Apocalypse Now Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Claudiojp, Agora: Temos o Cancelo no banco. acho que está a poupar por causa dos amarelos, assim como o ruben dias Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2021 Se n fosse as castanhas, esta noite seria uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Novembro 2021 tirando o Pepe, tudo abaixo de mau Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Se n fosse as castanhas, esta noite seria uma m*rda Come muitas que vais ver se não será uma noite de m*rda á mesma. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Novembro 2021 Que banho nos últimos minutos, a modalidade parece ser rugby. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Come muitas que vais ver se não será uma noite de m*rda á mesma. Mais vale peidos de castanha do que ver a selecção a jogar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Novembro 2021 Bom jogo para curar insónias Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2021 O onze nem é muito mau. Aliás, o problema nem são os onzes. Quando se tem um treinador arcaico, não se pode esperar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: O onze nem é muito mau. Aliás, o problema nem são os onzes. Quando se tem um treinador arcaico, não se pode esperar grande coisa. Ele está contente com o empate. Parece que 'basta' né? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2021 Eu n tenho estado mt atento mas é impressão minha ou não temos meio campo? Isto é, quando um dos médios tem a bola no meio campo defensivo não há ninguém que apareça para dar uma linha de passe e está tudo ou encostado a linha ou perto da área. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2021 Já vi alguns jogos do Benfica em que os jogadores estavam-se a cagar para o jogo mas acho que nenhum tão mau como este então aquele Bruno Fernandes que falta de profissionalismo anda ali a fazer frete. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Novembro 2021 O Bruno Fernandes já entrou em campo? É que ainda não o vi hoje. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Novembro 2021 1 remate à baliza em 45 minutos contra a Irlanda... Que terror Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Novembro 2021 Isto conseguiu ser ainda pior do que esperava. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Lebohang, há 4 minutos: What's a game! Dreams can't be buy! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Novembro 2021 O nosso grupo é fraquíssimo. Não fosse isso, andávamos de calculadora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Novembro 2021 Tira o Ronaldo, mete o Renato sanches Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Novembro 2021 Portugal na Qualificação do Mundial: Vitória espetacular de 1-0 contra o Azerbaijão graças a um auto-golo; Empate a 2 contra a Sérvia depois de uma vantagem de dois golos; Desvantagem de 1-0 contra o Luxemburgo fora, remontada depois com 3 golos; Desvantagem de 1-0 contra a Irlanda em casa, remontada no tempo de compensação; Empate a zeros contra a Irlanda fora ao intervalo. "OnDe EsTá EsSa TuA gRaTidÃo GaRoTãO? ApOiA!!" Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Portugal na Qualificação do Mundial: Vitória espetacular de 1-0 contra o Azerbaijão graças a um auto-golo; Empate a 2 contra a Sérvia depois de uma vantagem de dois golos; Desvantagem de 1-0 contra o Luxemburgo fora, remontada depois com 3 golos; Desvantagem de 1-0 contra a Irlanda em casa, remontada no tempo de compensação; Empate a zeros contra a Irlanda fora ao intervalo. "OnDe EsTá EsSa TuA gRaTidÃo GaRoTãO? ApOiA!!" Renovar com o Nandinho até 2050! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2021 Metade da malta tem medo de sujar os calções O Mateus Nunes agora era substituído na hora Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Novembro 2021 Estes jogadores que inventam e tropeçam na bola. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Novembro 2021 Não vejo os jogos todos do Sporting, mas continuo sem entender o hype em volta do Mateus Nunes, é que me parece apenas um Mateus do Porto com mais esteroides. Compartilhar este post Link para o post