Pickle Rick Publicado 7 Agosto 2021 LIGA PORTUGAL BWIN 2021/22 | 1ª Jornada Data: Sábado, 7 de Agosto de 2021 Horas: 18h00 Local: Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas Transmissão: Sport TV 1 Árbitro: Vítor Ferreira Stream: http://hockeyweb.site/daily/news/news-stv1/?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Agosto 2021 (editado) https://www.dubzstreams.com/livegames/2021/08/livesoccerx/premiera-7aug/?sport=soccer , esta está me a parar muito, fica aqui esta tbm http://hockeyweb.site/daily/news/news-stv1/?sport=soccer Editado 7 Agosto 2021 por scallywag 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 7 Agosto 2021 Porque se o Benfica vestisse os calções brancos claramente não se conseguiria distinguir quem é de quem 🙄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Agosto 2021 O Lucas não empurra o Abdoulaye? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Agosto 2021 (editado) Belo throw do Moreirense EDIT: Nope, ele toca na bola primeiro Editado 7 Agosto 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Agosto 2021 Também não acho falta, parece que toca na bola primeiro. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 7 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Lucas não empurra o Abdoulaye? Deu a sensação que foi luta de pernas/pes. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Agosto 2021 Em 10 minutos 1 golo aos trambolhões e 1 vermelho q nem falta é tugão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Agosto 2021 O Moreirense hoje sai de saco cheio se mantém esta postura de entrar à queima em tudo o que é pressão. O Benfica também se expõe um bocado a situações de desvantagem numérica mas o Moreirense está a fazer uma pressão completamente desequilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2021 não dava vermelho vira o valdo mas tocou na bola primeiro Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Agosto 2021 Citação de jean-luc godard, Agora: Em 10 minutos 1 golo aos trambolhões e 1 vermelho q nem falta é tugão ❤️ Numa tarde fria de Agosto ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Agosto 2021 Bom jogo. Pena que só tenha durado 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 7 Agosto 2021 Ele tocou a bola, deve reverter a expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Agosto 2021 LOL, enfim. Já dá perceber o que vamos ter esta época. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: não dava vermelho vira o valdo mas tocou na bola primeiro Neste caso não acho que se aplique, mas não "basta" tocar na bola primeiro que se pode fazer tudo depois. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2021 Tanto tempo, pqp Boa altura para voltar para os Citys Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2021 Citação de NIkeL, Agora: Neste caso não acho que se aplique, mas não "basta" tocar na bola primeiro que se pode fazer tudo depois. Não é por tocar na bola que se pode entrar com os pitons numa coxa, é óbvio. Mas foi um atraso e no movimento acabou por derrubar o jogador do Benfica. Acho que tomou a decisão correcta em reverter. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Bom jogo. Pena que só tenha durado 10 minutos. Afinal continuou 1 Compartilhar este post Link para o post