Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 3-1 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Mas qual é aposta que o Gonçalo teve até agora ? Juro, vocês só se estão a enganar a vocês próprios. O miúdo não calça desde Agosto e só calçou porque o treinador não tinha mais ninguém para usar ali. A partir do momento em que os lesionados recuperaram, o miúdo desapareceu. 
Ele não sai porque não rende, sai porque o treinador não quer apostar nele e vê em todos os outros melhores opções.
O Benfica em 20 jogadores convocados, usou 16 hoje sendo que só 1 é da formação e é o Diogo Gonçalves.
Não é 8 ou 80, o problema é o caso do Benfica ser o 8 e tu estás-me a querer vender a ideia de que é 60 ou 70.
Não tem mal nenhum o Benfica apostar em jogadores batidos, de qualidade e que entreguem resultados imediatos, não tem mal absolutamente nenhum e é uma estratégia absolutamente válida e que garante resultados.
Só não precisam de andarem a engarem-se a vocês próprios e a fingir que não é o esperado e muito menos exigir depois que suba malta da formação à equipa principal ou que eles entreguem os mesmos resultados de alguém com 25 ou 30 anos.

Até podia ter calçado só porque estava de chuva foram quase 500min, 4 desses jogos importantíssimos para a qualificação da champions não foi 2/3 jogos para a taça da liga para fazer número. E a verdade é que o rapaz mostrou muita luta e foi só, não há mal nenhum em admitir que um jogador a quem se vê potencial não correspondeu na primeira hipótese que lhe deram seja por o treinador gostar dele ou não.
Se podia ter entrado nestes 10min em vez do Pinho? podia, mas só me vai realmente fazer comichão se quando chegar à altura das taças de facto for preterido pelo brasileiro.
Bold: Ninguém espera que sejam todos o Félix mas há alguns exemplos de malta que mostrou qualidade e foi ficando não só como opção mas a titular como o Rúben e o Renato.

Editado por vakjew
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não é para ligar á mensagem, é só o vídeo mesmo. Isto foi claramente contra o joelho do Makouta antes de chegar á bola. Sem falar em 2 a 3 faltinhas duvidosas perto da área do Boavista que houve zero repetições.

O Boavista estava muito deficitário atrás sem o Javi e o Ilori, se calhar até sofria o terceiro logo a seguir, mas isto era penálti para o empate. Logo a seguir o Benfica marca o terceiro. Como é que o VAR falha isto?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 minutos:

Não é para ligar á mensagem, é só o vídeo mesmo. Isto foi claramente contra o joelho do Makouta antes de chegar á bola. Sem falar em 2 a 3 faltinhas duvidosas perto da área do Boavista que houve zero repetições.

O Boavista estava muito deficitário atrás sem o Javi e o Ilori, se calhar até sofria o terceiro logo a seguir, mas isto era penálti para o empate. Logo a seguir o Benfica marca o terceiro. Como é que o VAR falha isto?

Podes também falar das faltinhas do meio-campo do Boavista. Foi uma terrivel arbitragem. Por esse video, assinalava penalty. Mas quereres parecer que só o Boavista foi roubado, também não exageremos.

O vosso PLC só acaba o jogo porque o Hugo Miguel é terrivel, a joelhada que ele manda ao Weigl com amarelo e ele não expulsa. O próprio Porozo tem 2 entradas bem perigosas e leva amarelo numa faltinha. Também podes falar nesses promenores. Aliás, na primeira parte, o Boavista acabava com 3 ou 4 amarelos, se o Hugo Miguel não perdoasse todas as entradas como "faltinhas" (faltava 1 para o João Mário).

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

Podes também falar das faltinhas do meio-campo do Boavista. Foi uma terrivel arbitragem. Por esse video, assinalava penalty. Mas quereres parecer que só o Boavista foi roubado, também não exageremos.

