Ir para conteúdo
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Nobrewow, Em 23/12/2021 at 19:45:

f10ed1eb71b47bd448d96392ee3b36f0.png

EZ

EDIT:
bem voltei a este save do paços que é o meu principal, nao é um road to glory de algum clube mas sim de treinador, comecei como desempregado e cheguei aqui ao paços onde estamos a fazer brilharete

4f643dbc94322848c35b1a416e6e7b01.png

isto em 2027(cheguei em 2025, ainda na 2ªliga) em 2026 ficamos em 4º e agora estamos nesta luta.

a derrota e empate foram a meio de jornadas europeias(Everton, que perdemos a eliminatória)

Isso com que plantel?

Porto e Benfica ficaram sem os melhores jogadores na epoca anterior?

Citação de kalakuka, Em 25/12/2021 at 19:21:

Não atino com este FM, faça o que fizer não consigo marcar de forma consistente. 

Crio jogadas mais que suficientes mas não concretizo, mesmo com jogadores com qualidade mais que suficiente. 

Estou a ficar sem pica 

30 remates , 5 á baliza, 0 golos 😂 pelo que se vê no forum da SI não estás sozinho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MigFM, há 1 hora:

Isso com que plantel?

Porto e Benfica ficaram sem os melhores jogadores na epoca anterior?

estava em 2026/2027 o Porto tinha um super plantel, era bi campeao mas esta epoca correu-lhes mal, agora nao tenho prints porque ja sai do clube, mas por exemplo tinha o Elliot e mais uns regens porreiros mas era um plantel banalissimo que deu overachieve no campeonato

entretanto, fiquei desempregado e esperei pela oportunidade.

~Calhou-me o Villareal

07a055ed122410faa161273547a2cbec.jpg

SUper plantel que estava em 10 deixado pelo Koeman.

Estamos em 2027, o Chukwueze recebe 23M€ mas tambem é uyma besta.

VOu despachar Guerreiro, Odriozola, Alaba, Keita que recebem muito para o que vao jogar.

tenho 203M€ para salarios e 30 para transferencias.

Noe, Vilicica, Rehani, Glaydson e Benito sao regens muito bons que vao ter espaço.

O benito talvez empreste porque vai ser 4o central, vou tambem tentar um extremo direito do Boca que é incrivel com 17 anos e preciso de um DE, mas nao devo mexer muito mais para ja

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

Q azia. Perdi 6-5 com o Estugarda no agregado dos quartos da Conferência. Na primeira mão tava a ganhar 3-0 e deixei-os marcar 3 golos sem necessidade nenhuma. Ficou 4-3. Agora na segunda mão não jogámos grande m*rda, mas ainda assim fomos a melhor equipa 😞

Ao menos agora podemos concentrar-nos na liga. Esta época está a ser exaustiva. Desde Agosto com jogos de 3 em 3 dias praticamente. Entre lesões, cansaço e suspensões fica difícil entrar a 100% para os jogos. Para a próxima época tenho de elevar o nível das segundas escolhas para poder rodar a equipa com mais segurança.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

é inacreditavel a quantidade de pinos que tenho no ataque f*da-se. precisam de 1000 remates para fazer 1 golo.

@Banks29 tás no dnipro né?

opinião sobre o yegor yarmoluyk pf.

rxQZXXN.png

não tá mau!

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

20211227184825_1.thumb.jpg.40b5d09727ef5f51063ec0aa1374c592.jpg

Fds, quase 😞 Para o ano vai ser! 

Ah, digam olá ao BICHO NEERLANDES

20211227190026_1.thumb.jpg.6476206863127ecff0a0a7212cab9c80.jpg

43 golos + 7 assists em 42 jogos 🔥 Tão bom que tive de encostar o André Pereira ao corredor direito 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 47 minutos:

43 golos + 7 assists em 42 jogos 🔥 Tão bom que tive de encostar o André Pereira ao corredor direito 

É o filho do Pierre?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

É o filho do Pierre?

É sim senhor! Por acaso nem tinha pensado nisso antes 😂

Citação de Cristiano Fonseca, há 2 minutos:

Alguém aqui usa o Evanilson do Porto como PL?

