Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-0 Belenenses SAD (RF)

Publicações recomendadas

O João Mário que tenha calma, ainda corre o risco de sair neste mercado de transferências.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, Agora:

isto agora são 3 subs ou ainda são 5?

5

Citação de Alvin Kamara, Agora:

Num sistema de 3 centrais?

yep

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Zaidu tinha aqui uma oportunidade para arrancar um excelente cruzamento"

Ri muito.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O Taremi também tem que fazer muito melhor que isto. 

Taremi desde do final da época passada, tem sido um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaidu é um meme. Faz tudo, tudo mal, incrível! Tragam lá um Ramon qualquer desta vida, crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta mesmo um defesa esquerdo para titular, de resto, está melhor do que pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Este B Sad é muito fraquinho, não sei se por falta de qualidade individual ou por este sistema tatico que parece muito mal montado, mas tenho algumas duvidas que o Petit repita o 10º lugar.

Mas mérito tambem para o Porto que nao deixa jogar, bem na pressão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Evanilson e Fábio lá para dentro, por favor.

Quando faltar 5min para o fim, talvez ele meta.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa nota à parte, muitas das vezes o pessoal anda aí com o termo "B SAD" para implicar com o velhote, mas os próprios gajos da SportTV a repetir insistentemente esse termo fica tão mal. É um amadorismo e uma falta de respeito do crl, o que lhes custa dizer o nome corretamente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Numa nota à parte, muitas das vezes o pessoal anda aí com o termo "B SAD" para implicar com o velhote, mas os próprios gajos da SportTV a repetir insistentemente esse termo fica tão mal. É um amadorismo e uma falta de respeito do crl, o que lhes custa dizer o nome corretamente ?

É esse o nome, queres que digam o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, Agora:

Só falta mesmo um defesa esquerdo para titular, de resto, está melhor do que pensava.

Calma, este Belenenses também está muito fraquinho neste início de campeonato. Bom jogo até agora, mas nada de entrar em euforias. Para a semana já temos um teste bem mais duro no Fama. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Calma, este Belenenses também está muito fraquinho neste início de campeonato. Bom jogo até agora, mas nada de entrar em euforias. Para a semana já temos um teste bem mais duro no Fama. 

É verdade, mas equipas do Petit e Pepa são o nosso kryptonite.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Petit perdeu alguma malta, mas como crl esta equipa acabou em 10º ? Já o ano passado me pareciam super curtos, este ano ainda parece pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Eu sei que o Petit perdeu alguma malta, mas como crl esta equipa acabou em 10º ? Já o ano passado me pareciam super curtos, este ano ainda parece pior.

Não foi só alguma malta. Perderam vários jogadores importantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Petit fez um trabalhão do crl na última época. Foi uma das melhores surpresas do campeonato.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o segredo da vitória foi o Belenenses ter entrado apenas com 3 a meio-campo e deixar o meio-campo do Porto um bocado sem pressão e com espaço para pensar, o que faz com que as carências ao nível de pegar no jogo do SO e do Bruno Costa não tenham vindo à superfície. Depois veio a parte fácil que foi passar ao JM e ao Diaz e deixá-los espalhar o terror.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...