PRFA47 Publicado 11 Setembro 2021 (editado) lol chutem do meio campo que ela entra... Editado 11 Setembro 2021 por PRFA47 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 3 minutos: crl hoje ate o rafa acerta na baliza Até o Darwin Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Ruas, há 2 minutos: Alguém tem stream? https://multicanais.tv/assistir-santa-clara-x-benfica-ao-vivo-online-hd-11-09-2021/ 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Donnie, Agora: GSon! ♥️ Vamos ver o que o JJ faz com ele. Talento tem o miúdo, precisa é de crescer mentalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Setembro 2021 Estou com muita pena do guarda redes do Santa Clara... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 11 Setembro 2021 Grande passe do Gedson para o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2021 E não meti estes na múltipla porque ia ser um jogo difícil porra. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Cum caraças, que festival lolol Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Setembro 2021 Pelo bem do futebol português, adiem este jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Hoje é aquele dia que entra tudo. 5 remates à baliza, 5 golos. Boa vitória. Editado 11 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Setembro 2021 O Bug abandonou o tópico 😔 3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Epá, fui jantar 1-0, volto estão 5 Que raio se passou? Editado 11 Setembro 2021 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de vakjew, há 2 minutos: Epá, fui jantar 1-0, volto estão 5 Que raio se passou? Remataram à baliza. 😂 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 11 Setembro 2021 Citação de vakjew, há 2 minutos: Epá, fui jantar 1-0, volto estão 5 Que raio se passou? Eficácia, cada tiro cada melro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Mais um excelente jogo do Morato. E curtia saber onde posso comprar as pilhas do Grimaldo.... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Setembro 2021 mais do que os golos, gostei da posse de bola que o Benfica fez, nunca perdeu o controlo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Sima01, há 1 minuto: mais do que os golos, gostei da posse de bola que o Benfica fez, nunca perdeu o controlo de jogo. Na primeira parte perdeu em certos momentos o controlo. Tivemos sorte que as duas bolas na trave não entraram. Compartilhar este post Link para o post