PRFA47 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Maffu, há 8 minutos: Momento da cobrança. Está com o braço levantado. Espera, ele tá com o braço levantado nas costas do jogador que vai bater o livre😂😂😂😂 queria ver o que ele faria se fosse golo... Citação de zeca galhão, Agora: Ainda estou abrir um tópico de jogo vosso e ler algum comentário de alguém a elogiar o Cebolinha. Faz chorar mas são os adeptos do próprio clube. Tem um penteado engraçado 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Ainda estou abrir um tópico de jogo vosso e ler algum comentário de alguém a elogiar o Cebolinha. Faz chorar mas são os adeptos do próprio clube. eu gosto dele Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2021 O Darwin conseguiu não desperdiçar um 1vs1? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2021 Não houve ali jogo perigoso algures? Não? Então pronto, jogo decidido. Siga. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Marcou isto o Darling? :shocked: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Maffu, há 20 minutos: @JohnyM Vale tudo mas da arbitragem portuguesa já pouco nos deve surpreender. Ridiculos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HIM, há 10 minutos: Darwin e Everton não está a jogar um crl, e este gajo decide tirar o Rodrigo Pinho. E agora estão os dois no lance do golo lol JJ knows 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2021 Citação de PRFA47, há 8 minutos: Espera, ele tá com o braço levantado nas costas do jogador que vai bater o livre😂😂😂😂 queria ver o que ele faria se fosse golo... Anulava, onde está a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Zimene, Agora: E agora estão os dois no lance do golo lol JJ knows Tenho de continuar a mandar vir com eles, mestre. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Rei_Patricio, Agora: Anulava, onde está a dúvida? A dúvida é que a falta não era para livre indireto mas para direto... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Setembro 2021 (editado) PERO COMO LE PEGAS RAFITA Editado 11 Setembro 2021 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2021 crl hoje ate o rafa acerta na baliza Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Tenho de continuar a mandar vir com eles, mestre. tru mas concordo que o cebolinha nao tem jogado um caracol O darwin veio de lesao e ta sem confiança tem de ir jogando... Ganda Golo do Rafa 😮 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 O JM deu muito ao Benfica, mas o futebol do Benfica transforma-se completamente quando o Rafa está em forma. Para mim, o melhor da equipa, seguido logo do Ota, Weigl e JM. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2021 4-0 quando nada o faria prever. Compartilhar este post Link para o post