Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Newcastle United comprado por um fundo de investimento da Arábia Saudita por cerca de 360 milhões de euros

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

 

Coitado. 

Não me parece que durasse muito mesmo sem takeover, já andava com mau ambiente com o plantel, provavelmente só não foi despedido ainda porque o clube ia ser vendido. Agora já pode vir de férias para portugal descansado. 😆

Compartilhar este post


Link para o post

Conheço o treinador ideal para o Newcastle. Até já treina um clube com equipamento às riscas...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 horas:

FBBCllbWEAEpLpF-2.jpg

 

Faltou os Khan que controlam o Fulham e o Carlos Slim, que é o dono do Real Oviedo e já foi considerado o homem mais rico do mundo há uns anos atrás. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 35 minutos:

Conheço o treinador ideal para o Newcastle. Até já treina um clube com equipamento às riscas...

O Paulo Sérgio do Portimonense?

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 15 horas:

Sem ter qualquer ligação sentimental com o clube em questão, fico contente pelos adeptos do mesmo. E não, não é pela injeção de petrodólares no clube, mas por finalmente se poderem ver livres de alguém que usou o clube para tudo menos para cumprir com aquelas que eram as suas funções. 

Aliás, as celebrações daquela malta vão precisamente mais nesse sentido do que por serem agora uns novos-ricos, diria.

Não tenho menor simpatia por estes gajos da Arábia mas estou contente pelos adeptos.

O Mike Ashley andou quase 15 anos a gozar com a cara daqueles que são provavelmente os adeptos mais dedicados de Inglaterra.

O Newcastle é um clube com uma massa humana enorme e que merece estar entre os grandes.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas porque é que os clubes não são ou deixaram de ser dos sócios?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 20 horas:

sdds do Asprilla no sega worldwide soccer 98

 

Citação de Ion Timofte, há 20 horas:

"he screaming and shouting like a tourist in a foreign station" "what a miss! he must be disappointed"

mítico jogo em que se corresses pela linha, ninguém te tirava a bola

Clássico! Comigo era ir à linha cruzar. Dava golo tantas vezes 😄 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 6 horas:

Mas porque é que os clubes não são ou deixaram de ser dos sócios?

Creio que em Inglaterra isso nunca se deu sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 horas:

Eu percebo isso, e para aqueles lados isso parece natural e ninguém se importa. Eu é que não consigo conceber o conceito de ser de/sofrer por/pagar quotas por um clube que não é meu, que é pertença de um tipo ricaço qualquer que faz o que quer e no qual a minha voz será irrelevante.

Mas isso já se discutiu muitas vezes, nem vale a pena repeti-lo. Só quis assinalar a ironia de eles, em sentido figurado imaginando o clube como uma extensão deles próprio, estarem a celebrar a sua própria venda.

É uma questão de contexto.
No caso do Newcastle tinham um dono que se estava a "cagar" para clube, a dor de vender não se aplica aqui, só entra a euforia de aparecer um grupo que vai querer investir e ganhar.

Olhando para o meu clube, não houve uma alma que fizesse festa pelo clube perder a maioria da sua SAD, estava e está tudo de pé atrás.
Simplesmente ou era isso ou era o caminho do Setúbal. 

Compartilhar este post


Link para o post

Aye, aye!

Não é preciso ter a SAD para fazer um clube ir ao topo ou ir para a miséria (por exemplo, os Loureiros e os Loureiros, respetivamente) 

Compartilhar este post


Link para o post

Num exercício rápido (e inútil, francamente) de cabeça, e imaginando que não devem conseguir atrair de imediato as maiores estrelas, podiam construir um 11 do género para a próxima época, que obviamente seria insuficiente para ser campeão (nem sei se todos quereriam ingressar no clube, principalmente o Rudiger), mas seria um início. Tentei também ter em conta a questão dos formados localmente.

Navas; Trippier, Smalling, Rudiger, Sosa; Rúben Neves, Kalvin Philips, Almirón; Raphinha, Saint-Maximin, Lacazette.

Aquela defesa atual tem de ser toda renovada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de C-4, há 6 minutos:

Num exercício rápido (e inútil, francamente) de cabeça, e imaginando que não devem conseguir atrair de imediato as maiores estrelas, podiam construir um 11 do género para a próxima época, que obviamente seria insuficiente para ser campeão (nem sei se todos quereriam ingressar no clube, principalmente o Rudiger), mas seria um início. Tentei também ter em conta a questão dos formados localmente.

Navas; Trippier, Smalling, Rudiger, Sosa; Rúben Neves, Kalvin Philips, Almirón; Raphinha, Saint-Maximin, Lacazette.

Aquela defesa atual tem de ser toda renovada.

Falta aí o Pizzi

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

O Jorgito até fica tolo. Mais um para estourar dinheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post

2/3 bons jogadores e + 2/3 potenciais e a coisa melhora.

contratar 11 craques titular acho que não é futuro.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 07/10/2021 at 18:24:

FBBCllbWEAEpLpF-2.jpg

 

O dono do PSG é assim tão ''pobre"? 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem valia a pena contratar para o clube arrancar logo: 

Marquinhos e Militão

Renato Sanches e Palhinha

Coutinho, Félix, Benzema

No futuro tentar as trutas. Haaland, Pogba, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 58 minutos:

O dono do PSG é assim tão ''pobre"? 

Este nao é o dono. É o presidente.  O dono tem uma fortuna muito maior

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...