Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Sporting 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Sporting atacar uma epoca com 3 centrais é um bocado de loucos. Tem alternativas em todas as posições exceto ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Vocês para além do VAR também sonham com posts meus. Mas a culpa é minha que já devia saber que os meus posts só dão jeito quando vocês querem e não quando me apetece.

Eu por algum acaso falei de algum lance do jogo ou disse se esteve bem ou mal? Falei dos vossos (absurdos) pedidos de intervenção de VAR. Se queres também posso explicar pela milésima vez que o VAR deve intervir em erros claros e óbvios não quando vocês têm uma opinião diferente mas não vale a pena porque também não há aqui muitos interessados nisso

concordo com isso, mas mais uma vez, o lance do murro do Pepe não é obvio?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

porquê

de·ver |ê|

 - Conjugar
(latim debeo, -ere)

verbo transitivo

1. Estar obrigado a.

2. Ser necessário.


"dever", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/dever [consultado em 11-09-2021].
 
 

po·der |ê|

 - Conjugar
(latim vulgar *potere, do latim possum, posse, ser capaz de, poder)
verbo transitivo

1. Ter a faculdade de (ex.: eu posso fazer o que me apetecer).

2. Ter ocasião ou possibilidade de (ex.: não pôde falar com ele ontem).


"poder", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/poder [consultado em 11-09-2021].

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Vocês para além do VAR também sonham com posts meus. Mas a culpa é minha que já devia saber que os meus posts só dão jeito quando vocês querem e não quando me apetece.

Eu por algum acaso falei de algum lance do jogo ou disse se esteve bem ou mal? Falei dos vossos (absurdos) pedidos de intervenção de VAR. Se queres também posso explicar pela milésima vez que o VAR deve intervir em erros claros e óbvios não quando vocês têm uma opinião diferente mas não vale a pena porque também não há aqui muitos interessados nisso

Pensava que não assinalar um murro na cara do Coates era um erro grosseiro. Afinal não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rajnack, há 1 minuto:

concordo com isso, mas mais uma vez, o lance do murro do Pepe não é obvio?

Não

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

de·ver |ê|

 - Conjugar
(latim debeo, -ere)

verbo transitivo

1. Estar obrigado a.

2. Ser necessário.


"dever", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/dever [consultado em 11-09-2021].
 
 

po·der |ê|

 - Conjugar
(latim vulgar *potere, do latim possum, posse, ser capaz de, poder)
verbo transitivo

1. Ter a faculdade de (ex.: eu posso fazer o que me apetecer).

2. Ter ocasião ou possibilidade de (ex.: não pôde falar com ele ontem).


"poder", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/poder [consultado em 11-09-2021].

Mas neste caso sendo um murro e um lance que o árbitro não viu, não deveria o VAR avisar o árbitro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Não

Podes elaborar o porque? posso estar a ser tendencioso, mas parece me claramente que o Pepe sabia o que estava a fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lordbifana, Agora:

isto e futebol não mma

Para alguns parece volei que não gostam de contacto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

de·ver |ê|

 - Conjugar
(latim debeo, -ere)

verbo transitivo

1. Estar obrigado a.

2. Ser necessário.


"dever", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/dever [consultado em 11-09-2021].
 
 

po·der |ê|

 - Conjugar
(latim vulgar *potere, do latim possum, posse, ser capaz de, poder)
verbo transitivo

1. Ter a faculdade de (ex.: eu posso fazer o que me apetecer).

2. Ter ocasião ou possibilidade de (ex.: não pôde falar com ele ontem).


"poder", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/poder [consultado em 11-09-2021].

vamos ver se o var pode ou deve interferir com o meu post, que o porquê também deve ser passível de interpretação

não queres responder não respondas camarada, o que importa é ser feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Vocês para além do VAR também sonham com posts meus. Mas a culpa é minha que já devia saber que os meus posts só dão jeito quando vocês querem e não quando me apetece.

Eu por algum acaso falei de algum lance do jogo ou disse se esteve bem ou mal? Falei dos vossos (absurdos) pedidos de intervenção de VAR. Se queres também posso explicar pela milésima vez que o VAR deve intervir em erros claros e óbvios não quando vocês têm uma opinião diferente mas não vale a pena porque também não há aqui muitos interessados nisso

E por acaso eu falei em VAR?

Falei no facto de seres o paladino dos árbitros aqui no nosso cantinho e que hoje nem valia a pena escreveres qualquer coisa. Este homem do apito tinha o jogo fora de controlo aos 10mins de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

A única utilidade do VAR é a festa dos adeptos, um gajo num 2-0 festejava duas vezes agora festeja 4! 

Compartilhar este post


Link para o post

2021 e os árbitros continuam a marcar faltas dos avançados sobre o Pepe. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O Pepe farta-se de reclamar para o banco e o Conceição só come sono.

Tazonde Diogo Leite???

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que avise o Conceição que estamos a perder o controlo do jogo e ainda temos substituições para fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Steins, Agora:

Alguém que avise o Conceição que estamos a perder o controlo do jogo e ainda temos substituições para fazer.

Está à espera do momento certo para meter o filho.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...