Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

82ª Volta a Portugal Santander

Publicações recomendadas

Parte da segunda metade do CR é a descer e a avaliar pela etapa de ontem não se pode dizer que é o forte do Maurício. 

Editado por Caviar

Compartilhar este post


Link para o post

O Amaro é um tipo porreiro. Merece bem esta vitória. Excelente CR por parte dele, pena o "azar" do Maurício. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 minutos:

Sem a queda duvido que o AA perdesse a volta. Está a fazer um CR muito competente...

Perdia, evidentemente.

O Mauricio merecia mais que isto, era claramente o mais forte. 

Compartilhar este post


Link para o post

Foi pena a queda do Mauricio, perde isto aí por uns 10 segundos apenas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 5 minutos:

Sem a queda duvido que o AA perdesse a volta. Está a fazer um CR muito competente...

O Maurício vai direito para a ambulância. Não me parece em grandes condições após a queda. Parece-me óbvio que o Maurício ganhava

Compartilhar este post


Link para o post

Diga-se que a Efapel deixou tudo para o contra-relógio, onde há sempre o risco de uma queda ou furo lixar tudo...

Editado por Jpa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Castor, Agora:

O Maurício vai direito para a ambulância. Não me parece em grandes condições após a queda. Parece-me óbvio que o Maurício ganhava

Deve estar bem pisado, mas até teve sorte de sair dali inteiro, não me parece ter tido grandes consequências físicas. Mas obviamente ganhava a Volta, não há margem para dúvida. Diga-se também que é um erro técnico da parte dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 7 minutos:

Sem a queda duvido que o AA perdesse a volta. Está a fazer um CR muito competente...

perdia, e perdia por uns 40 segundos. No início do cri houve um gajo que tentou mandar o Amaro Antunes ao chão, agora deve estar com um melão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 8 minutos:

Sem a queda duvido que o AA perdesse a volta. Está a fazer um CR muito competente...

Com a queda ganhou com 10 segundos. 10 segundos, pelo menos, foi o que o Maurício perdeu só na queda, fora os segundos que demorou a recuperar o ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Pah, o Maurício ia a arriscar tudo, caiu por causa disso. Foi um risco que tomou e correu-lhe mal.

Compartilhar este post


Link para o post

ontem foi o pé do Amaro Antunes a saltar do pedal e hoje foi o Moreira a cair, são coisas da corrida. O que lixou o Moreira foi ele ter sido penalizado, em 40 segundos, na Torre.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 14 minutos:

Lol f*da-se acontece tudo, verdadeira grandíssima 

Ali só faltou umas galinha do outro lado da vedação, para dar outro nível à coisa. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Com a queda ganhou com 10 segundos. 10 segundos, pelo menos, foi o que o Maurício perdeu só na queda, fora os segundos que demorou a recuperar o ritmo.

E o resto....

Depois da queda o rendimento nunca mais foi o mesmo. 

Foi grande volta isso é que interessa. E se não houver gasolina de avião melhor ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post

E o Rafael Reis? Que máquina

Isto não é recorde de vitórias numa edição?

Editado por dragomir

Compartilhar este post


Link para o post

Covids à parte, foi uma Volta muito interessante. Fosse sempre assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...