Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Sintrense 0-5 Porto (RF)

Publicações recomendadas

6dc7882b82caeb1c75560244efb9063d.png  vs 50064.png

 

Competição: Taça de Portugal Placard - 3ª Eliminatória

Data: Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Hora: 18h45 (menos 1h nos Açores)

 

Estádio: Complexo Desportivo do Real SC

Árbitro: André Narciso

 

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post

1-2

A culpa será do Zaidu a fazer m*rda mas o treinador vem culpar o miúdo que joga no porto B porque não jogou como andou a treinar a semana toda 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

1-2

A culpa será do Zaidu a fazer m*rda mas o treinador vem culpar o miúdo que joga no porto B porque não jogou como andou a treinar a semana toda 

Não vai jogar, pelo menos a titular, ninguém da equipa B. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Não vai jogar, pelo menos a titular, ninguém da equipa B. 

Estava a brincar como era óbvio mas não me admirava que nos andassemos a perder tempo e com o jogo em aberto

Compartilhar este post


Link para o post

Marchesin | Manafá | Marcano | F.Cardoso | Wendell | B.Costa | S.Oliveira | OTavio | Pepe | F.Conceição | Evanilson

 

Banco: C.Ramos | Zaidu | Grujic | Vitinha | J.Mário | T.Martinez | F.Vieira

Compartilhar este post


Link para o post

Não estava à espera de só 1 avançado, ainda por cima optando pelo Evanilson. De resto 0 surpresas.

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo com os minutos ao Wendell, duvido que ainda esteja no ponto. Fora de m*rda, acho que será titular contra o Milan.

E era o mínimo que o SC poderia fazer, uma defesa com Zaidu, Manafá, Fábio e Marcano era a pedir que o Edu Marinho molhasse a sopa. E ainda assim...

btw cuidado com este Sintrense, invicto no Campeonato de Portugal, e que acalentou as esperanças do Macedo de Cavaleiros para no fim os eliminar de forma cruel nos pontapés de penalti.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês são uns alucinados.

Eu também não gosto da mentalidade de jogo da equipa que recorre em demasia ao jogo direto para colmatar a falta de criatividade do meio campo, mas se há coisa que o Porto de Sérgio Conceição é, é a que consegue ser sempre competitivo (Liverpool não conta).

0-4 

Editado por Alvin Kamara

Compartilhar este post


Link para o post

Daqui a uns meses se voltar a terminar a época sem conquistar um único título quando tem um excelente plantel para este nível, é dar-lhe o Dragão da Competitividade.

Essa conversa do ser competitivo e andar na luta até ao fim já enjoa um bocado. Eu cresci a aprender que no Porto só interessa ganhar, o 2° é o 1° dos últimos.

Quanto ao 11, a principal surpresa é só jogarmos com um homem na frente, mas fico contente pela opção ter recaído no Lewa. Que aproveite. 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Daqui a uns meses se voltar a terminar a época sem conquistar um único título quando tem um excelente plantel para este nível, é dar-lhe o Dragão da Competitividade.

Essa conversa do ser competitivo e andar na luta até ao fim já enjoa um bocado. Eu cresci a aprender que no Porto só interessa ganhar, o 2° é o 1° dos últimos.

Quanto ao 11, a principal surpresa é só jogarmos com um homem na frente, mas fico contente pela opção ter recaído no Lewa. Que aproveite. 

Tu consegues deturpar tudo meu. Relaxa lá o rim.

Eu apenas respondi aos comentários de quem anda a prever jogos ganhos pela margem mínima e abertos até ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 9 minutos:

Tu consegues deturpar tudo meu. Relaxa lá o rim.

Eu apenas respondi aos comentários de quem anda a prever jogos ganhos pela margem mínima e abertos até ao fim.

O meu comentário foi num tom mais humorado como fiz no nosso núcleo. Não espero (nem quero esperar) um jogo aberto 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Show do Manafá ate agora.

Também um jogador que custou para cima de 7M e com uma avaliação de passe de 10M aquando da compra da restante percentagem do passe, ao menos que acerte um cruzamento ou uma tabela contra o Sintrense. E já agora o Ceição Jr que faça alguma coisa para justificar as oportunidades constantes e ilimitadas de que usufrui.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

 

Era ironia. Estava a ser horrível até aquele momento.

 

Um bocado mal batido o redes, apesar do efeito da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Era ironia. Estava a ser horrível até aquele momento.

 

Um bocado mal batido o redes, apesar do efeito da bola.

Tinha começado a ver o jogo só naquela altura, por isso, nem sei se estava bem ou mal, mas assim sendo é Classic Manafá, nem contra deles do "campeonato" dele se destaca.

Compartilhar este post


Link para o post

Wendell e F.Conceição com queixas fisícas.

Não vou conseguir ver a segunda parte, mas cada vez mais me convenco que o Conceição é uma nulidade atualmente, e um empréstimo teria sido o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Meu Deus que coisinha tão fraca. Manafá nem nestes jogos se consegue destacar (pela positiva). Pepê e Lewa completamente fora do jogo. Então o Lewa coitado. Fica difícil mostrar o quer que seja quando não é "alimentado". Que pobreza de 1ª parte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

Fica difícil mostrar o quer que seja quando não é "alimentado". Que pobreza de 1ª parte. 

Foi uma vez. Passe frontal do Sérgio e o Evanilson toca no apoio frontal, tabela que não sei quem era. 

Compartilhar este post


Link para o post

Porque é que não tira o Wendell? Não entendo isto honestamente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Momento do jogo. O público aplaude efusivamente Zaidu Sanusi. 

Não sei se já disse isto mas o Otávio é uma m*rda na definição. Meu rico Fabinho. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...