O vosso PLC só acaba o jogo porque o Hugo Miguel é terrivel, a joelhada que ele manda ao Weigl com amarelo e ele não expulsa. O próprio Porozo tem 2 entradas bem perigosas e leva amarelo numa faltinha. Também podes falar nesses promenores. Aliás, na primeira parte, o Boavista acabava com 3 ou 4 amarelos, se o Hugo Miguel não perdoasse todas as entradas como "faltinhas" (faltava 1 para o João Mário).

É tão joelhada como o Ronaldo quando mergulhou para o defesa central. Mostra aí a repetição e diz-me que o Weigl não procura o contato. Ele claramente entrelaça um dos pés no do Musa. Foi contato de chico esperto.

E não vamos falar de um ou dois do Benfica que iam expulsos não? Um deles está nesse lance do penálti. Arbitragem vergonhosa sim, mas é pena é que o penálti que não foi dado resultou no terceiro golo do Benfica.

Sim, claramente o Boavista não foi prejudicado. \sarcasmo

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

É tão joelhada como o Ronaldo quando mergulhou para o defesa central. Mostra aí a repetição e diz-me que o Weigl não procura o contato. Ele claramente entrelaça um dos pés no do Musa. Foi contato de chico esperto.

Um gajo que te manda 2 rasteiras no Ota sem amarelo, vê amarelo a terceira e no lance seguinte sabe que perde a bola e fora de tempo manda uma joelhada. Queres mesmo dizer que é acidental?

O Weigl procura o contacto jogando a bola? Ele tira a bola de lá, o gajo vem fora de tempo e de joelho a frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Um gajo que te manda 2 rasteiras no Ota sem amarelo, vê amarelo a terceira e no lance seguinte sabe que perde a bola e fora de tempo manda uma joelhada. Queres mesmo dizer que é acidental?

O Weigl procura o contacto jogando a bola? Ele tira a bola de lá, o gajo vem fora de tempo e de joelho a frente.

Foi contato de chico esperto. E estás a falar de um lance após penálti.

Continuo a dizer, se fosse contra o Sporting ou FC Porto isto dava na CS, mas pronto. O que se há-de fazer quando alguém diz que um penálti claro que não é marcado e no contra-ataque dá o terceiro, o Boavista não foi prejudicado?

Mas pronto, siga em frente, só os boavisteiros é que se podem queixar entre si que isto passa ao lado.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Foi contato de chico esperto. E estás a falar de um lance após penálti.

Continuo a dizer, se fosse contra o Sporting ou FC Porto isto dava na CS, mas pronto. O que se há-de fazer quando alguém diz que um penálti claro que não é marcado e no contra-ataque dá o terceiro, o Boavista não foi prejudicado?

Mas pronto, siga em frente, só os boavisteiros é que se podem queixar entre si que isto passa ao lado.

Queres falar de um pré-penalty? Vê a entrada do jogador que sofre penalty sobre o Weigl, em que acerta com a ponta da bota em cheio da perna do Weigl, não vai de pitões completos porque apenas acerta na ponta. Sabes o que fez o Hugo Miguel? Nada.

Vê as entradas do Porozo. Na 1ª parte vira um dos jogadores do Benfica em zona perigosa. Sabes onde ficou o amarelo? Em lado algum.

Ou ve as duas paragens do Peres a contra-ataque, uma das quais o Benfica já saiu e ele simplesmente puxa o jogador. Sabes onde ficou o amarelo? Em lado nenhum.

Novamente, vocês têm um penalty. Eu completamente concordo.

Agora, querer também tapar com a peneira e dizer que vocês foram roubados, quando não acabavam este jogo com 10 e ainda dizem que é so chico-espertez ou dizer "foi pós penalty"... É também querer apagar onde fomos beneficiados. Foi uma terrível arbitragem, o Hugo Miguel perdeu o controlo do jogo e um 2-2 dá 3-1. Agora dizer que não há erros a vossos favor e que os vossos lances duvidosos são de chico-espertez...

