Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Allianz Cup] Sporting CP x FC Famalicão

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Desta vez até estava 2-0 e a equipa deixou-se levar pela desistência do Famalicão pois há ali uma altura em que as 2 equipas desligaram-se do jogo. Depois marcaram e agitou com o jogo mas o susto só surge pois o Virgínia decide abrir a capoeira. O Famalicão teve 2 oportunidades de golo o jogo todo e foram aquelas.

O Virgínia é o que tem menos culpa. A malta da frente que falha golos a torto e a direito (estou a olhar para ti, Paulinho) é que...

De resto, no geral, a exibição foi excelente, especialmente tendo em conta o 11 alternativo. Dominámos o Famalicão a bel-prazer, tirando os últimos 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

O Virgínia é o que tem menos culpa. A malta da frente que falha golos a torto e a direito (estou a olhar para ti, Paulinho) é que...

De resto, no geral, a exibição foi excelente, especialmente tendo em conta o 11 alternativo. Dominámos o Famalicão a bel-prazer, tirando os últimos 5 minutos.

Mas como é que tem menos culpa? A bola só entra na baliza da 2ª vez porque ele falha uma bola fácil. 

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

meu, o paulinho não rematou num lance que nem sequer sabes se ia dar golo. menos.

o outro mano que jogou a ponta de lança e que esteve mais de meio jogo a ser um 0 autentico nem uma critica merece. crl já chega, não?

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 aos 89 minutos é um jogo controlado, principalmente se tivermos em consideração que o Famalicão não teve um lance de perigo até então. Bom passe, boa desmarcação e um pouco de sorte. Faz parte do futebol e vamos continuar a sofrer golos assim, se for só aos 90 menos mal.

Ganhámos e ganhámos bem, não vale a pena tentar arranjar bodes expiatórios num jogo que dominámos por completo por causa de um lance e meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 minutos:

2-0 aos 89 minutos é um jogo controlado, principalmente se tivermos em consideração que o Famalicão não teve um lance de perigo até então. Bom passe, boa desmarcação e um pouco de sorte. Faz parte do futebol e vamos continuar a sofrer golos assim, se for só aos 90 menos mal.

Ganhámos e ganhámos bem, não vale a pena tentar arranjar bodes expiatórios num jogo que dominámos por completo por causa de um lance e meio.

Tens razão e não é essa a minha intenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Here we go again, ahahha. Impressionante.

pi pi pi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 minutos:

qual é o contexto disto, ri-me pa crl

Pote e Tabata no banco dá nisto, durante o jogo o Pote ainda gozou com o capitão do Famalicão por ter a braçadeira ao contrário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 minutos:

Pote e Tabata no banco dá nisto, durante o jogo o Pote ainda gozou com o capitão do Famalicão por ter a braçadeira ao contrário.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

qual é o contexto disto, ri-me pa crl

O Amorim e o Bragança  🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 horas:

image.png.99a64985e5100ad98cdfbb01d08cd5e7.png

Ah... É que os meus stickers do whatsapp nao sao nada disso :-D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...