Maffu Publicado 11 Setembro 2021 Considerou jogo perigoso e não entrada violenta. A seguir o Santa Clara marca o livre de forma directa. WTF 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Ainda os benfiquistas se queixam do jogo de pés do rapaz... Compartilhar este post Link para o post
Tony Mendes Publicado 11 Setembro 2021 Do pescoço para baixo é canela Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: Sim. Partir o pescoço ao avançado é secundário. Nada exagerado. Tanto partiu o pescoço que o gajo agora está ali a correr que nem um cavalo de um lado para o outro. Jogo perigoso, segundo o arbitro e o VAR, penso eu. Que o @JohnyM diga de sua justiça Editado 11 Setembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HIM, Agora: Nada exagerado. Tanto pariu o pescoço que o gajo agora está ali a correr que nem um cavalo de um lado para o outro. Jogo perigoso, segundo o arbitro e o VAR. Que o @JohnyM diga de sua justiça Ah, já percebi. Só se o lesionar com gravidade é que merece vermelho. A tentativa não é punível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2021 Completamente à toa, o Rui Costa. O árbitro. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HIM, Agora: Nada exagerado. Tanto pariu o pescoço que o gajo agora está ali a correr que nem um cavalo de um lado para o outro. Jogo perigoso, segundo o arbitro e o VAR. Que o @JohnyM diga de sua justiça Se não lesionou o adversário, então nem devia ser falta! Que roubalheira, sempre a prejudicar o Benfica! /s Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Ah, já percebi. Só se o lesionar com gravidade é que merece vermelho. A tentativa não é punível. é isso. Daqui a uns jogos falamos de um lance igual no Sporting a ver se dizes algo assim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2021 Wtf isto não é penalty? Não quero estar a exagerar, mas... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Maffu, há 2 minutos: Considerou jogo perigoso e não entrada violenta. A seguir o Santa Clara marca o livre de forma directa. WTF Lance com contato é sempre livre directo Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Setembro 2021 Citação de NunoC89, há 8 minutos: http://www.btvsports.one/stream2 Após esta não tenho mais. Entretanto encontrei uma, de um canal brasileiro, que está a dar bem. https://multicanais.tv/assistir-santa-clara-x-benfica-ao-vivo-online-hd-11-09-2021/ Se falhar venho ver essa 🤙 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2021 🤣 Agora sim, é jogo perigoso, e manda jogar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de wolv-, Agora: Se não lesionou o adversário, então nem devia ser falta! Que roubalheira, sempre a prejudicar o Benfica! /s Isso. Devia era ser vermelho para o Mansur e penalti para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2021 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Lance com contato é sempre livre directo Não foi o que ele assinalou. Eu estou a dizer que ele assinala jogo perigoso. agora, porque razão é que ele assinala, deus sabe. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Wtf isto não é penalty? Não quero estar a exagerar, mas... Não consegui ter a certeza de que lhe acerta. Mas a última repetição do lance do vlachodimos acho que não deixa grandes dúvidas de que ele devia ter sido expulso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2021 Depois metam aquele lance na área. Pareceu-me mesmo que o Diogo Gonçalves deu um biqueiro pela cabeça do gajo do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Rafa não joga e o Benfica não existe. Shocked Pikachu! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Depois metam aquele lance na área. Pareceu-me mesmo que o Diogo Gonçalves deu um biqueiro pela cabeça do gajo do Santa Clara. não acerta. Não deixa de ser jogo perigoso e penalty 😶 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Maffu, Agora: não acerta. Não deixa de ser jogo perigoso e penalty 😶 Jogo perigoso é livre indirecto, logo não seria penalty 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Morita joga muito mesmo. Que venha no avião para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Maffu, Agora: não acerta. Não deixa de ser jogo perigoso e penalty 😶 Jogo perigoso na área dá penalty ou bola ao solo? Não sei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Depois metam aquele lance na área. Pareceu-me mesmo que o Diogo Gonçalves deu um biqueiro pela cabeça do gajo do Santa Clara. acho que nao mas é bem capaz de lhe tar tocado no peito Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Jogo perigoso na área dá penalty ou bola ao solo? Não sei mesmo. dá penalty. Todas as infrações dentro da área dão penalty. IIRC. Compartilhar este post Link para o post