Compartilhar este post


Link para o post

Ouve lá, o Malheiro sofre uma entrada por trás a pés juntos, HOUVE NADA. Nesse aspeto está nivelado em várias situações, e sem falar do Ota ou do Weigl, eu só acho incrível é como dizes que isso tudo de alguma forma ajuda a trazer justiça ao facto de um lance claro de penálti, em contra ataque o Benfica faz o terceiro. Essa desculpa da agressividade é bonita e conveniente, mas está lá para todos verem. Ou aliás, até viam, mas houve uma repetição e siga jogo, sem falar nas 2 ou 3  faltinhas sem repetições perto da grande área do Boavista, porque isto é que o dá as transmissões televisivas não estarem centralizadas.

Ficamos por aí, não concordamos, fica na tua sobre o que te faz descansar e dormir melhor á noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Ouve lá, o Malheiro sofre uma entrada por trás a pés juntos, HOUVE NADA. Nesse aspeto está nivelado em várias situações, e sem falar do Ota ou do Weigl, eu só acho incrível é como dizes que isso tudo de alguma forma ajuda a trazer justiça ao facto de um lance claro de penálti, em contra ataque o Benfica faz o terceiro. Essa desculpa da agressividade é bonita e conveniente, mas está lá para todos verem. Ou aliás, até viam, mas houve uma repetição e siga jogo, sem falar nas 2 ou 3  faltinhas sem repetições perto da grande área do Boavista, porque isto é que o dá as transmissões televisivas não estarem centralizadas.

Ficamos por aí, não concordamos, fica na tua sobre o que te faz descansar e dormir melhor á noite.

Eu não estou a dizer que trás justiça. Estou a dizer que chegaste aqui a dizer que as faltinhas eram contra vocês e que parecia que tinha sido um roubo, quando, do outro lado, também tens exactamente faltinhas e cartões. A agressividade é bonita, mas sabes, quando tens cartões, não podes pressionar com tanta agressividade. E quando o teu central do zona central e o teu médio-defensivo têm 2 perdões, provavelmente os 2 jogadores mais importnates nessa pressão, ajuda. Não sei, digo eu. Mas vá lá, ao menos admite que as faltas e faltinhas foi nivelado, afinal o mega roubo que vinhas cá das faltinhas a favor do Benfica aconteciam para os dois lados e há lances para criticar.

E, novamente, eu admito-te que era penalty. Porque é. Não me vês a dizer que não. Agora, não arranjo é desculpas para dizer que um vermelho que provavelmente toda a gente viu não era falta porque é o jogador que procura contacto. E não desculpo 1 situação com outra, digo é que não te podes queixar que cai o carmo e a trindade quando tens lances do outro lado onde também existem erros de arbitragem. O teu primeiro post é um "fomos roubados, ao contrário não acontecia", quando tens lances para o outro lado que aconteceram também erros.

Mas, cá está, eu não "desculpo". Sou o primeiro a dizer-te, há um possivel 2-2 que se transforma em 3-1. Isso é evidente. E sou a primeira pessoa a dizer-te que eles deviam ter passado outra repetição do lance do penalty que, até meteres o video, não tinha conseguido voltar a ver. A BTV tem problemas graves na transmissão de jogos. Isso ai, olha, não me vês a desculpar, e é vergonhoso que isto seja sequer permitido.

 Agora, não venhas com cenas que as faltinhas foram só contra vocês, porque existem dos 2 lados e o Benfica também se pode queixar de falta de cartões a vosso favor, 1 dos quais acabaria numa expulsão. Não estou a por em causa se "justifica" algo, agora, quereres vir com "somos gamados e só haviam faltinhas contra nós" quando do outro lado também há problemas... Do penalty, 100%, queixa-te a vontade. Agora do critério das faltinhas, por amor de Deus...

Compartilhar este post


Link para o post

Isto do Gonçalo entrar a 10' do fim é o mesmo que lhe cuspir na cara. Ainda dizem que apostam no Seixal. Enfim, mais uma máscara que caiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 40 minutos:

@BFC=Trincos_Everywhere discutir arbitragens nos jogos contra os 3 amigos é perder tempo.

