Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2021] Football Manager Touch/mobile 2021 vs versão tradicional

Publicações recomendadas

Boa noite a todos os cmptianos fãs do nosso FM. 

Ora em conversa com alguns colegas há uns dias, a conversa FM veio ao de cima. Quem joga, como joga, têm tempo, etc as perguntas comuns. Ora constatei que a maior parte com o decorrer dos anos passou a jogar pouco, contudo, desde que saiu a versão touch e há pouco tempo a mobile que passaram a ter mais bichinho pelo jogo. O jogo nestas versões é mais direto e simples, pelo que eventualmente passará a ter cada vez mais aficionados.

Vocês que já jogaram estas versões que análise fazem? Consideram que é à mesma viciante, e que no futuro ponderam apenas jogar desta forma ou não é o suficiente?

@Lavrador sei que foste dos primeiros a fazer saves na versão touch, anda cá dar o teu feedback e arrancarmos todos para uma boa troca de ideias 😉

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho o FM20 Mobile e joga-se mas não é aquela coisa. Comprei porque estava a 4,99€. Dá para passar o tempo.

Consegues fazer quase tudo como no FM normal mas é uma seca.

O touch nunca joguei.

Compartilhar este post


Link para o post

Deixei de jogar fm no pc há mais de dois anos por falta de tempo, no ano passado comprei o fm mobile naquela de jogar nos tempos mortos porque é muito mais fácil jogar 5 ou 10 minutos no sofá ou enquanto se espera em algum lado e fechar, joguei um mês e nunca mais. Não é igual e provavelmente a paciência para jogar já não é a mesma

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 horas:

Tenho o FM20 Mobile e joga-se mas não é aquela coisa. Comprei porque estava a 4,99€. Dá para passar o tempo.

Consegues fazer quase tudo como no FM normal mas é uma seca.

O touch nunca joguei.

Em que sentido?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu creio que o FM vai muito de encontro á situação pessoal de cada um, e passo a explicar.

Nos últimos 3 anos  sai de casa dos meus pais e estive a viver com a minha ex, e basicamente deixei de ter tempo/vontade para me sentar em frente ao pc e perder umas horas na versão completa. Mas por outro lado, o FM é o meu jogo favorito e parecia que sentia uma especie de "vazio" por não jogar, e a versão mobile acabou por resolver esse vazio.

Entretanto a minha ex saiu de casa e voltei a ter bastante tempo, e este ano consegui chegar oa fim do fm mobile ja estou na 2ª época com o meu estrela na versão normal do fm.

Posso dizer-te que quase de certeza que a versão mobile vai passar a ser uma compra obrigatória para mim nos próximos anos, cumpre bem o seu proposito que é matar o bichinho, e tens um forum só mesmo dedicado a essa versão onde tem uma comunidade bastante activa com vários desafios.

Em suma, eu quando jogo a versão completa do FM sinto que mergulho mesmo no papel de treinador, são 2/3 horas em que estou quase isolado do mundo a viver aquela realidade virtual, dando por mim a fazer o relato do jogo. Já o Mobile, é um optimo substituto para quem já não se vê a perder tanto tempo com um jogo de computador, eu lembro-me que muitas das vezes tinha tempo livre a partir das 22h, mas como á meia noite por norma vou dormir já não tinha coragem para estar a ligar o pc e agarrar-me áquela realidade virtual. Ao inves disso sacava do telemovel e fazia logo 1 ou 2 meses de jogos.

Alias em relação ao tempo que uma pessoa gasta com a versão completa do jogo creio que este documentário no minuto 20:10 expressa bem o que quero dizer:

