Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Liga BWIN] CD Santa Clara 0 x 5 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sima01, há 3 minutos:

mais do que os golos, gostei da posse de bola que o Benfica fez, nunca perdeu o controlo de jogo.

Na 2a parte concordo, a 1a parte foi medonha. Houve uns 10/15 minutos que nem cheiramos. Aliás, o 1-0 é completamente contra a corrente do jogo.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Na primeira parte perdeu em certos momentos o controlo. Tivemos sorte que as duas bolas na trave não entraram.

sim, existiu ali 10 min tremidos mas no conto geral e ate mais na segunda parte, o Benfica tem vindo a mostrar mais maturidade com a bola nos pés.

O ano passado, por vezes, dava a sensação que a bola queimava

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

sim, existiu ali 10 min tremidos mas no conto geral e ate mais na segunda parte, o Benfica tem vindo a mostrar mais maturidade com a bola nos pés.

cômputo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Deveu-se muito à entrada de Rafa. Dai dizer que ele, para mim, é o melhor jogador do Benfica neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Goleada ou não, o mais importante foi alcançado, principalmente em jornada de clássico. É importante aproveitar estes períodos de calendário teoricamente mais fáceis para amealhar o mais possível. Para já está a correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Não correu nada mal, marcamos 5 a uma equipa que tem defesas melhores que os nossos centrais titulares.

Tem 1, o Villanueva. O João Afonso e o Boateng nem são de nível de I Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Nem na distrital

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Mais um excelente jogo do Morato.

E curtia saber onde posso comprar as pilhas do Grimaldo....

Na terça feira já estão a dizer mal de tudo e de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goku, há 4 minutos:

Na terça feira já estão a dizer mal de tudo e de todos.

Se existe pessoa que tem falado de forma constante bem do Morato até sou eu lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 21 minutos:

O Boateng era excelente até 2015. Imperioso na Champions de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O Boateng era excelente até 2015. Imperioso na Champions de 2013.

Mas ele alguma vez ganhou uma Champions? Há 2 anos ainda foi para o Barcelona, mas não conseguiu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Mas ele alguma vez ganhou uma Champions? Há 2 anos ainda foi para o Barcelona, mas não conseguiu 

Jérôme? 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deu para tudo. Mas o Jesus foi um pouco bronco ao tirar o Pinho e o Darwin depois de terem molhado a sopa. Eles que não têm tido muitas oportunidades para se mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 7 horas:

Calma, só agora vi esta parvoíce. Cum crl, por acaso não percebo porque é que por cá estes lances só dão amarelo. Já o Matheus do Braga há uns anos atrás fez a mesma merda e só levou amarelo. Em Inglaterra tenho a vaga ideia do Ederson ter sido expulso num lance algo semelhante.

E era livre directo, aliás, nessa falta do Matheus, o Tanaka faz golo ao Braga nesse livre.

Como é que o Rui Costa da livre indirecto nesse lance é uma coisa completamente absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Ederson é um lance em que ele enfia a chuteira na cara do Mane.

No lance do Vlacho, dá-me a ideia que o RC assume que o Vlacho chega primeiro ao lance e joga a bola, sendo depois o contacto. Ele assume que é jogo perigoso. É o que me parece pelas imagens e era o que o Sousa (SPTV) estava a dizer ontem para dizer que aceitava o amarelo.

Anyway, era um favor que nos faziam. Estou farto deste gajo, está numa fase em que comete erros atrás de erros. pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 45 minutos:

A do Ederson é um lance em que ele enfia a chuteira na cara do Mane.

No lance do Vlacho, dá-me a ideia que o RC assume que o Vlacho chega primeiro ao lance e joga a bola, sendo depois o contacto. Ele assume que é jogo perigoso. É o que me parece pelas imagens e era o que o Sousa (SPTV) estava a dizer ontem para dizer que aceitava o amarelo.

Anyway, era um favor que nos faziam. Estou farto deste gajo, está numa fase em que comete erros atrás de erros. pqp

Como é que ele assume que é jogo perigoso ? O jogo perigoso implica a não existência de contacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 11 minutos:

E aquele Lincoln? É só fogo de vista ne? 

Quando quer, é craque. E no Santa Clara tem sido craque regularmente

Compartilhar este post

Link para o post

E_FdnBCWUAYN7A8?format=jpg&name=900x900

Walking Red 😭

(alguém lhe diga que eramos dos de branco)

Sobre o lance já que ontem cheguei a casa só faltavam 5 min para acabar o jogo  aceitava bem o vermelho e se tivesse acontecido duvido muito que o grego voltasse a calçar era um favor que nos faziam até

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 horas:

O Santa Clara tem uma bela equipa. Nunca pensei ver uma equipa do Daniel Ramos a jogar bem à bola.

Eu sabia que não devia ter elogiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...