Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Beşiktaş 1-4 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Coates a confirmar que continua a ser o nosso melhor ponta-de-lança.

Compartilhar este post


Link para o post

O Besiktas é sofrível na defesa… basta o Sporting estar equilibrado que ganha fácil 

Compartilhar este post


Link para o post

Os ingleses da stream que eu tou a ver dizem que não é falta porque o Larin já tá no ar quando se apoia no Matheus Reis, o Matheus Reis não saltou antes porque não quis, logo o Larin não o impediu de jogar a bola.

Não concordo mas ya.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora, pelo seguro, digam-me como é que se diz "chamem a polícia" em turco. Não vá o Larin escalar o Matheus outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que o VAR não chama o árbitro para ver o lance do golo do Besiktas? Tem as duas mão apoiadas no Matheus Reis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

MAMAIIIIINDEEEE

Só cai à 2a quem quer

Fool me once, shame on you.

Fool me twice, shame on me.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não marcava falta também. O Matheus já se está a atirar para trás sem qualquer intenção de disputar a bola ainda o Larin se está a preparar para saltar. Má abordagem do Matheus, nem uma festinha lhe faz, parecia um iniciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

O Besiktas é sofrível na defesa… basta o Sporting estar equilibrado que ganha fácil 

image.png

Chamaste?

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Os ingleses da stream que eu tou a ver dizem que não é falta porque o Larin já tá no ar quando se apoia no Matheus Reis, o Matheus Reis não saltou antes porque não quis, logo o Larin não o impediu de jogar a bola.

Não concordo mas ya.

Só vi uma repetição mas também não me pareceu falta

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Os ingleses da stream que eu tou a ver dizem que não é falta porque o Larin já tá no ar quando se apoia no Matheus Reis, o Matheus Reis não saltou antes porque não quis, logo o Larin não o impediu de jogar a bola.

Não concordo mas ya.

O Mateus salta para trás ao encontro do gajo, mas depois o gajo aproveita para se apoiar. Não é um escândalo, mas com var é só estúpido não ter sido assinalado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

O Mateus salta para trás ao encontro do gajo, mas depois o gajo aproveita para se apoiar. Não é um escândalo, mas com var é só estúpido não ter sido assinalado

O Matheus não salta nem tenta saltar. É isso que eles dizem, o Matheus não tentou jogar a bola, logo o Larin não influenciou em nada a ação do Matheus.

O Pote tá horrível na decisão fdx.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...