ComiC Publicado 15 Outubro 2021 O Porro também tem um azar do crl, sempre no estaleiro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2021 mais valia ter expulso o gajo logo né Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Outubro 2021 Este gajo tem a inteligência de uma batata. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Outubro 2021 bem jogado Frias, potencialmente a f*der a epoca ao adversario Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Outubro 2021 Tão mal marcado, mas pronto 😂 Que não marque mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Outubro 2021 Nota-se que ficou afetado por ter lesionado o Porro, notou-se na reação, e notou-se agora 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Outubro 2021 Estes gajos da TVI querem queimar o jogador? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Outubro 2021 (editado) Conheço o Frias e sei que ele é benfiquista ferrenho, provavelmente lesionou o Porro de propósito 🙄 EDIT: /s Editado 15 Outubro 2021 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Outubro 2021 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Conheço o Frias e sei que ele é benfiquista ferrenho, provavelmente lesionou o Porro de propósito 🙄 Lol menos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Outubro 2021 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Conheço o Frias e sei que ele é benfiquista ferrenho, provavelmente lesionou o Porro de propósito 🙄 Lol notou-se claramente a cara de felicidade quando viu que o Porro se tinha lesionado... Ah e estou a ser irónico, depois dos comentários que já li, ainda alguém pensa que o jogador ficou feliz Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Outubro 2021 Citação de Hidden, Agora: Que comentários de tasca. Ó filho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Outubro 2021 Ninguém disse que o lesionou de propósito, mas foi uma entrada completamente despropositada com intenção de lhe acertar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2021 Na Turquia não sei mas no campeonato jogava com o matheus à direita e deixava o meio para o Palhinha e Bragança. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Outubro 2021 Quem faz entradas destas fá-lo de proposito, e sabe perfeitamente quais as potenciais consequências Compartilhar este post Link para o post