Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rui leal

[FM2020] Contratações

Publicações recomendadas

Boas.tenho dinheiro que chegue para contratar jogadores,pago as cláusulas e até as subo, o clube di jogador aceita mas depois o jogador recusa,devido ao salario e por vezes premio de assinatura, como mostro nas imagens,. Acontece que não me aparece quando faço a proposta ,nenhum separador, para eu oferecer mais salario ou premio de assinatura.como mostro nas imagens.

De referir que tenho mais de 2M para salários e não gasto nem 500m..não entendo alguem me pode ajudar ?

Ps.nao consigo anexar as fotos..so aceita tamanhos minusculos.nao consigo 

Muito obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rui leal, Em 23/10/2021 at 18:04:

Boas.tenho dinheiro que chegue para contratar jogadores,pago as cláusulas e até as subo, o clube di jogador aceita mas depois o jogador recusa,devido ao salario e por vezes premio de assinatura, como mostro nas imagens,. Acontece que não me aparece quando faço a proposta ,nenhum separador, para eu oferecer mais salario ou premio de assinatura.como mostro nas imagens.

De referir que tenho mais de 2M para salários e não gasto nem 500m..não entendo alguem me pode ajudar ?

Ps.nao consigo anexar as fotos..so aceita tamanhos minusculos.nao consigo 

Muito obrigado 

Como deves calcular assim não é muito fácil ajudar-te. Não dás informação nenhuma. Tenta alojar as imagens num host externo, tipo isto: https://pt.imgbb.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rui leal, Em 23/10/2021 at 18:04:

Boas.tenho dinheiro que chegue para contratar jogadores,pago as cláusulas e até as subo, o clube di jogador aceita mas depois o jogador recusa,devido ao salario e por vezes premio de assinatura, como mostro nas imagens,. Acontece que não me aparece quando faço a proposta ,nenhum separador, para eu oferecer mais salario ou premio de assinatura.como mostro nas imagens.

De referir que tenho mais de 2M para salários e não gasto nem 500m..não entendo alguem me pode ajudar ?

Ps.nao consigo anexar as fotos..so aceita tamanhos minusculos.nao consigo 

Muito obrigado 

Não tens o diretor desportivo respopnsavel por negociar contratos das novas contratações?

É que se tiveres isso selecionado depois não podes negociar o contrato dos jogadores que tentas contratar.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...