Eu lembro-me de que quando postei por cá o meu primeiro save no mobile foi um pouco com o intuito de passar o bichinho para alguns membros da comunidade, estou por cá desde do FM08 a postar saves praticamente todos os anos, e quando comecei com os meus 14 anos a própria secção chegava a ser "intimidante" tal não era o nivel da mesma na altura, lembro-me de alguns users serem completamente humilhados porque abriam tópicos quase todas as semanas, ou outros porque tinham apresentações horriveis, chegaram a existir grupos de MSN em que a malta ficava a falar de madrugada , escolas de saves, na altura das férias inclusive fazia uma actualização de mnhã do meu save e á hora de almoço o meu save ja estava prai na 3ª pagina do EMEM. E eu pergunto, o que aconteceu a essa malta? Aconteceu o mesmo que me aconteceu nos últimos 3 anos, essa malta cresceu, teve outras responsabilidades e deixou de ter tempo, e eu pessoalmente acho que o FM Mobile pode substituir o FM normal a essas pessoas que não têm tempo e querem jogar, eu até a cagar jogo fm mobile lol 😂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 2 horas:

E eu pergunto, o que aconteceu a essa malta? Aconteceu o mesmo que me aconteceu nos últimos 3 anos, essa malta cresceu, teve outras responsabilidades e deixou de ter tempo, e eu pessoalmente acho que o FM Mobile pode substituir o FM normal a essas pessoas que não têm tempo e querem jogar, eu até a cagar jogo fm mobile lol 😂

Deve ser o mesmo que a mim, que comecei no CM2 e depois no CM 96/97 Liga Portuguesa (com os comentários em Português e aqueles inesquecíveis «Pontapé de canto para.... Benfica...» com enormes pausas entre termos traduzidos) e de há uns 10 anos para cá praticamente deixei de jogar. Foi a vida a acontecer. Namoro, casamento, filhos, trabalho com maior responsabilidade... mas é também esse saudosismo e esse sentimento de "pertença" que torna este jogo diferente. ❤️

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Em que sentido?

Não sentes tanto o papel de treinador. Podemos dizer que é tipo Top Eleven e afins mas sem teres de esperar para melhorar as cenas. Depende do tempo que tens para jogar. Se tens tempo, não vais achar piada pois vais achar que está incompleto. Agora se já não jogas no PC, então vais gostar. Dá para matar a saudade. É como o @Lavrador disse 👍

Meti o FM mobile todo quitado com logótipos, kits e caras mas não é a mesma coisa 😅 

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Jogador de CM/FM há 22 anos aqui. Comecei no 97/98 mas numa altura em que já existia o CM3. Nunca tive acesso a essa versão.

O tempo para jogar é fundamental, mas desde que meti na cabeça que pouco importa se demoro um mês na vida real para fazer uma época, é-me indiferente. Não temos de sentir a pressão de ter de jogar ou ter de abandonar, o save é um ficheiro que podem gravar e retomar daqui a 20 anos.

Em média passo 4h por semana no Steam, jogo quase sempre os mesmos jogos (ETS, FM e F1), os saves rendem de crl mas não tenho de prestar contas a ninguém, por isso 🙂

No FM20 só fiz um save, quando comprei o FM21 ia em 2025.

Com isto quero dizer que não tenciono ir para uma versão stripped down (que já experimentei no passado) só para ter de fazer mais épocas. Dá-me mais gozo estar menos tempo a jogar, mas quando estou, sentir a experiência de jogo completa.

Editado por Mica
  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 4 horas:

Deve ser o mesmo que a mim, que comecei no CM2 e depois no CM 96/97 Liga Portuguesa (com os comentários em Português e aqueles inesquecíveis «Pontapé de canto para.... Benfica...» com enormes pausas entre termos traduzidos) e de há uns 10 anos para cá praticamente deixei de jogar. Foi a vida a acontecer. Namoro, casamento, filhos, trabalho com maior responsabilidade... mas é também esse saudosismo e esse sentimento de "pertença" que torna este jogo diferente. ❤️

Silvares 😎 É indiscritivel a forma como este jogo mexe connosco, e o saudosismo que temos e as histórias que ficaram na memória. 

Citação de RoMbA, há 3 horas:

Não sentes tanto o papel de treinador. Podemos dizer que é tipo Top Eleven e afins mas sem teres de esperar para melhorar as cenas. Depende do tempo que tens para jogar. Se tens tempo, não vais achar piada pois vais achar que está incompleto. Agora se já não jogas no PC, então vais gostar. Dá para matar a saudade. É como o @Lavrador disse 👍

Meti o FM mobile todo quitado com logótipos, kits e caras mas não é a mesma coisa 😅 

Dá para colocar kits, logos e isso tudo no mobile? Bem está mais avançado do que pensava eheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 6 horas:

Eu creio que o FM vai muito de encontro á situação pessoal de cada um, e passo a explicar.