Os 3 amigos? Segundo me pareceu ler, ele próprio diz que se fosse contra o Sporting ou Porto isto falar-se-ia na comunicação social. Mas é o Benfica… Isto já nem é conversa de o Boavista ter sido prejudicado. 

Compartilhar este post


Link para o post

que penalty escandaloso 😂

(foi o único lance do jogo que vi, nem os golos vi ainda)

Editado por Erwin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 1 hora:

Eu não estou a dizer que trás justiça. Estou a dizer que chegaste aqui a dizer que as faltinhas eram contra vocês e que parecia que tinha sido um roubo, quando, do outro lado, também tens exactamente faltinhas e cartões. A agressividade é bonita, mas sabes, quando tens cartões, não podes pressionar com tanta agressividade. E quando o teu central do zona central e o teu médio-defensivo têm 2 perdões, provavelmente os 2 jogadores mais importnates nessa pressão, ajuda. Não sei, digo eu. Mas vá lá, ao menos admite que as faltas e faltinhas foi nivelado, afinal o mega roubo que vinhas cá das faltinhas a favor do Benfica aconteciam para os dois lados e há lances para criticar.

E, novamente, eu admito-te que era penalty. Porque é. Não me vês a dizer que não. Agora, não arranjo é desculpas para dizer que um vermelho que provavelmente toda a gente viu não era falta porque é o jogador que procura contacto. E não desculpo 1 situação com outra, digo é que não te podes queixar que cai o carmo e a trindade quando tens lances do outro lado onde também existem erros de arbitragem. O teu primeiro post é um "fomos roubados, ao contrário não acontecia", quando tens lances para o outro lado que aconteceram também erros.

Mas, cá está, eu não "desculpo". Sou o primeiro a dizer-te, há um possivel 2-2 que se transforma em 3-1. Isso é evidente. E sou a primeira pessoa a dizer-te que eles deviam ter passado outra repetição do lance do penalty que, até meteres o video, não tinha conseguido voltar a ver. A BTV tem problemas graves na transmissão de jogos. Isso ai, olha, não me vês a desculpar, e é vergonhoso que isto seja sequer permitido.

 Agora, não venhas com cenas que as faltinhas foram só contra vocês, porque existem dos 2 lados e o Benfica também se pode queixar de falta de cartões a vosso favor, 1 dos quais acabaria numa expulsão. Não estou a por em causa se "justifica" algo, agora, quereres vir com "somos gamados e só haviam faltinhas contra nós" quando do outro lado também há problemas... Do penalty, 100%, queixa-te a vontade. Agora do critério das faltinhas, por amor de Deus...

Foi nivelado, mas a do Weigl ele procura o contato porque procura o embate. Observa os pés do Weigl, não me digas que não é matreirice, o Musa não foi lançado. Se continuas a achar que sim, pronto, força. Discordamos.

Mas considero que foi nivelado, e mais uma vez pegas num lance que é após o penálti. Se é nivelado e o penálti que não foi marcado dá um contra-ataque do Benfica para golo, a equipa visitante não foi a mais prejudicada no geral?

Eu nunca disse que todas as faltas foram contra nós, eu foquei-me no penálti. Se fiz um comentário desses gostava de ver onde foi, juro-te que não me lembro. Eu falei das faltinhas que não deu para confirmar se realmente foram. Um dos lances existe até a repetição de duas vezes o Seba a ficar com a bola após a falta, mas a falta propriamente dita, nada.

Foi uma má arbitragem, mas o lance mais polémico é incontestável como muda o jogo por completo. Até podias dizer que o Boavista tinha debilidades defensivas e que qualquer bola parada era meio golo, sim...mas o Benfica também tem debilidades defensivas como se viu. As hipóteses jogavam contra o Boavista, mas sabemos lá até ao fim dos 90 minutos.