Usei-o na época q fiz no save do Porto, porquê?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

É sim senhor! Por acaso nem tinha pensado nisso antes 😂

Usei-o na época q fiz no save do Porto, porquê?

Marca muito golo ou é jogador banal?

É que comigo ele tem medias impensaveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, Agora:

Marca muito golo ou é jogador banal?

É que comigo ele tem medias impensaveis

Jogava em 4-4-2. O Taremi a avançado recuado e o Evanilson/Adeyemi a PL. Mas sim, comigo fez grande época. Acabou com mais ou menos 30 golos (incluindo um Poker ao Dortmund que não me sai da memória) se não estou em erro, e acabaria com mais se não rodasse o plantel com tanta frequência. 

O Toni Martinez também é bom. Jogou muito pouco mas sempre que jogava molhava o bico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

Jogava em 4-4-2. O Taremi a avançado recuado e o Evanilson/Adeyemi a PL. Mas sim, comigo fez grande época. Acabou com mais ou menos 30 golos (incluindo um Poker ao Dortmund que não me sai da memória) se não estou em erro, e acabaria com mais se não rodasse o plantel com tanta frequência. 

O Toni Martinez também é bom. Jogou muito pouco mas sempre que jogava molhava o bico

Eu jogo em 4-2-4 com PL atacar que é Evanilson e o Avançado Recuado que agora joga o Lucca. Mas esses vou trocando. Toni era bom mas vendi e Taremi tbm. Mas Evanilson em atributos nao e nada de outro mundo, mas esta sempre a marcar. Ele até lesionado molha o bico😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Esteve mesmo quase quase... quem são os teus melhores jogadores meu amigo? 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

RJt79gQ.png

e é isto.

é uma questão de tempo. não ganho há 5 jogos seguidos.

Esse Ali Ahmada é o meu GK suplente no meu Den Bosch. 😎 Bom jogador 

É fdd. Por acaso uma coisa que tenho reparado neste FM, quando entras numa espiral negativa de resultados é muito f*dido de conseguir sair. Já passei por isso noutros saves que tentei fazer, e mesmo neste nos Países Baixos nas primeiras épocas já me aconteceu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

Esse Ali Ahmada é o meu GK suplente no meu Den Bosch. 😎 Bom jogador 

É fdd. Por acaso uma coisa que tenho reparado neste FM, quando entras numa espiral negativa de resultados é muito f*dido de conseguir sair. Já passei por isso noutros saves que tentei fazer, e mesmo neste nos Países Baixos nas primeiras épocas já me aconteceu.

É que se os meus jogadores marcassem nas várias oportunidades que têm durante os jogos, mas não. Ou é bolas para a bancada, ou directo para o redes ou contra os defesas. É irritante. A minha pior derrota só foi por 3-0 contra o Copenhaga. O resto tem sido quase tudo pela margem minima porque lá está, ninguém marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

é inacreditavel a quantidade de pinos que tenho no ataque f*da-se. precisam de 1000 remates para fazer 1 golo.

@Banks29 tás no dnipro né?

opinião sobre o yegor yarmoluyk pf.

não tá mau!

Eu gosto, comigo joga as horas apesar de não conseguir ter muito tempo de jogo, porque tenho 2 médios de qualidade que ocupam 2 das posições onde pode jogar mas acredito que será uma questão de tempo até um deles saltar para um grande e ele salta para titular sem perder a qualidade de jogo que tenho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Eu gosto, comigo joga as horas apesar de não conseguir ter muito tempo de jogo, porque tenho 2 médios de qualidade que ocupam 2 das posições onde pode jogar mas acredito que será uma questão de tempo até um deles saltar para um grande e ele salta para titular sem perder a qualidade de jogo que tenho. 

Nice. Foi me recomendado mas é carote 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

Nice. Foi me recomendado mas é carote 😂

depende de quanto carote, se for tipo 5M é de aproveitar. De certeza que te rende pelo menos o dobro, aqui já vale 10M sem jogar de forma constante, acredito que quando for titular passe os 20M se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...