atual porque é de liga periférica e só os tugas é que se dedicam a criar uma equipa em que o Darwin seja compatível. O resto é fodder.

A questão aqui é que não importa seja o que for, o mercado está no lodo porque 95% da malta já tem cartas melhores que os tots que saem. A única forma de eles reduzirem este mercado com as cartas novas seria elas serem no minimo interessantes. O Taremi wildcard era completamente fantástico e este acredito que seja ainda melhor mas honestamente não é melhor do que nenhum dos meus 4 avançados, aliás nem o Darwin é sequer (Ronaldo prime, Cantona prime moments, Ronaldo potm 94 e Mbappe potm 94). Um Vieira prime continua a ser melhor que o Uribe mesmo com menos ovr, se tivessem dado 4/4 ao Uribe simplesmente ele iria custar +200k, com 3/4 está a discard. Pedrinho, o silver é muito bom mas darem um tots com 3/3 óbvio que ninguém vai usar e sem ser defensivamente tem melhores stats que os 2 que referi. O Darwin e o Taremi têm o mesmo bodytype e a única diferença é as 5skill  e a única maior diferença no físico é mesmo a agressividade da carta do Darwin, um custa 1m e o outro 60k. 

Ninguém usa as cartas ou são caras porque simplesmente não são dopadas o suficiente para serem jogáveis ou para entrarem no nosso onze, ponto. A EA andou o ano todo a encher-nos de cartas 10x superiores e a única altura do ano que isto devia ser interessante deixou de ser porque nem as tots convidam a isso.

Sem contar com as rewards que são um belo engano para quem prefere as ligas secundárias, o Darwin, Talisca, Grave são cartas quase impossíveis de se sacar porque não existe muito sítio para as sacar e mesmo assim todas elas irão parar abaixo de 1M (até já estão todas) 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Pedro_Y2J, Em 22/05/2022 at 17:49:

De 3-8 na fut champions acabou 11-9. Já percebi que jogar à sexta ou sábado de manhã é perda de tempo.

Escolhi o Canales e o Militão. A única forma de encaixar o Militão é num sistema de 3 centrais, que nunca joguei. 

confirmo a teoria. esta semana só calhei com tonecas maximos e devo ter perdido com gajos que só me devem ter conseguido ganhar a mim e mesmo assim fiz os mesmos 12-7. a semana passada joguei bem melhor, consegui ganhar uns jogos bem rasgados e nesta até me envergonhei de tão mal estava a jogar.

aqui foi copy paste, Canales e Militão. usei o Canales nalguns jogos (comprei para experimentar) mas ainda não consegui formar opinião, não o notei muito em jogo. a semana passada tinha comprado o Marquinhos e já desceu 300k, mas pelos 700k tenho de promover o Militão.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 horas:

aqui foi copy paste, Canales e Militão. usei o Canales nalguns jogos (comprei para experimentar) mas ainda não consegui formar opinião, não o notei muito em jogo. a semana passada tinha comprado o Marquinhos e já desceu 300k, mas pelos 700k tenho de promover o Militão.

O Militão é top. Estou a jogar com ele a DD e com o Zanetti no meio-campo e ambos têm estado impecáveis nessas funções.

O Canales uso-o como suplente e quando entra é para o meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos deram um de skill ao Fábio mas enfim, continua a ser inútil a não ser para os silvers

Compartilhar este post

Link para o post

o modo de golden goal é brutal.

não sei o que fazer com tanto jogador, meti a defesa com Militao e Kounde, tirei o Lahm e meti o Camavinga e parece-me que gosto mais dele do que do alemao, saiu-me Guendouzi que amei o WW e em red o Tchouameni lol, não sei o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de bobzz, há 53 minutos:

o modo de golden goal é brutal.

não sei o que fazer com tanto jogador, meti a defesa com Militao e Kounde, tirei o Lahm e meti o Camavinga e parece-me que gosto mais dele do que do alemao, saiu-me Guendouzi que amei o WW e em red o Tchouameni lol, não sei o que fazer.

Estive para comprar o Camavinga e o Kounde, depois diz se vale a pena.

A ideia era tirar o Zanetti ou o Varane do 11, jogar com o Lahm a DD, Militão e Kounde a centrais e o Camavinga no meio-campo. 

Também me saiu o Guendouzi nas red picks, mas não cabe no 11. O Tchouameni deve ser top, não?

