JohnyM Publicado 1 Setembro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Como assim qualificações diferentes? Não percebi. Já vi que é a mesma. Não faz sentido assim Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: A outra qualificação foi para o Euro 2020. Esta qualificação não é para o Euro 2020. Na qualificação para o Euro 2020 não havia VAR. Nesta existe. Simples Foi há meses meu, é a mesma xD. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Setembro 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 1 minuto: Já vi que é a mesma. Não faz sentido assim Se calhar com aquele erro grave eles decidiram começar a usar de imediato. Editado 1 Setembro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2021 Suprasumo o Palhinha, azela ali 2 com uma pinta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2021 Que minutos maravilhosos de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2021 Só bater na frente fds que é isto? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 (editado) o Diogo Jota dá me nervos edit: escrevi antes do cabeceamento perigoso Editado 1 Setembro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Setembro 2021 Nem os jogos amigáveis eram tão maus quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 (editado) o redes deles parece jeitoso. pode começar hoje aqui a lenda dele Editado 1 Setembro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Setembro 2021 Olha este a representar todos os portugueses lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 lol, afinal foi ao poste. estava aqui a participar no circle jerk de elogio ao jovem redes irlandês Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2021 estes gajos com 2 toques chegam a area nós com os jogadores que temos não conseguimos fazer uma jogada decente Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2021 Só cheguei agora a casa, mas não entendo o 11. São demasiados jogadores ofensivos. A sério. 😅 meio campo Palhinha - Bruno - Bernardo pelo menos no papel não me convence, tanto o Bruno como o Bernardo são 10s Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2021 O Nandinho está-me a fazer atingir um nível de ódio semelhante às pausas internacionais que tenho no fm e digo já que é bastante. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2021 eish parece grave eu vi aquela perda toda dobrada fds Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2021 Não acredito que os ligamentos tenham ficado todos bem. A perna virou completamente Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2021 f*dasse. O man faz uma luxação da TT e o Bruno está a chatear o árbitro pra lhe dar vermelho. Por pouco não partiu Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Setembro 2021 Estratégia sponsored by Marco Silva Luxemburgo a vencer 2-0, têm um bom colectivo. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 1 Setembro 2021 (editado) Pqp. O BF na seleção parece que desaprende de jogar... E o BS também! Editado 1 Setembro 2021 por joelramos Acrescentar nome jogador Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2021 bombobol para o bernardo o RV estaria orgulhoso Compartilhar este post Link para o post