Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Rúben Dias, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo na lista da Bola de Ouro

Publicações recomendadas

E o Nuno Mendes está nomeado ao prémio Kopa que distingue o melhor jogador U21 do ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Difícil este ano. Entre Lewandowski e Messi ficava bem entregue.

Compartilhar este post


Link para o post

Vivi para ver o Kjaer numa lista de bola de ouro.

Não tem muito que saber. Venha a sétima 

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que, de forma justa, vai para o Lewa...Ronaldo na Juventus esteve a um nível bom, mas não para melhor do mundo, e o Messi no PSG não tem estado, e mesmo no Barça, esteve a um nível bom, mas não para melhor do mundo, igual na Copa da América.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Messi ganhou uma Copa América e foi melhor marcador da Liga num Barça penoso. Também ficaria bem entregue ao Lewa, seria um reconhecimento pelo que tem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

Messi ganhou uma Copa América e foi melhor marcador da Liga num Barça penoso. Também ficaria bem entregue ao Lewa, seria um reconhecimento pelo que tem feito.

A CA só interessa por ser o Messi. Não me lembro de alguma vez usar-se essa competição para justificar uma potencial atribuição da Bola de Ouro.

Compartilhar este post


Link para o post

Só agora reparei que o Chiesa não está nomeado. O gajo ainda por cima explodiu precisamente a partir de Janeiro. Absolutamente ridiculo, facilmente o metia á frente de 10 ou 15 nomes dessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

A CA só interessa por ser o Messi. Não me lembro de alguma vez usar-se essa competição para justificar uma potencial atribuição da Bola de Ouro.

Quando não a ganhava era sempre usada para justificar uma potencial não atribuição da Bola de Ouro. Que não tinha título na seleção, que falhava na hora do troféu e mais um sem  número de disparates . Tendo em conta que agora o lado da barricada é outro, deduz se que o discurso se adapta à nova realidade.

De qualquer das formas eu devo ter visto uma CA diferente, porque a que vi resultou nisto :

 

20211008_193557.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Quando não a ganhava era sempre usada para justificar uma potencial não atribuição da Bola de Ouro.

 

Qual foi o ano em que ele jogou Copa América e que não ganhou a Bola de Ouro e devia ter ganho?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Qual foi o ano em que ele jogou Copa América e que não ganhou a Bola de Ouro e devia ter ganho?

Nao disse que a devia ter ganho. Disse que nos anos que nao ganhou a copa america isso era um argumento usado ( ou mais um, como preferires) para se dizer que ele não merecia ganhar a bola de ouro. Se foi usado esse argumento nessa altura, parece me mais ou menos logico que agora funcione ao contrário 

Citação de Almeno, há 4 minutos:

O Kjaer foi pela cena do Eriksen.

Eu deduzi que sim, mas é um bocado cómico. Mesmo o azpilicueta acaba por estar ali pelo titulo europeu do chelsea, mas quer dizer...

Compartilhar este post


Link para o post

Messi, Lewa e depois mais alguém. Pode ser o Jorginho, limpou tudo e seria um bom prémio para uma época inesquecível.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Messi, Lewa e depois mais alguém. Pode ser o Jorginho, limpou tudo e seria um bom prémio para uma época inesquecível.

E a quem davas o prémio?

Eu dava ao Messi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 9 minutos:

O Son merecia estar na lista imo 

Sim, mas e onde colocavas o Neymar que fez 18 jogos na liga Francesa? 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O top 3 vai ser interessante, se contasse até ao Verão, o Messi estava, assim não sei, escolher 3 é complicado, Lewa parece ser o justo vencedor, depois há Jorginho, Kanté, que estaria acima do Jorginho se não fosse o Europeu, Messi pela primeira volta, apesar de não ser nada de extraordinário, e Ronaldo pelo que tem começado a fazer no United, vamos ver o que faz até ao prémio, para já, nada de extraordinário.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 29 minutos:

E a quem davas o prémio?

Eu dava ao Messi. 

Messi, claro. Coloquei por ordem.

Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Sim, mas e onde colocavas o Neymar que fez 18 jogos na liga Francesa? 

O Neymar carregou totalmente o Brasil para a final da Copa América, e só não foi o melhor jogador do torneio porque o Messi fez das suas. Metade da lista saía antes dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

Messi ganhou uma Copa América e foi melhor marcador da Liga num Barça penoso. Também ficaria bem entregue ao Lewa, seria um reconhecimento pelo que tem feito.

Também ficaria bem entregue? Eu cá acho é que se não for para ele é mal entregue.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...