Nos últimos 3 anos  sai de casa dos meus pais e estive a viver com a minha ex, e basicamente deixei de ter tempo/vontade para me sentar em frente ao pc e perder umas horas na versão completa. Mas por outro lado, o FM é o meu jogo favorito e parecia que sentia uma especie de "vazio" por não jogar, e a versão mobile acabou por resolver esse vazio.

Entretanto a minha ex saiu de casa e voltei a ter bastante tempo, e este ano consegui chegar oa fim do fm mobile ja estou na 2ª época com o meu estrela na versão normal do fm.

Posso dizer-te que quase de certeza que a versão mobile vai passar a ser uma compra obrigatória para mim nos próximos anos, cumpre bem o seu proposito que é matar o bichinho, e tens um forum só mesmo dedicado a essa versão onde tem uma comunidade bastante activa com vários desafios.

Em suma, eu quando jogo a versão completa do FM sinto que mergulho mesmo no papel de treinador, são 2/3 horas em que estou quase isolado do mundo a viver aquela realidade virtual, dando por mim a fazer o relato do jogo. Já o Mobile, é um optimo substituto para quem já não se vê a perder tanto tempo com um jogo de computador, eu lembro-me que muitas das vezes tinha tempo livre a partir das 22h, mas como á meia noite por norma vou dormir já não tinha coragem para estar a ligar o pc e agarrar-me áquela realidade virtual. Ao inves disso sacava do telemovel e fazia logo 1 ou 2 meses de jogos.

Alias em relação ao tempo que uma pessoa gasta com a versão completa do jogo creio que este documentário no minuto 20:10 expressa bem o que quero dizer.

Lembro-me de que quando postei por cá o meu primeiro save no mobile foi um pouco com o intuito de passar o bichinho para alguns membros da comunidade, estou por cá desde do FM08 a postar saves praticamente todos os anos, e quando comecei com os meus 14 anos a própria secção chegava a ser "intimidante" tal não era o nivel da mesma na altura, lembro-me de alguns users serem completamente humilhados porque abriam tópicos quase todas as semanas, ou outros porque tinham apresentações horriveis, chegaram a existir grupos de MSN em que a malta ficava a falar de madrugada , escolas de saves, na altura das férias inclusive fazia uma actualização de mnhã do meu save e á hora de almoço o meu save ja estava prai na 3ª pagina do EMEM. E eu pergunto, o que aconteceu a essa malta? Aconteceu o mesmo que me aconteceu nos últimos 3 anos, essa malta cresceu, teve outras responsabilidades e deixou de ter tempo, e eu pessoalmente acho que o FM Mobile pode substituir o FM normal a essas pessoas que não têm tempo e querem jogar, eu até a cagar jogo fm mobile lol 😂

Belo post companheiro! Afinal já tinhas avançado para o mobile, pensava que estavas apenas no touch.

Ora bem esta troca de ideias é engraçada, e no fundo vai dar a uma verdade: estamos a ficar velhos! Concordo contigo, com Silvares, em que o nosso crescimento comporta outras responsabilidades, pelo que o nosso tempo é dedicado a outras prioridades. É a vida, e ainda bem que isso acontece é sinal que estamos a alcançar novas conquistas. Por outro lado, é verdade que o bichinho do FM está sempre presente mesmo que o tempo não exista. Eu este ano pela primeira vez em 20 anos não consegui sequer fazer um jogo no primeiro save. Comprei o jogo, vi as stats dos vários jogadores (sobretudo do meu Sporting 😛 ) e depois não deu para mais. Desde que fui pai o tempo tornou-se cada vez mais curto, e lá está dedicar aquelas 2 ou 3h deixaram de ser possíveis. Ora como referes e bem eventualmente o mobile pode ser uma solução para dar uns toque de vez em quando, ainda que falte aquela liberdade e mundo aberto que a versão completa nos oferece. E no futuro, tendo em conta a evolução do mercado mobile, não me admirava que o nível deste FM fosse subindo gradualmente e tornar-se um pouco mais dinâmico e abraçar cada vez mais jogadores que como nós não têm o tempo necessário para dedicar ao FM tradicional.

