Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga Portugal Bwin] SC Braga 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

É melhor que o suposto titular.

Aquele Fabiano é parente do Gilberto do Benfica.

O titular foi, de longe, o melhor lateral da liga na época passada. Não há sequer comparação.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio deve-se estar a perguntar como acabou esta primeira parte sem ser amarelado. 

Jogo fraquinho de ambas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

O Ricardo Horta está de fora por opção? 

Disseram que era por fadiga e o Braga n queria arriscar lesão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficava chateado se desse golo a do Fábio. 

Era o puskas deste ano 

Compartilhar este post

Link para o post

o adan roubou ao fábio martins o golo da época e provavelmente o golo da carreira, se não fosse contra a minha equipa até sentia pena lol

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus está a ser zero defensivamente e dentro do bloco do Braga não sai a jogar nunca.

Para isto mais valia lá estar o Bragança ou o Tabata.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus é este problema, até pode ser o perfil que o Amorim quer mas vamos penar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

O Ricardo Horta está de fora por opção? 

Realmente achei muito estranho quando não o vi na ficha de jogo. Pode ser realmente fadiga mas não ficava muito surpreendido se amanhã fosse apresentado num clube qualquer. Esta 1ª parte valeu pelos últimos 10'. Aquele lance de letra do Fábio era um golaço, Jesus. Logo a seguir tira um gajo do Sporting só com um toque subtil, pena que depois o remate saiu fraco. Adoro esta criatividade que o Fábio traz ao jogo, há poucos assim em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

O Esgaio deve-se estar a perguntar como acabou esta primeira parte sem ser amarelado. 

Jogo fraquinho de ambas as equipas.

E o Raul Silva também podia ter ido tomar banho mais cedo facilmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

E o Raul Silva também podia ter ido tomar banho mais cedo facilmente

Sem dúvida. O que fez ao Paulinho é agressão. Mas o Esgaio já teve dois lances pelo menos sobre o Galeno que podiam ter dado amarelo, um deles inclusive nem falta marcada foi. Não gosto do Godinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

tirava o Jovane agora ao intervalo

lá mais para a frente é o mesmo que no jogo anterior, tirar o Paulinho pelo Bragança/Ugarte, passar o Matheus para a ala e o Pote para o meio, e depois tirar o Pote pelo TT e o Matheus pelo Tabata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

O titular foi, de longe, o melhor lateral da liga na época passada. Não há sequer comparação.

É ver este ano o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Realmente achei muito estranho quando não o vi na ficha de jogo. Pode ser realmente fadiga mas não ficava muito surpreendido se amanhã fosse apresentado num clube qualquer. Esta 1ª parte valeu pelos últimos 10'. Aquele lance de letra do Fábio era um golaço, Jesus. Logo a seguir tira um gajo do Sporting só com um toque subtil, pena que depois o remate saiu fraco. Adoro esta criatividade que o Fábio traz ao jogo, há poucos assim em Portugal. 

Isso e o Sequeira ainda vir parar ao Porto com o Tomás envolvido no negócio, e estou num ponto de tamanho desespero em que já nem me chateava tendo em conta os nomes que nos já foram apontados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Isso e o Sequeira ainda vir parar ao Porto com o Tomás envolvido no negócio, e estou num ponto de tamanho desespero em que já nem me chateava tendo em conta os nomes que nos já foram apontados.

Para backup não me importava, para titular acho muito curto para aquilo que devia ser a nossa exigência. Mas está mais do que visto que vamos continuar coxos nesse flanco. O planeamento começa logo mal a partir do momento que o Zaidu continua no plantel quando até o J. Mendes da equipa B é mais jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...