Repara, o Musa até podia ter sido expulso, mas sabes lá se o jogo não estava 2-2 nessa altura após a marcação do penálti?
Sabemos lá que com um misto de sorte e audácia o Boavista defendia o empate até ao apito final?

Enfim, é o que é. Nem me apetece falar mais disto. O Boavista no geral teve graves deficiências, não tinha grandes hipóteses de disputar esta partida, mas em situações raras como esta que podem ser decisivas, é bastante penalizadora como consequência. E se fizesse o empate, podia não merecer por jogo jogado, mas por entrega passava bem se ficasse 2-2 no final. Não acho que haveria alguém que contestasse isso.

Siga o próximo e esperar ver a minha equipa pela primeira vez na máxima força desde que começou o campeonato.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 15 horas:

Foi nivelado, mas a do Weigl ele procura o contato porque procura o embate. Observa os pés do Weigl, não me digas que não é matreirice, o Musa não foi lançado. Se continuas a achar que sim, pronto, força. Discordamos.

Mas considero que foi nivelado, e mais uma vez pegas num lance que é após o penálti. Se é nivelado e o penálti que não foi marcado dá um contra-ataque do Benfica para golo, a equipa visitante não foi a mais prejudicada no geral?

Eu nunca disse que todas as faltas foram contra nós, eu foquei-me no penálti. Se fiz um comentário desses gostava de ver onde foi, juro-te que não me lembro. Eu falei das faltinhas que não deu para confirmar se realmente foram. Um dos lances existe até a repetição de duas vezes o Seba a ficar com a bola após a falta, mas a falta propriamente dita, nada.

Foi uma má arbitragem, mas o lance mais polémico é incontestável como muda o jogo por completo. Até podias dizer que o Boavista tinha debilidades defensivas e que qualquer bola parada era meio golo, sim...mas o Benfica também tem debilidades defensivas como se viu. As hipóteses jogavam contra o Boavista, mas sabemos lá até ao fim dos 90 minutos.

Repara, o Musa até podia ter sido expulso, mas sabes lá se o jogo não estava 2-2 nessa altura após a marcação do penálti?
Sabemos lá que com um misto de sorte e audácia o Boavista defendia o empate até ao apito final?

Enfim, é o que é. Nem me apetece falar mais disto. O Boavista no geral teve graves deficiências, não tinha grandes hipóteses de disputar esta partida, mas em situações raras como esta que podem ser decisivas, é bastante penalizadora como consequência. E se fizesse o empate, podia não merecer por jogo jogado, mas por entrega passava bem se ficasse 2-2 no final. Não acho que haveria alguém que contestasse isso.

Siga o próximo e esperar ver a minha equipa pela primeira vez na máxima força desde que começou o campeonato.

Eu peguei no "sem falar das faltinhas". O penalty eu próprio consideraria penalty e disse isso de entrada. Apenas te disse que em termos de faltinhas há muito de contestar dos dois lados e que o Hugo Miguel teve um terrivel controlo do jogo nesse aspecto.

Como te digo, o lance do penalty é erro grave. E tanto pode dar 2-1 como 2-2, como voltar a acontecer o Benfica no lance seguinte voltar a marcar. São conjeturas. O erro mais grave é a vossa favor e isso é indiscutível. O que eu estava a discutir era algo diferente, mas pronto, acho que vamos andar em círculos.

Boa sorte para o resto do campeonato. Honestamente, não tenho nada contra o Boavista (muito pelo contrário que deve ser a 3ª equipa em Portugal que mais vezes vi ao vivo, quiça a segunda) e que vocês se safem o melhor possível.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 horas:

É tão joelhada como o Ronaldo quando mergulhou para o defesa central. Mostra aí a repetição e diz-me que o Weigl não procura o contato. Ele claramente entrelaça um dos pés no do Musa. Foi contato de chico esperto.

E não vamos falar de um ou dois do Benfica que iam expulsos não? Um deles está nesse lance do penálti. Arbitragem vergonhosa sim, mas é pena é que o penálti que não foi dado resultou no terceiro golo do Benfica.

