Jimpo Publicado 29 Setembro 2021 Queria só deixar o meu respect a um jogador. Não é o mais tecnicista, não é o mais rápido, não é o mais fantasista mas para mim é o mais importante. João Matos. Parece que já o estou a ver como treinador do Sporting. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2021 Meias-Finais 29 setembro 18:00 - Brasil x Argentina 30 setembro 18:00 - Portugal x Cazaquistão Pena darem só os jogos de Portugal na TV, este Brasil x Argentina merecia. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Setembro 2021 Citação de pedropb13, há 3 horas: Meias-Finais 29 setembro 18:00 - Brasil x Argentina 30 setembro 18:00 - Portugal x Cazaquistão Pena darem só os jogos de Portugal na TV, este Brasil x Argentina merecia. Deve haver streams de certeza 🙂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2021 Dá "oficialmente" no RTP Play, mas não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 5 horas: Queria só deixar o meu respect a um jogador. Não é o mais tecnicista, não é o mais rápido, não é o mais fantasista mas para mim é o mais importante. João Matos. Parece que já o estou a ver como treinador do Sporting. A culpa do 1 golo é dele. Tinha de estar um pouco mais atrás e/ou mais central. O Bruno Coelho ainda percebeu que ia precisar de ajustar mas foi tarde, a referência dele estava na ala contrária. Mas esteve brilhante na segunda parte e no prolongamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 6 horas: Queria só deixar o meu respect a um jogador. Não é o mais tecnicista, não é o mais rápido, não é o mais fantasista mas para mim é o mais importante. João Matos. Parece que já o estou a ver como treinador do Sporting. Lembra-me um gajo no futebol de 11 Um tal de João Moutinho 😛 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2021 (editado) https://www.rtp.pt/play/direto/rtpdesporto1 Vamos Leozinho 😎 afinal está a dar na RTP2 😂 Editado 29 Setembro 2021 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2021 Está na hora de chamar a ANVISA. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Lembra-me um gajo no futebol de 11 Um tal de João Moutinho 😛 Não conheço Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2021 Jogão. Siga Ronaldo X Messi na final 🙏🏻 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Setembro 2021 Os jogadores da Argentina andam pela Europa? Não acompanho a modalidade a fundo mas vai-se sempre conhecendo um ou outro sobretudo pelos jogos do Sporting e Benfica na Champions. O que é certo é que os gajos são campeões do mundo e estão na final outra vez.. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Ace, há 1 hora: Os jogadores da Argentina andam pela Europa? Jogam quase todos em Espanha ou Itália. Tirando um pequeno núcleo de gajos do campeão italiano (e mesmo este estatuto não é o que era há uns anos, o futsal italiano está a morrer) está tudo em clubes mais "secundários". Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Setembro 2021 Honestamente, prefiro a Argentina do que o Brasil na final. Os astros estão cada vez mais alinhados para o "Brazball" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2021 O Benfica teve 1 ou 2 argentinos há uns anos não? Um gajo alto. Só vi o jogo de Portugal até agora, e assim de jogadores só conheço os que jogam/jogaram em Portugal e os do Kairat Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 21 minutos: O Benfica teve 1 ou 2 argentinos há uns anos não? Um gajo alto. Teve este Alan Brandi que está nesta selecção (quando veio até era espanhol :mrgreen:, passou a Argentino enquanto estava cá acho eu) e o Fernando Wilhelm que foi considerado o melhor jogador do mundial passado. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Setembro 2021 Faltam 4 minutos para o fim da 1ª parte, com 0-0. Estamos melhor, com bola e não estamos a permitir ao Higuita avançar, mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2021 não consigo encontrar stream a rtp play nao da em frança Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2021 Continua o poste mijado 😂 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Setembro 2021 Zicky tem de estar mais tempo em campo, tamos melhor quando estamos com pivot Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 10 minutos: não consigo encontrar stream a rtp play nao da em frança https://futemax.gratis/assistir-sportv-2-ao-vivo-hd-24-horas-online/ só consegui esta da tv brasileira e com alguns segundos de atraso 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Setembro 2021 Mais um jogo cheio de sorte 😅 O poste defende mais que o Bebe Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Setembro 2021 Não dá para perceber como é que o Afonso Jesus joga tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Setembro 2021 Isto já está a ter vibes de 2016 ahah Citação de DS7, há 2 minutos: Isto já está a ter vibes de 2016 ahah Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2021 Ah João Matos. Falha técnica. Estava lá e não conseguiu tirar. Aliás, se abre as pernas ela passava Compartilhar este post Link para o post