Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern Munchen vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 41 minutos:

Não será boa ideia associar este tópico ao outro hoje criado (tópico oficial do colapso)?

Por acaso eu hoje de manha entrei no forum e pensei que aquele era o tópico do jogo lol 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Somos o Benfica. Nunca podemos pensar poupar jogadores num jogo importante da Liga dos Campeões porque temos mais possibilidades de ganhar o próximo...

É como digo, vocês pensam com o romantismo dos adeptos. "Somos o Benfica", tá bem eu quero é passar o grupo e ir a Camp Nou sem Weigl, João Mario e Otamendi é meio caminho andado para ser varrido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RafaFCM, há 6 minutos:

começámos surpreendentemente bem.

Sim, lindamente, não haja dúvidas.

Este 11 é para rir. E lá vai o Coman fazendo o que quer 

Compartilhar este post


Link para o post

Nem 8, nem 80. O Otamendi por exemplo podia jogar à mesma que não comprometia a equipa em Camp Nou se levasse amarelo. E depois é o ter posto o Everton e o Gilberto. O Everton não é titular desde que o Darwin voltou e o Gilberto não é titular desde o Trofense e não tem nenhum minuto nos últimos 4 jogos. A mensagem é clara 

Compartilhar este post


Link para o post

piçi do crl  cone plantado (censurado) 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

Não temos bola, quando temos é balão para a frente sem critério, mesmo quando temos espaço e tempo. Até já temos Jesus e Veríssimo a discutirem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não temos bola, quando temos é balão para a frente sem critério, mesmo quando temos espaço e tempo. Até já temos Jesus e Veríssimo a discutirem. 

Mas estavas à espera de discutir o jogo na posse contra o Bayern?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 15 minutos:

É como digo, vocês pensam com o romantismo dos adeptos. "Somos o Benfica", tá bem eu quero é passar o grupo e ir a Camp Nou sem Weigl, João Mario e Otamendi é meio caminho andado para ser varrido. 

Exatamente. 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RafaFCM, Agora:

Mas estavas à espera de discutir o jogo na posse contra o Bayern?

Pronto, já cá faltava. Mesma história de Lisboa.

Enfim, estamos todos la atrás fechados e mesmo assim entrem como querem. Mas enquanto não sofrermos, o povo vai achar que estamos brilhantes. 

Compartilhar este post


Link para o post

O ambiente no estádio está muito porreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não temos bola, quando temos é balão para a frente sem critério, mesmo quando temos espaço e tempo. Até já temos Jesus e Veríssimo a discutirem. 

E olha que se o Pizzi não tivesse a dormir. Podia perfeitamente aproveitado este lance de contra ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não temos bola, quando temos é balão para a frente sem critério, mesmo quando temos espaço e tempo. Até já temos Jesus e Veríssimo a discutirem. 

No seguimento disso um "balão sem critério" só não deu golo porque o Pizzi tinha a mão centímetros à frente do pé do outro.

@JohnyM não é suposto ser pelo ombro?

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Benfica está ali com seis ou sete gajos dentro da própria área sempre que o Bayern sobe no terreno e mesmo assim eles encontram espaços, isto está com todo o ar que se cai um...

Compartilhar este post


Link para o post

A última vez que ví um gajo tão inútil num 1x1 em termos defensivos no Benfica foi com o Emerson e o Cortez. O Grimaldo é só mais um, um autêntico cone.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

No seguimento disso um "balão sem critério" só não deu golo porque o Pizzi tinha a mão centímetros à frente do pé do outro.

@JohnyM não é suposto ser pelo ombro?

 

 

 

 

Era o corpo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Pronto, já cá faltava. Mesma história de Lisboa.

Enfim, estamos todos la atrás fechados e mesmo assim entrem como querem. Mas enquanto não sofrermos, o povo vai achar que estamos brilhantes. 

Mas achas que de outra maneira ia ser diferente?

Compartilhar este post


Link para o post

Admira-me o Grimaldo ainda estar em pé.

E o Bayern já percebeu a facilidade em explorar aquele flanco. Gnabry e Coman já andam os dois ali daquele lado.

Olha, nem de propósito. Tão óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...