Sim, claramente o Boavista não foi prejudicado. \sarcasmo

No estádio pareceu-me um enorme corte do Otamendi, mas vendo a repetição, também acho que era penalti.

Explica-me é como é que um penalty transformado em canto para o Boavista resulta em golo do Benfica. Não houve jogo pelo meio? Nomeadamente....... um canto para o Boavista?

Citação de Lage_Effect, há 16 minutos:

... no contra ataque o Benfica faz o 3-1.... blá blá blá foi após um canto 

Os jogadores do Boavista ficaram psicologicamente afetados pelo penalty não marcado e foram tão incompetentes a marcar o canto que o Benfica conseguiu recuperar a bola, fazer uma saída de trás a jogar (lol contra-ataque...) e marcar golo. Isto apesar de nenhum jogador do Boavista ter sequer reclamado. Ficaram transtornadíssimos.

Citação de Axadrezado, há 18 horas:

@BFC=Trincos_Everywhere discutir arbitragens nos jogos contra os 3 amigos é perder tempo.

O que é perda de tempo - ou, melhor dizendo, desonestidade - é discutir arbitragens mentindo.

Editado por verY

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

No estádio pareceu-me um enorme corte do Otamendi, mas vendo a repetição, também acho que era penalti.

Explica-me é como é que um penalty transformado em canto para o Boavista resulta em golo do Benfica. Não houve jogo pelo meio? Nomeadamente....... um canto para o Boavista?

Os jogadores do Boavista ficaram psicologicamente afetados pelo penalty não marcado e foram tão incompetentes a marcar o canto que o Benfica conseguiu recuperar a bola, fazer uma saída de trás a jogar (lol contra-ataque...) e marcar golo. Isto apesar de nenhum jogador do Boavista ter sequer reclamado. Ficaram transtornadíssimos.

Esse argumento tem tanta lógica como...o quê mesmo?

O jogo muito provavelmente ficava 2-2. Por isso estás a alegar o quê que fosse diferente do raciocínio que disse ou é precisar ser-se muito preciso nas palavras?

É preciso fazer-se um desenho ou se calhar é preciso traduzir as tuas palavras que são uma tentativa parva de tentar minimizar esse erro gravíssimo de arbitragem que condicionou o resultado?

Podes ser benfiquista e separar as águas ou podes argumentar nada porque ficaste incomodado. É pena que te fiques pela última opção.

Eu sei que é pouco habitual lidarem com adeptos dos outros clubes e serem expostos á pouca vergonha que se vê jornada após jornada, nos tais lances que são "ambíguos". Aquela faltinha. Aquele lançamento. Aquele canto.

Epá, o Benfica fez mais pelo jogo e mereceu, e assim batem palminhas nas vossas costas como se fosse tudo na boa, mas depois vêm para aqui fazer posts de que o futebol em Portugal precisa de verdade desportiva.

Se não conseguem aceitar a realidade do favoritismo na arbitragem na maioria dos jogos neste campeonato, então diz isso de forma clara. Isso de estar no meio e debater pontinhos de argumentos inúteis ou tentar minimizar as coisas, para mim é sinal de hipocrisia. Ou é admissão dessa realidade favoritismo, ou não é. Respeito os fans dos estarolas melhor dessa forma.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

É penalti claro, sim, mas dizer que esse lance resulta no golo do Benfica... Já acho puxado. Mas acho que aqui toda a gente já assumiu que era penalti. O lance pode ser duvidoso para o árbitro - nenhum jogador do Boavista faz grande alarido sobre o lance, nem mesmo quem o sofre - e devia ter sido o VAR a atuar aqui.

