Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW Revolution 2024

Publicações recomendadas

eu tava com medo que o gajo partisse a perna a caminhar, lutar entao LMAO

Compartilhar este post


Link para o post

tbh respeito o facto de ter tentado

é um papel de m*rda que ngm quer fazer, ser o piss break, foi e fê-lo quando podia perfeitamente tar sentadinho a fazer o papel dele

btw para quem quiser:

tem a entrada do eddie kingston cortado mas é de aproveitar enquanto dura, isto n deve durar até à meia noite do dia de hoje

Compartilhar este post


Link para o post

Ya. Também achei que sim na altura. Deu mesmo de testa no ringue. E como estava a dar sell era porque foi legit 😂

Compartilhar este post


Link para o post

O Darby Allin e o MFJ são o futuro da companhia. Aliás, o Darby Allin é uma escolha perfeita para primeiro adversário do Punk, são os dois como uma espécie de MTV da nossa adolescência em versão wrestling, completamente contracultura.

Sinceramente, até nem me incomodava nada que o Darby tivesse ganho, o argumento do Punk ter estado sete anos fora era perfeitamente válido, mas acredito que tenham tido receio de lhe dar uma derrota em Chicago.

Compartilhar este post


Link para o post

O pop para o Cole ❤️ o gajo transpira carisma é uma estrela em qualquer sitio deste mundo

O Bryan pareceu um badass do crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo visto, grande ppv. Tag team match, main event, punk vs darby e miro vs eddie como grandes destaques para mim imo

Aliás, muito hyped para o miro vs eddie 2, o eddie é fenomenal

Provavelmente temos Bryan vs Omega no próximo ppv, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 22 minutos:

O Darby Allin e o MFJ são o futuro da companhia. Aliás, o Darby Allin é uma escolha perfeita para primeiro adversário do Punk, são os dois como uma espécie de MTV da nossa adolescência em versão wrestling, completamente contracultura.

Sinceramente, até nem me incomodava nada que o Darby tivesse ganho, o argumento do Punk ter estado sete anos fora era perfeitamente válido, mas acredito que tenham tido receio de lhe dar uma derrota em Chicago.

O Jungle Boy, também entra nessa lista? Vejo potencial no Wardlow e no Ogogo também, já são mais 'velhos'.

Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Tudo visto, grande ppv. Tag team match, main event, punk vs darby e miro vs eddie como grandes destaques para mim imo

Aliás, muito hyped para o miro vs eddie 2, o eddie é fenomenal

Provavelmente temos Bryan vs Omega no próximo ppv, não?

Yap, também curti bastante. Mas parece que passou um pouco ao lado, isto é, não ouves muita gente a falar disso.

Acho, muito cedo, mas vejo-os a fazer isso, mas continuo na minha, quem tem de tirar o título ao Omega é o Page.

In other news, sou só eu que tenho uma panca pela Shida? 

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Ed, há 21 minutos:

O Jungle Boy, também entra nessa lista? Vejo potencial no Wardlow e no Ogogo também, já são mais 'velhos'.

Yap, também curti bastante. Mas parece que passou um pouco ao lado, isto é, não ouves muita gente a falar disso.

Acho, muito cedo, mas vejo-os a fazer isso, mas continuo na minha, quem tem de tirar o título ao Omega é o Page.

In other news, sou só eu que tenho uma panca pela Shida? 

isto.

Eu tenho panca pela Jamie Hayter

Compartilhar este post


Link para o post

Vi agora o PPV só, do crl vi de uma ponta a outra e tirando o tall Paul vi tudinho

Excelentes combates e aquele final, perfeito.

Quem devia tirar o título ao Kenny devia ser o Hangman e acho que é para aí que caminha a história, o Page a conseguir vencer a Elite.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

o piss break match para as pessoas respirarem

mas ele tá efetivamente num estado lastimável do clip que me mostraram (só vou ver o ppv mais lg)

nem tenho problema com o segmento ser de piss break, tenho problema da tristeza de o ver a caminhar como se fosse cair que nem um tronco velho. O gajo parece estar num estado lastimável quando anda. Ele que se vá curar com megas cirurgias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 52 minutos:

Tudo visto, grande ppv. Tag team match, main event, punk vs darby e miro vs eddie como grandes destaques para mim imo

Aliás, muito hyped para o miro vs eddie 2, o eddie é fenomenal

Provavelmente temos Bryan vs Omega no próximo ppv, não?

