IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 Citação de EasyGoing, há 5 minutos: Sempre que vejo a selecção fico triste por Cancelo e Bernardo nunca terem tido oportunidades no Benfica. Curiosamente, o treinador era o mesmo de hoje... Asco! Pensar o que seria um Benfica com Ruben Dias, Cancelo, Nelson Semedo, Renato Sanches, Bernardo, Florentino (pré-convertido), Gonçalo Ramos... Mais os putos que estão agora na B. Dava até para meter aqui um Varela e um Ferro e tínhamos um 11 português formado no Benfica incrível e com ainda pelo menos 5 anos de qualidade "prime". :sniff: desliga o FM meu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 o Ronaldo falhou o penalti e morreu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2021 Pá. O Bernardo na ala ou no meio não faz nada na selecção. Podíamos tentar a defesa esquerdo Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 1 Setembro 2021 Aquele livre deve estar no mesmo livro dos cantos curtos que costumam marcar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2021 Isto já começa a cansar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Pá. O Bernardo na ala ou no meio não faz nada na selecção. Podíamos tentar a defesa esquerdo No banco. O Rafa também tem estado desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2021 Não se joga um boi Tirava o Rafa encostava o Bernardo à esquerda e metia o Moutinho. Para ligar o meio e dar mais liberdade ao Bruno Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Isto já começa a cansar. FPF: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Setembro 2021 Vamos mesmo ter que aguentar isto até ao fim do Mundial? Se lá formos... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2021 isto é muito mau nem o Benfica joga assim tão mal Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2021 Vieira e Fernando Gomes, dois sapateiros que não souberam despedir o Nando Santos no timing correto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2021 Ia criticar, mas depois lembrei-me que ganhamos o EURO 2016. PS: Daqui a 4 meses estamos em 2022. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 1 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: desliga o FM meu É assim tão FM? Tirando João Félix e Renato Sanches que foram vendas por valores muito elevados e "irrecusáveis": - Bernardo Silva e João Cancelo foram corridos para fora do Benfica sem terem oportunidades pelos 15M que eram a bitola da altura. - Ruben Dias dá ideia que foi vendido um pouco contra a vontade para cobrir as despesas pelo facto de não termos entrado na champions - O restante está praticamente ainda em casa (tirando Semedo) Não andássemos a dar 20M por extremos e avançados duvidosos; a dar comissões aos amigos; a encapotar financiamentos a clubes aflitos... Era converter isso em salários para estes jogadores e se calhar alguns ainda cá andavam. E eu sei que isto é um sonho, os jogadores querem ir ganhar mais, ir para ligas mais competitivas, ter um Guardiola como treinador em vez do cristas. Mas estávamos mais próximos de ter parte destes jogadores ainda connosco se não andássemos a brincar aos clubes de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2021 Eu continuo a tentar perceber quem o André Silva comeu para nunca jogar. O Bernardo é um c*na mole e o Bruno fica todo cagado na seleção... Do Fernando Santos nem vale a pena dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2021 Citação de bug, há 5 minutos: Vamos mesmo ter que aguentar isto até ao fim do Mundial? Se lá formos... Mundial? Mas achas que por este caminho nos qualificamos? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Setembro 2021 Volta Paulo Bento tás perdoado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2021 Este jogo está a precisar do Otávio. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Setembro 2021 Alguém tem stream? Não estou em PT e no site da RTP não está a dar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2021 Citação de vidz, Agora: Alguém tem stream? Não estou em PT e no site da RTP não está a dar Live Stream 2 | My Sports.to (sportnews.to) 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2021 Estas pausas internacionais até me deixam com saudades de um belo jogo miserável em Famalicão ou nos Barreiros. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2021 Citação de vidz, há 2 minutos: Alguém tem stream? Não estou em PT e no site da RTP não está a dar Deixa-te estar assim que estás bem Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Setembro 2021 Bernardo Silva <> Otávio Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Bernas, Agora: Estas pausas internacionais até me deixam com saudades de um belo jogo miserável em Famalicão ou nos Barreiros. Não sei, depende da definição de deprimente. Compartilhar este post Link para o post