Boitswana Publicado 14 Agosto 2021 Que bem batido. Há malta que se farta de malhar no Jovane e eu às vezes até compreendo, mas acho que o gajo esta época tem tudo para ser ainda mais decisivo. Pote, completamente ao lado do jogo. 1 remate, 1 golo. Incrível o faro deste gajo pela baliza. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2021 Que golo incrível. A jogada toda. Uma ensaboadela Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Agosto 2021 Pote é cheats. Já não há mais palavras. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Agosto 2021 Grande jogada. Jovane outra vez muito bem, digam mal do menino agora crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2021 A facilidade que este gajo tem de meter a bola lá dentro é incomum... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2021 É absurda a facilidade com que finaliza.. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2021 O Jovane para o ano vai para uma equipa inglesa do meio da tabela por 45M Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2021 Este ano vai ser um fartote de chupas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Agosto 2021 Não é penalty nos ressaltos? Não sei a regra, tinha ideia que costumavam ser assinadas estas Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Agosto 2021 Odeio a postura do Carvalhal. Hipócrita de m*rda! 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2021 Temos caldinho suficiente para o Salvador ir à conferência. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2021 Já vai estar a puta armada com o Salvador. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Inkie, Agora: Não é penalty nos ressaltos? Não sei a regra, tinha ideia que costumavam ser assinadas estas se fosse a favor de um dos 3 grandes era penalty Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Odeio a postura do Carvalhal. Hipócrita de m*rda! Só não fala de arbitragens quando lhe convém. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Agosto 2021 Deixem bater o Fábio que ele mete-a na gaveta. Compartilhar este post Link para o post