Eu irei sempre comprar a versão tradicional, é aquela "obrigação" anual até porque esta empresa merece o meu respeito e agradecimento por me permitir momento de grande diversão neste mundo à parte que só nós percebemos. Irei estar atento ao próximo FM Mobile e perceber se aquilo dá para me entreter um bocado, visto estar habituado a toda aquela magia e complexidade da versão normal. 

Já agora, a versão touch pelo que sei também é mais simples. Algum feedback?

 

 

 

 

Citação de Mica, há 1 hora:

Jogador de CM/FM há 22 anos aqui. Comecei no 97/98 mas numa altura em que já existia o CM3. Nunca tive acesso a essa versão.

O tempo para jogar é fundamental, mas desde que meti na cabeça que pouco importa se demoro um mês na vida real para fazer uma época, é-me indiferente. Não temos de sentir a pressão de ter de jogar ou ter de abandonar, o save é um ficheiro que podem gravar e retomar daqui a 20 anos.

Em média passo 4h por semana no Steam, jogo quase sempre os mesmos jogos (ETS, FM e F1), os saves rendem de crl mas não tenho de prestar contas a ninguém, por isso 🙂

No FM20 só fiz um save, quando comprei o FM21 ia em 2025.

Com isto quero dizer que não tenciono ir para uma versão stripped down (que já experimentei no passado) só para ter de fazer mais épocas. Dá-me mais gozo estar menos tempo a jogar, mas quando estou, sentir a experiência de jogo completa.

É um pau de dois bicos. Percebo o que queres dizer, e mais vale poucas e boas do que muitas e más (faz lembrar outro assunto 😂). Contudo, estar tanto tempo sem jogar um save faz um gajo perder a motivação, chegas a uma altura nem sabes o que estavas a fazer (por exemplo, adoro o mercado de transferências e como tal é fazer o verão todo seguido em algumas horas para colocar o plantel à minha maneira. Demorar 3 ou 4 semanas nesta fase é demasiado penoso). Ora então é necessário um equilíbrio, e aí cabe a cada um decidir qual a versão que melhor se adequa. Eu entretanto como referi vou ver se compro alguma versão mobile e perceber se gosto daquilo, posso não encaixar naquilo minimamente. Provavelmente a touch é capaz de ser também engraçada, vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Silvares 😎 É indiscritivel a forma como este jogo mexe connosco, e o saudosismo que temos e as histórias que ficaram na memória. 

Dá para colocar kits, logos e isso tudo no mobile? Bem está mais avançado do que pensava eheh.

Dá um salto ao fmmvibe e consegues ver tudo sobre o jogo, mas tambem se tiveres tu ou outra pessoa alguma duvida ou quiserem ver imagens do jogo é só dizerem que eu meto aqui.

O ponto mais negativo do jogo a meu ver é a própria SI não queres implementar muito mais coisas no jogo, e a justificação deles acaba por ser lógica, pois se quisermos implementar mais coisas temos a versão completa.

Pessoalmente acho que o jogo falha nos seguintes aspectos:

  • Só poderes ter 4 paises seleccionados (solução que ja propus foi a possibilidade de remover e adicionar paises ao longo do save)
  • Bugs, nomeadamente o Real Madrid por exemplo chegar a ter os 6 melhores guarda redes do mundo na mesma equipa, veres treinadores como o Zidane a treinar a segunda liga portuguesa (o que te impede como treinador do Estrela da Amadora por ex receberes convites de divisões superiores em portugal), passado umas epocas as divisões secundárias portuguesas as equipas só têm jogadores italianos, na primeira liga chegas a ver um Feirense a gasta 60M num jogador...
  • Não ter um modo online (Pelo que sei já exisitu)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 23 minutos:

Dá para colocar kits, logos e isso tudo no mobile? Bem está mais avançado do que pensava eheh.