Seguindo a lógica dos rankings penso que não. O Bryan chegar e ter a title shot já era meh. Mas non title num dinamite especial era fixe. 
 

acho que vamos ter tipo uma all star team com o punk Bryan Christian e assim contra a elite como grande feud futuramente. O hangman retorna e ganha o título no próximo PPV

Compartilhar este post


Link para o post

Com o roster tão grande e tanta estrela as possibilidades são tantas que fica difícil de prever.

O punk falou que curtia fazer tag com o Bryan contra os bucks por exemplo

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post


Link para o post

A brincar conseguiam ter dois programas semanais como a wwe com grande star power. Vai ser interessante ver como vão organizar as coisas. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ah não esquecer que neste PPV teríamos o PAC vs Andrade que será provavelmente também dos melhores combates do ano.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estive a ver isto, nunca tinha visto nenhum programa da AEW, só uns vídeos que por vezes me aparecem no feed.

Gostei, só acho que têm demasiados moves no pescoço/cabeça, contorci-me todo no steel cage tag.

Em termos de conteúdo, o Vince e o resto da tropa dele que se ponham em sentido ou vão perder a hegemonia, ainda por cima a dar presentes como o Bryan e o Adam Cole (até para mim que vejo alguns programas quando o rei faz anos, é super claro o talento que este gajo é, a mim faz-me lembrar o Shawn Michaels).

Fiquei com curiosidade de perceber como vão gerir a quantidade de top guys  que têm, certamente que vou dar uma espreita pelos menos nos PPV's deles daqui para a frente.

 

Parece-me que este PPV foi um ponto de viragem no mundo do wrestling, a distância para a WWE encurtou muito depois disto, quem está por trás da AEW está de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post

Não curto muito a cena dos rankings tbh. Preferia que havia mais torneios e number one contenders matches 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de George Kaplan, há 4 horas:

Eu fiquei com a sensação que vai ser Bryan vs Cole

E vai, no PPV

 

Citação de Phil, há 3 horas:

Não curto muito a cena dos rankings tbh. Preferia que havia mais torneios e number one contenders matches 

Eu adoro os ranking, são algo que faz todo o sentido existir. E mesmo assim eles têm bastantes torneios e number one contender matches

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 3 horas:

Não curto muito a cena dos rankings tbh. Preferia que havia mais torneios e number one contenders matches 

faz sentido. Para mim, não faz sentido o Cole ir atras logo do Omega quando ainda agora estreou. A AEW tem long term story e ate ja escolheu quem vai bater o Omega. Imaginem os pops de quando o Hangman voltar e quando ganhar o titulo.

Compartilhar este post


Link para o post

AEW Full Gear Pay Per View

CARD

AEW World Championship

Kenny Omega (c) vs. "Hangman" Adam Page

AEW Women's World Championship

Dr. Britt Baker, D.M.D. (c) vs. Tay Conti

AEW World Championship Eliminator Tournament Final

Bryan Danielson vs. Miro

Minneapolis Street Fight

The Inner Circle (Chris Jericho, Jake Hager, Sammy Guevara, Santana & Ortiz) vs. Men of the Year (Ethan Page & Scorpio Sky) & American Top Team (Junior dos Santos, Andrei Arlovski & Dan Lambert)

AEW World Tag Team Championship

Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo & Rey Fénix) (c) vs. FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler).

Singles Match

Darby Allin vs. MJF

Singles Match

CM Punk vs. Eddie Kingston

Falls Count Anywhere match

Christian Cage & Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) vs. Superkliq (Adam Cole & The Young Bucks)

Cody Rhodes & Pac vs. Malakai Black & Andrade El Idolo

Hikaru Shida & Thunder Rosa vs. Jamie Hayter & Nyla RoseTag team match (Buy-in)

 

 

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...