 

Sobre o tema do Gonçalo Ramos, vamos com 11 jogos esta temporada e o Ramos foi opção em 8. Dizer que deixou de ser aposta pelos ultimos 3 jogos parece-me claramente precipitado. Apostar num jogador jovem não significa mete-lo todos os jogos e mais alguns, esteja ele bem ou mal, para vender capas de jornais, convém saber dosear a utilização dele (e do resto do plantel, diga-se, o Pinho não veio para passar férias, o mesmo para os outros avançados. Temos demasiadas opções mas se o Jesus não olha para nenhum deles como olha para o Gabriel, então tem de os gerir a todos) de forma a não queimar etapas. Lançar o puto em todos os jogos e mais alguns só vai trazer pressão e queimar etapas chave para o desenvolvimento dele, concordo que vá tendo as oportunidades ao longo da época. Já tivemos casos em que demos um passo maior que a perna, vamos com calma.

 

Ainda por cima ele não foi um destaque indiscutível, não é como tirar o Otamendi do 11, não é peça fundamental para o Benfica funcionar. Se ele for sendo usado com regularidade e continuar a apresentar o que apresenta - qualidade, sim, mas ainda pontos por limar - então faz sentido que alterne entre jogar e não jogar. Repito, tem de ter utilização, antes que venham dizer que eu acho que tem de comer banco o tempo todo. Em jogos como o de ontem, aparentemente resolvido, o Jesus tem de gerir as segundas opções que leva para o banco, só isso.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

O Malheiro passou do pelado de Turiz numa noite chuvosa para o Estádio da Luz em final de verão. Há viagens piores.

Foste treinador dele?

Dos meus favoritos dos juniores do Boavista dos ultimos 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 horas:

... no contra ataque o Benfica faz o 3-1.... blá blá blá foi após um canto 

pegas sempre nos pormenores mais importantes. ou isso, ou os que te interessam.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 horas:

Esse argumento tem tanta lógica como...o quê mesmo?

O jogo muito provavelmente ficava 2-2. Por isso estás a alegar o quê que fosse diferente do raciocínio que disse ou é precisar ser-se muito preciso nas palavras?

É preciso fazer-se um desenho ou se calhar é preciso traduzir as tuas palavras que são uma tentativa parva de tentar minimizar esse erro gravíssimo de arbitragem que condicionou o resultado?

Podes ser benfiquista e separar as águas ou podes argumentar nada porque ficaste incomodado. É pena que te fiques pela última opção.

Eu sei que é pouco habitual lidarem com adeptos dos outros clubes e serem expostos á pouca vergonha que se vê jornada após jornada, nos tais lances que são "ambíguos". Aquela faltinha. Aquele lançamento. Aquele canto.

Epá, o Benfica fez mais pelo jogo e mereceu, e assim batem palminhas nas vossas costas como se fosse tudo na boa, mas depois vêm para aqui fazer posts de que o futebol em Portugal precisa de verdade desportiva.

Se não conseguem aceitar a realidade do favoritismo na arbitragem na maioria dos jogos neste campeonato, então diz isso de forma clara. Isso de estar no meio e debater pontinhos de argumentos inúteis ou tentar minimizar as coisas, para mim é sinal de hipocrisia. Ou é admissão dessa realidade favoritismo, ou não é. Respeito os fans dos estarolas melhor dessa forma.

Houve uma falta mal assinalada a favor do Boavista ao minuto 8. Esse lance resultou no golo do Boavista, 22 minutos depois. Percebes a lógica?

Quanto ao resto do relambório, estás à vontade, deita cá para fora se te faz sentir melhor. Deves ter ignorado que disse que, para mim, era penalty, mas que dizer que foi desse lance que nasceu o golo do Benfica era um absurdo. É normal nos adeptos, seja de que clube forem, ignorarem uma parte da mensagem e pegarem apenas noutra para defender o seu ponto. Talvez estejas pouco habituado a ser exposto à pouca vergonha que é dizer mentiras e querer passar de fininho.

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês chateiam-se mesmo por causa do futebol...

Houve um penalti por assinalar a favor do Boavista que poderia dar o 2-2, o que aconteceria depois, seriam só suposições, mas nesse lance o Boavista saiu muito prejudicado

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...