Até dá para corrigir os nomes falsos etc. Se pesquisares no google, aparece muitos fóruns com isso, inclusive o:

Citação de Lavrador, há 9 minutos:

Dá um salto ao fmmvibe e consegues ver tudo sobre o jogo,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Belo post companheiro! Afinal já tinhas avançado para o mobile, pensava que estavas apenas no touch.

Ora bem esta troca de ideias é engraçada, e no fundo vai dar a uma verdade: estamos a ficar velhos! Concordo contigo, com Silvares, em que o nosso crescimento comporta outras responsabilidades, pelo que o nosso tempo é dedicado a outras prioridades. É a vida, e ainda bem que isso acontece é sinal que estamos a alcançar novas conquistas. Por outro lado, é verdade que o bichinho do FM está sempre presente mesmo que o tempo não exista. Eu este ano pela primeira vez em 20 anos não consegui sequer fazer um jogo no primeiro save. Comprei o jogo, vi as stats dos vários jogadores (sobretudo do meu Sporting 😛 ) e depois não deu para mais. Desde que fui pai o tempo tornou-se cada vez mais curto, e lá está dedicar aquelas 2 ou 3h deixaram de ser possíveis. Ora como referes e bem eventualmente o mobile pode ser uma solução para dar uns toque de vez em quando, ainda que falte aquela liberdade e mundo aberto que a versão completa nos oferece. E no futuro, tendo em conta a evolução do mercado mobile, não me admirava que o nível deste FM fosse subindo gradualmente e tornar-se um pouco mais dinâmico e abraçar cada vez mais jogadores que como nós não têm o tempo necessário para dedicar ao FM tradicional.

Eu irei sempre comprar a versão tradicional, é aquela "obrigação" anual até porque esta empresa merece o meu respeito e agradecimento por me permitir momento de grande diversão neste mundo à parte que só nós percebemos. Irei estar atento ao próximo FM Mobile e perceber se aquilo dá para me entreter um bocado, visto estar habituado a toda aquela magia e complexidade da versão normal. 

Já agora, a versão touch pelo que sei também é mais simples. Algum feedback?

 

 

Eu nunca tive o touch, só o mobile e a versão completa 😁

Isso que te aconteceu de comprar o jogo e não fazer nenhuma partida aconteceu-me com o fm19 ou 20, mas tendo tu um pequenote acho que o mobile pode muito bem ser o teu futuro para matares o bichinho, e já agora parabens!

Do que eu vejo, a comunidade mobile tem vindo a crescer, e mesmo no meu grupo de amigos a verdade é que hoje em dia já sou o único a ter ainda a versão normal do FM, todos os outros agora só jogam o mobile e acabamos por ter um grupo de whatsapp onde partilhamos as conquistas e desafios. 

Vê o forum que te indiquei na minha última resposta e ficas assim com uma ideia maior do que é o jogo. Uma solução se sentires que o Mobile não te completa tanto como a versão completa é criares um tópico no EMEM como eu fiz 😎

Quanto á versão touch, como te disse nunca a tive, mas tive um colega meu que teve e fomos a jogar aquilo numa viagem até ao algarve, a ideia que eu tenho é que jogares a versão touch num pc normal ou a versão classica num pc xpto acabas por perder o mesmo tempo, creio que as maiores diferencas estavam na parte tactica, conferencias e emprensa e só poderes seleccioanr 3 paises.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, Em 24/08/2021 at 10:07:

Eu lembro-me de que quando postei por cá o meu primeiro save no mobile foi um pouco com o intuito de passar o bichinho para alguns membros da comunidade, estou por cá desde do FM08 a postar saves praticamente todos os anos, e quando comecei com os meus 14 anos a própria secção chegava a ser "intimidante" tal não era o nivel da mesma na altura, lembro-me de alguns users serem completamente humilhados porque abriam tópicos quase todas as semanas, ou outros porque tinham apresentações horriveis, chegaram a existir grupos de MSN em que a malta ficava a falar de madrugada , escolas de saves, na altura das férias inclusive fazia uma actualização de mnhã do meu save e á hora de almoço o meu save ja estava prai na 3ª pagina do EMEM. E eu pergunto, o que aconteceu a essa malta? Aconteceu o mesmo que me aconteceu nos últimos 3 anos, essa malta cresceu, teve outras responsabilidades e deixou de ter tempo, e eu pessoalmente acho que o FM Mobile pode substituir o FM normal a essas pessoas que não têm tempo e querem jogar, eu até a cagar jogo fm mobile lol 😂

Há muitos anos que não fazia login nesta comunidade. No entanto o bichinho pelo FM despertou-me a curiosidade de voltar a entrar nesta "casa".

