Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Tóquio 2020] Jogos Paralímpicos

Publicações recomendadas

Temos Manuel Mendes (medalha de bronze nos últimos JO) e o recordista mundial no lançamento do peso Miguel Monteiro no Atletismo, Norberto Mourão na Canoagem que é Campeão Europeu e Vice-Campeão Mundial e Susana Veiga, campeã europeia e vice-campeã mundial dos 50 metros livres na Natação.

Há ainda o Boccia onde Portugal é uma potência mundial, embora perdendo algum relevo nos últimos anos para Tailândia, Coreia do Sul e Brasil, mas que costuma dar sempre 1 ou 2 medalhas.

Objetivo do COP são 4 Medalhas e 22 Diplomas Olímpicos.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

Força Lenine.

Não vai aos Jogos acho.

Citação

COMUNICADO:

Olá amigos, infelizmente nao vou estar presente nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, nao consegui fazer a marca de qualificação ao Salto em Comprimento por 5 cm , quero pedir desculpa se desiludi alguém mas de tudo fiz para estar presente fazendo a minha melhor marca dos últimos 5 anos , mas mesmo assim nao deu , estou orgulhoso de mim mesmo pois com 38 anos este ano consegui Ganhar 15 medalhas internacionais, sendo o meu melhor ano desde 2016. E aonde até hoje ja conquistei 226 medalhas Internacionais para Portugal. Quero dizer que isto nao acaba aqui , novos desafios me esperam com muitas mudanças e que de certo iram dar me mais motivação para fazer o que mais amo. Quero desejar a todos os meus colegas que vao estar presentes em Tóquio a maior sorte do mundo e que nos vemos em breve , agradecer a federação de atletismo ao comité paralímpico e anddi por todo o apoio.

Por fim agradecer ao meu Treinador, ao meu clube e aos meus patrocinadores pois sem eles esta jornada era impossível, e obrigado a vocês por todo o apoio e carinho.

Vemo nos na próxima competição internacional já em Março de 2022.

E lembrem se que Nada mas mesmo Nada é Impossível.

Um forte abraço.

Lenine Cunha

Da página de Facebook dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 horas:

Temos Manuel Mendes (medalha de bronze nos últimos JO) e o recordista mundial no lançamento do peso Miguel Monteiro no Atletismo, Norberto Mourão na Canoagem que é Campeão Europeu e Vice-Campeão Mundial e Susana Veiga, campeã europeia e vice-campeã mundial dos 50 metros livres na Natação.

Há ainda o Boccia onde Portugal é uma potência mundial, embora perdendo algum relevo nos últimos anos para Tailândia, Coreia do Sul e Brasil, mas que costuma dar sempre 1 ou 2 medalhas.

Objetivo do COP são 4 Medalhas e 22 Diplomas Olímpicos.

No boccia não vai ser fácil, com isto do covid pararam muito tempo e basicamente era treinarem em casa com ajuda de familiares se conseguissem, depois lá voltaram aos treinos, vamos lá ver se não foi demasiado tarde, duvido que tenha sido assim com grande parte dos outros países, principalmente a Tailândia que tem apostado forte no boccia.

Mas mesmo assim tenho confiança que a experiência venha ao de cima e consigam tirar umas medalhas

O que é a rtp desporto? Li qualquer coisa que é na rtp play, mas lá não me aparece nada

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 23/08/2021 at 12:39:

O que é a rtp desporto? Li qualquer coisa que é na rtp play, mas lá não me aparece nada

Entretanto já colocaram:

image.png.62156b9b63ed946903673361c3897045.png

Não sei é que competições vão dar em cada canal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 4 minutos:

Entretanto já colocaram:

image.png.62156b9b63ed946903673361c3897045.png

Não sei é que competições vão dar em cada canal.

Mas o que é isso do desporto 1/2/3/4? São canais? É alguma coisa online? É que na tv e na rtp play não vejo nada disso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 7 minutos:

Mas o que é isso do desporto 1/2/3/4? São canais? É alguma coisa online? É que na tv e na rtp play não vejo nada disso

São canais mas julgo que só aparecem na lista quando estão activos. Eu tinha o link da rtp desporto 1 aqui guardado e ao tentar abrir redireccionou-me para a página inicial da rtp play.

Btw, vi a programação aqui

Editado por Serpa Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 35 minutos:

Mas o que é isso do desporto 1/2/3/4? São canais? É alguma coisa online? É que na tv e na rtp play não vejo nada disso

Na pub diz que é nos canais da RTP play, se calhar só aparece quando há emissão. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não vi nada disto, mas estou a ver que não sou o único

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Ainda não vi nada disto, mas estou a ver que não sou o único

Por muito que se queira, não têm o mesmo mediatismo/impacto que os JO.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver a cerimónia de entrega de medalhas na Natação e Portugal minou a estratégia internacional de marketing da Holanda em mudar o nome para Países Baixos, em japonês diz-se "Oranda" que veio precisamente do português "Holanda" na altura em que os portugueses detinham o monopólio do comércio com o Japão.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabou agora os 100m breaststroke o meu colega conseguiu a qualificação para a final e acabou em 8o!

O vencedor bateu o WR!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

Medalha de Bronze para Miguel Monteiro no Lançamento do Peso F40

Este sim é um craque!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Em 30/08/2021 at 09:34:

Razia total no Boccia, apenas um atleta vai avançar da Fase de Grupos.

André Ramos, o único representante português, passou às meias-finais.

Compartilhar este post


Link para o post

Medalha de Bronze para Norberto Mourão na Canoagem.

Citação de Mafia_SCP, há 12 horas:

No boccia equipas de bc1/bc2 e bc4 jogam as meias finais à 1:30

Ficaram ambas em 4º lugar.

Ficámos a zeros no Boccia, nunca tinha acontecido na história da modalidade nos Paralímpicos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
×
×
  • Criar Novo...