Shai Publicado 8 Agosto 2021 O João Mário que tenha calma, ainda corre o risco de sair neste mercado de transferências. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2021 Citação de LordSkaN, Agora: isto agora são 3 subs ou ainda são 5? 5 Citação de Alvin Kamara, Agora: Num sistema de 3 centrais? yep 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 8 Agosto 2021 Era ter agora um JM na esquerda e isto era mel Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 "Zaidu tinha aqui uma oportunidade para arrancar um excelente cruzamento" Ri muito. 8 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Agosto 2021 08/08/2021 Azuis e Benfiquistas aplaudem João Mário, o mundo dá voltas! 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2021 O Taremi também tem que fazer muito melhor que isto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2021 Citação de TariboWest, Agora: O Taremi também tem que fazer muito melhor que isto. Taremi desde do final da época passada, tem sido um desastre. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Agosto 2021 Isto tem de ser Diaz e mais 10, não me f****! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Pronto, já f*deram o Diaz. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2021 O Zaidu é um meme. Faz tudo, tudo mal, incrível! Tragam lá um Ramon qualquer desta vida, crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Evanilson e Fábio lá para dentro, por favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 8 Agosto 2021 Só falta mesmo um defesa esquerdo para titular, de resto, está melhor do que pensava. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Agosto 2021 Este B Sad é muito fraquinho, não sei se por falta de qualidade individual ou por este sistema tatico que parece muito mal montado, mas tenho algumas duvidas que o Petit repita o 10º lugar. Mas mérito tambem para o Porto que nao deixa jogar, bem na pressão Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Evanilson e Fábio lá para dentro, por favor. Quando faltar 5min para o fim, talvez ele meta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Numa nota à parte, muitas das vezes o pessoal anda aí com o termo "B SAD" para implicar com o velhote, mas os próprios gajos da SportTV a repetir insistentemente esse termo fica tão mal. É um amadorismo e uma falta de respeito do crl, o que lhes custa dizer o nome corretamente ? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Agosto 2021 Citação de La Flame, Agora: Numa nota à parte, muitas das vezes o pessoal anda aí com o termo "B SAD" para implicar com o velhote, mas os próprios gajos da SportTV a repetir insistentemente esse termo fica tão mal. É um amadorismo e uma falta de respeito do crl, o que lhes custa dizer o nome corretamente ? É esse o nome, queres que digam o quê? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2021 Citação de JoaoFer, Agora: Só falta mesmo um defesa esquerdo para titular, de resto, está melhor do que pensava. Calma, este Belenenses também está muito fraquinho neste início de campeonato. Bom jogo até agora, mas nada de entrar em euforias. Para a semana já temos um teste bem mais duro no Fama. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Kiko17, há 1 minuto: É esse o nome, queres que digam o quê? É ? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Calma, este Belenenses também está muito fraquinho neste início de campeonato. Bom jogo até agora, mas nada de entrar em euforias. Para a semana já temos um teste bem mais duro no Fama. É verdade, mas equipas do Petit e Pepa são o nosso kryptonite. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Agosto 2021 Eu sei que o Petit perdeu alguma malta, mas como crl esta equipa acabou em 10º ? Já o ano passado me pareciam super curtos, este ano ainda parece pior. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu sei que o Petit perdeu alguma malta, mas como crl esta equipa acabou em 10º ? Já o ano passado me pareciam super curtos, este ano ainda parece pior. Não foi só alguma malta. Perderam vários jogadores importantes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu sei que o Petit perdeu alguma malta, mas como crl esta equipa acabou em 10º ? Já o ano passado me pareciam super curtos, este ano ainda parece pior. O Petit fez um trabalhão do crl na última época. Foi uma das melhores surpresas do campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Agosto 2021 Acho que o segredo da vitória foi o Belenenses ter entrado apenas com 3 a meio-campo e deixar o meio-campo do Porto um bocado sem pressão e com espaço para pensar, o que faz com que as carências ao nível de pegar no jogo do SO e do Bruno Costa não tenham vindo à superfície. Depois veio a parte fácil que foi passar ao JM e ao Diaz e deixá-los espalhar o terror. Compartilhar este post Link para o post