Takumi Fujiwara Publicado 14 Agosto 2021 O Esgaio com uma mao nos colhoes e o comentador "continua ali com a mao no joelho" 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: É melhor que o suposto titular. Aquele Fabiano é parente do Gilberto do Benfica. O titular foi, de longe, o melhor lateral da liga na época passada. Não há sequer comparação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2021 Este Fábio é muito craque Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2021 O VAR já acabou de rever o lance do golo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Agosto 2021 O Ricardo Horta está de fora por opção? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2021 O Esgaio deve-se estar a perguntar como acabou esta primeira parte sem ser amarelado. Jogo fraquinho de ambas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Solero, Agora: O Ricardo Horta está de fora por opção? Disseram que era por fadiga e o Braga n queria arriscar lesão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2021 Não ficava chateado se desse golo a do Fábio. Era o puskas deste ano Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Agosto 2021 Alguma stream que não esteja sempre a travar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2021 o adan roubou ao fábio martins o golo da época e provavelmente o golo da carreira, se não fosse contra a minha equipa até sentia pena lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de JGabriel, Agora: Alguma stream que não esteja sempre a travar? http://allsportsmedia.live/novo/events/14-porto/?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Agosto 2021 (editado) Matheus está a ser zero defensivamente e dentro do bloco do Braga não sai a jogar nunca. Para isto mais valia lá estar o Bragança ou o Tabata. Editado 14 Agosto 2021 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Agosto 2021 http://hockeyweb.site/daily/news/Braga/?sport=soccer Esta ainda não me parou. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2021 O Matheus é este problema, até pode ser o perfil que o Amorim quer mas vamos penar muito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Solero, há 1 minuto: O Ricardo Horta está de fora por opção? Realmente achei muito estranho quando não o vi na ficha de jogo. Pode ser realmente fadiga mas não ficava muito surpreendido se amanhã fosse apresentado num clube qualquer. Esta 1ª parte valeu pelos últimos 10'. Aquele lance de letra do Fábio era um golaço, Jesus. Logo a seguir tira um gajo do Sporting só com um toque subtil, pena que depois o remate saiu fraco. Adoro esta criatividade que o Fábio traz ao jogo, há poucos assim em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O Esgaio deve-se estar a perguntar como acabou esta primeira parte sem ser amarelado. Jogo fraquinho de ambas as equipas. E o Raul Silva também podia ter ido tomar banho mais cedo facilmente Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Agosto 2021 Se aquela do Fábio Martins entra era o golo da época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: E o Raul Silva também podia ter ido tomar banho mais cedo facilmente Sem dúvida. O que fez ao Paulinho é agressão. Mas o Esgaio já teve dois lances pelo menos sobre o Galeno que podiam ter dado amarelo, um deles inclusive nem falta marcada foi. Não gosto do Godinho. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2021 tirava o Jovane agora ao intervalo lá mais para a frente é o mesmo que no jogo anterior, tirar o Paulinho pelo Bragança/Ugarte, passar o Matheus para a ala e o Pote para o meio, e depois tirar o Pote pelo TT e o Matheus pelo Tabata Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 16 minutos: O titular foi, de longe, o melhor lateral da liga na época passada. Não há sequer comparação. É ver este ano o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Realmente achei muito estranho quando não o vi na ficha de jogo. Pode ser realmente fadiga mas não ficava muito surpreendido se amanhã fosse apresentado num clube qualquer. Esta 1ª parte valeu pelos últimos 10'. Aquele lance de letra do Fábio era um golaço, Jesus. Logo a seguir tira um gajo do Sporting só com um toque subtil, pena que depois o remate saiu fraco. Adoro esta criatividade que o Fábio traz ao jogo, há poucos assim em Portugal. Isso e o Sequeira ainda vir parar ao Porto com o Tomás envolvido no negócio, e estou num ponto de tamanho desespero em que já nem me chateava tendo em conta os nomes que nos já foram apontados. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Agosto 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Isso e o Sequeira ainda vir parar ao Porto com o Tomás envolvido no negócio, e estou num ponto de tamanho desespero em que já nem me chateava tendo em conta os nomes que nos já foram apontados. Para backup não me importava, para titular acho muito curto para aquilo que devia ser a nossa exigência. Mas está mais do que visto que vamos continuar coxos nesse flanco. O planeamento começa logo mal a partir do momento que o Zaidu continua no plantel quando até o J. Mendes da equipa B é mais jogador. Compartilhar este post Link para o post