Era um user bastante assíduo, mas era quase como um fantasma, lia mais do que postava 😅 No entanto, revejo-me bastante neste parágrafo do Lavrador. Acompanhei bastante a secção de EMEM desde o FM07 até ao FM12, que foi quando aos poucos fui deixando de jogar. E para quem acompanhou realmente, muita coisa se fez nessa altura.

E lá está, o que me fez voltar foi perceber a opinião de outros em relação ao FM Mobile até porque tinha em mente criar um save no EMEM! Como disse, o bichinho voltou mas como já disseram há muitas responsabilidades (então no que toca a filhos, é a dobrar) e vejo pouco tempo para me agarrar ao computador. Já fiz um save ou outro no Mobile e gosto pelo fato de ser prático e conseguir dar uma boa sequência. É verdade que muitas das funções (do original) não estão disponíveis! Sinto falta das palestras e de outras tarefas, mesmo que fosse ao estilo do FM 08 (as palestras eram bem simples).

De uma forma geral, penso que dá para passar um bom tempo e divertir, apesar de ter algumas coisas bem irrealistas. Alguém adquiriu o FM2022 Mobile?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kluivert, há 23 horas:

Há muitos anos que não fazia login nesta comunidade. No entanto o bichinho pelo FM despertou-me a curiosidade de voltar a entrar nesta "casa".

Era um user bastante assíduo, mas era quase como um fantasma, lia mais do que postava 😅 No entanto, revejo-me bastante neste parágrafo do Lavrador. Acompanhei bastante a secção de EMEM desde o FM07 até ao FM12, que foi quando aos poucos fui deixando de jogar. E para quem acompanhou realmente, muita coisa se fez nessa altura.

E lá está, o que me fez voltar foi perceber a opinião de outros em relação ao FM Mobile até porque tinha em mente criar um save no EMEM! Como disse, o bichinho voltou mas como já disseram há muitas responsabilidades (então no que toca a filhos, é a dobrar) e vejo pouco tempo para me agarrar ao computador. Já fiz um save ou outro no Mobile e gosto pelo fato de ser prático e conseguir dar uma boa sequência. É verdade que muitas das funções (do original) não estão disponíveis! Sinto falta das palestras e de outras tarefas, mesmo que fosse ao estilo do FM 08 (as palestras eram bem simples).

De uma forma geral, penso que dá para passar um bom tempo e divertir, apesar de ter algumas coisas bem irrealistas. Alguém adquiriu o FM2022 Mobile?

 

Eu tenho o FM Mobile. este ano tem a vantagem de já poderes seleccionar 5 ligas. O VAR já esta corrigido, a pesquisa dos olheiros já está mais parecida com a versão pc, pessoalmente acho que vale bem o dinheiro! Quanto ao save no EMEM, acho que fazes muito bem, já la fiz 2 com a versão mobile, é um pouco mais dificil trabalhar as SS mas dá para matar o bichinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 23 horas:

Eu tenho o FM Mobile. este ano tem a vantagem de já poderes seleccionar 5 ligas. O VAR já esta corrigido, a pesquisa dos olheiros já está mais parecida com a versão pc, pessoalmente acho que vale bem o dinheiro! Quanto ao save no EMEM, acho que fazes muito bem, já la fiz 2 com a versão mobile, é um pouco mais dificil trabalhar as SS mas dá para matar o bichinho!

Segui o conselho e já tenho o jogo instalado!

Em relação a essa situação dos 5 países, não dá para selecionar as divisões que queremos jogáveis como acontecia na versão anterior. Sou eu que estou a ser nabo ou é mesmo assim? Não terá depois influência no decorrer do jogo, ficando cada vez mais "pesado"?

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...