Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-0 Milan (RF)

Publicações recomendadas

50064.png?imwidth=75  vs 50058.png?imwidth=75

 

Competição: UEFA Champions League - Grupo B - 3ª Jornada

Data: Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores)

 

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Felix Brych (GER)

 

Transmissão: 242_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 16 minutos:

50064.png?imwidth=75  vs 50058.png?imwidth=75

 

Competição: UEFA Champions League - Grupo B - 3ª Jornada

Data: Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores)

 

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Felix Brych (GER)

 

Transmissão: 242_simbolo.png

tu na terça:

5qsc4a.jpg

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Milan tem o melhor futebol deste grupo, mas está a pagar a falta de experiência dos jogadores nestas andanças. Jogo difícil, para mais sem muitos titulares e com os nervos de terem 0 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de George Kaplan, há 17 minutos:

O Milan tem o melhor futebol deste grupo

Melhor que o Liverpool? Pergunta honesta, ainda não vi o Milan jogar este ano praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Didi, Manafá, Mbemba, Pepe, Wendell, Vitinha, Oliveira, Uribe, Fábio Vieira, Diaz e Taremi.

Mas sinceramente nem me surpreendia se surgisse aí um Marchesin, um Corona ou um Otávio.

Compartilhar este post


Link para o post

Contra um Milan B só um resultado é admissível. No excuses.

Citação de fns, Agora:

Didi, Manafá, Mbemba, Pepe, Wendell, Vitinha, Oliveira, Uribe, Fábio Vieira, Diaz e Taremi.

Mas sinceramente nem me surpreendia se surgisse aí um Marchesin, um Corona ou um Otávio.

Diogo; Corona, Marcano, Pepe, Wendell; Pastelão, Cão de caça, Sr. 17M€, Díaz; Fabinho e Taremi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Contra um Milan B só um resultado é admissível. No excuses.

Diogo; Corona, Marcano, Pepe, Wendell; Pastelão, Cão de caça, Sr. 17M€, Díaz; Fabinho e Taremi

Quem é o sr 17M€?

Compartilhar este post


Link para o post

Só é 17 milhões se ficar até ao fim, se sair este ano é o Sr. 5 milhões

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

o 11 vai ser o mesmo de sempre, menos o Marega. Parece que não aprendem. 

Compartilhar este post


Link para o post

ontem o técnico Stefano Pioli recebeu duas boas notícias: Bakayoko, médio-defensivo francês, debelou uma lesão muscular, enquanto Rebic, que se lesionou na vitória (3-2) sobre o Verona, poderá recuperar a tempo de jogar no Dragão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 18 minutos:

o 11 vai ser o mesmo de sempre, menos o Marega. Parece que não aprendem. 

Qual é o onze de sempre? Este ano acho que ainda nem repetimos um onze.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Qual é o onze de sempre? Este ano acho que ainda nem repetimos um onze.

Estava a ser irónico. E também não vai ser amanha que se vai repetir um onze, parece-me. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Estava a ser irónico. E também não vai ser amanha que se vai repetir um onze, parece-me. 

Tou a ficar velho para detetar ironias, mas depois de ler novamente também me pareceu 👍

Quanto ao onze, aposto em DC; Wendell - Pepe - Mbemba - Corona; Uribe - Sérgio Oliveira; Diaz - Otavio; Fabio - Taremi

É um onze insípido, onde eu faria alterações no miolo colocando Vitinha e Grujic, acho que não se perdia equilíbrio nenhum. De resto, tanto me faz se joga Corona, JM ou Manafá na direita, ainda não confio a 100% em nenhum dos três, e na frente por mim estava bom assim.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Melhor que o Liverpool? Pergunta honesta, ainda não vi o Milan jogar este ano praticamente.

O Liverpool tem mais qualidade, mas o Milan como equipa joga muito bem. Muito sólidos, na linha da selecçao italiana

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

O Milan tem quase meia equipa titular de fora. Não deverá haver jogo mais acessível ao Porto do que este, no grupo.

Compartilhar este post


Link para o post

Para podermos continuar a sonhar com o apuramento, temos que fazer no mínimo 4 pontos nesta dupla jornada, portanto o jogo de amanhã já era para ganhar de qualquer forma, independentemente das lesões no Milan.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, entre este e o Porto - Juve do ano passado, qual será o mais difícil (ou mais fácil, dependendo da perspetiva)? Estou muito desconfiado deste Milan.

Compartilhar este post


Link para o post

Le formazioni di Porto e Milan

PORTO (4-2-3-1): Diogo Costa; João Mário, Pepe, Marcano, Wendell; Uribe, Sergio Oliveira; Otavio, Toni Martínez, Luís Díaz; Taremi. All: Conceicao

MILAN (4-2-3-1): Tatarusanu; Kalulu (Calabria), Kjaer, Tomori, Calabria (Tourè) Tonali, Bennacer; Saelemaekers, Krunic (Maldini), Leao; Giroud All.: Pioli

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 44 minutos:

Bom, entre este e o Porto - Juve do ano passado, qual será o mais difícil (ou mais fácil, dependendo da perspetiva)? Estou muito desconfiado deste Milan.

Este Milan é MUITO mais equipa do que aquela Juve do Pirlo. Destacam-se precisamente pela força do colectivo porque individualmente não têm nomes como noutros tempos. A questão é que grande parte dessas individualidades vai estar ausente - Maignan, Theo, Kessié, Brahim Diaz e Rebic (em dúvida) são 5 indiscutíveis e têm sido inclusive os jogadores em maior destaque neste início de época. Resta o Leão que também tem estado num nível assombroso e vai ser certamente a nossa principal dor de cabeça.

Perante estas baixas é uma oportunidade única para lhes ganharmos e temos que assumir o favoritismo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...