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

tenho o Camavinga untradeable desde a promo, já tinha usado a 8 a espaços mas a 6 gostei muito. o Kounde também é bom, não consigo perceber a qualidade relativa porque sempre joguei com centrais top, mas é bom o suficiente. usando estes três consigo vender Marquinhos e Dias TOTY. só usei o Tchouameni a 8 sem chem style no golden goal, ainda não consegui medir bem mas a presença física é enorme (será melhor que o Camavinga), mas não o consigo encaixar na equipa (vou tentar ver melhor, mas tinha de manter o Marquinhos e fazer mais qualquer coisa).

sentes necessidade de mandar embora o Varane? o Zanetti faz sentido, mas ainda se vê muita gente com o Varane.

no final de contas estamos a discutir equipas, mas andei o ano todo com boas equipas e nunca saí do mesmo rank (agora faço com mais facilidade mas não consigo subir), o que mais interessa é dar up no jogo jogado, que é coisa que não tenho feito (devo jogar mais ou menos da mesma forma e a fazer os mesmos erros), a equipa mais jogador menos jogador pouco importa. e no final de contas dei muito grind no início do ano para ter coins e nesta fase já pouco interessa, faz-se uma boa equipa a começar do zero praticamente.

acabei a WL mais cedo e tentei fazer duas qualificações mas não dá, já vi malta com reds da própria semana mas aparentemente não funciona.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Varane continua aí para as curvas. O Zanetti vai cumprindo, mas nada de extraordinário e seria por aqui que melhoraria a equipa. 

Anw, o Militão a lateral é um monstro. Sem dúvida a melhor red pick que me calhou até hoje. O problema é que o Zanetti faz-me falta para o link e jogando com o Militão a lateral só encaixa no meio-campo.

A cena é que nesta fase do jogo o espírito é experimentar novos jogadores e tentar melhorar o rank, pese embora ande sempre entre as 9w e as 12w.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei Ben Yedder e Lafont nas reds. Queria mesmo o Nuno Mendes, o resto era do estilo viesse quem viesse. De resto até agora saquei Saliba e mais 2 gajos que não me recordo mas eram baratuchos por isso. 

Ainda fui a tempo de sacar o Otávio também unt que é sempre bom. Já o Otávio red pick é portugues e não brasileiro como o Tots normal porque EA Things. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

Saquei Ben Yedder e Lafont nas reds.

Duas máquinas não?

Eu se sacasse o Ben Yedder montava a equipa à volta dele e do Mbappe 94.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 32 minutos:

Duas máquinas não?

Ainda não experimentei o tots. Eu não curti muito do potm dele honestamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 16 horas:

Duas máquinas não?

Entretanto fiz cerca de 20 jogos com ele e mantenho o que disse, não curti muito. Tipo é uma excelente carta mas não vale o preço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

Entretanto fiz cerca de 20 jogos com ele e mantenho o que disse, não curti muito. Tipo é uma excelente carta mas não vale o preço. 

Eu gostei bastante da carta gold. Tive também a POTM mas já não usei muito.

Sempre estive na ideia que o 5* wf e o tipo de corpo dele faziam dele um bom PL, daqueles que dentro da área sacam um golo de qualquer feitio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Eu gostei bastante da carta gold. Tive também a POTM mas já não usei muito.

Sempre estive na ideia que o 5* wf e o tipo de corpo dele faziam dele um bom PL, daqueles que dentro da área sacam um golo de qualquer feitio. 

Pode ter o bodytype que quiser, o problema é que leva um encosto e vai com os porcos por causa da altura e neste momento todos andam com Maldini, Van Dijk, Ruben dias. E raramente tens espaço atrás porque agora todos se encostam na defesa para usar a única cena que ele é extremamente bom que é em corrida por causa da agilidade. 

Prefiro o Ginola honestamente, tem 5/5, quase 1,90M e mesmo com aquele balance acaba por ser bastante ágil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Mn7MTXo.png

joguei assim na mesma este weekend.

a ideia era fazer o Bourigeaud para o meter ao lado do Tchouameni e vender a malta que tenho e ver que Mbappé conseguia comprar (TOTS ou TOTY, devo ter 5/6M+, na loucura até daria para um Messi) para o lugar do Eusébio, em alternativa um Ben Yedder ou um Benzema se preferisse na mesma o Camavinga.

fiquei com Tonali e Berardi, sou capaz de querer experimentar o Tonali (mais que o Tchouameni), nem tanto o Berardi. Martinez objetivo, Dybala ou Di Natale? (não sei se consigo o Tonali com full chem sem o Di Natale).

ainda não fiz swaps mas sou capaz de querer experimentar o Gullit, e metê-lo ali no lugar do f*den. fica é uma equipa mais defensiva. não fiz objetivos nenhuns destes novos tokens, por isso não consigo tirar nada de novo por aí. 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tão saturado este fds que acabei por oferecer os últimos jogos, nem sequer tentei chegar aos 45 pts.

Não tenho tirado prazer a jogar fut champions e jogar por obrigação não faz qualquer sentido. 

@bobzz que tática usas? Experimentei o 4222. Apesar de me dar mais soluções ofensivas, perco o equilíbrio defensivo do 4321.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...