RoMbA Publicado 11 Novembro 2021 Portugal a jogar parece o Benfica. Adoro os livres do Ronaldo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Portugal a jogar parece o Benfica. Adoro os livres do Ronaldo 😄 O Benfica não joga assim tão mal Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Novembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Não vejo os jogos todos do Sporting, mas continuo sem entender o hype em volta do Mateus Nunes, é que me parece apenas um Mateus do Porto com mais esteroides. O Rúben disfarça-lhe muitos dos defeitos e mesmo assim não é consensual no nosso meio-campo. Quer dizer, para quem olha apenas para as arrancadas e saídas com bola talvez seja. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: O Rúben disfarça-lhe muitos dos defeitos e mesmo assim não é consensual no nosso meio-campo. Quer dizer, para quem olha apenas para as arrancadas e saídas com bola talvez seja. Com bola, decide ainda tão mal, é pena, porque muitas vezes consegue ganhar muito espaço e tempo para fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Rúben disfarça-lhe muitos dos defeitos e mesmo assim não é consensual no nosso meio-campo. Quer dizer, para quem olha apenas para as arrancadas e saídas com bola talvez seja. Pra dizer a verdade acho que a ver este jogo nem o Bruno tinha lugar no Sporting. O Fernando Santos não sabe mesmo aproveitar o que tem, que impressão que mete. É outro Ole Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2021 É impressionante como na selecção todos os jogadores parecem maus e se apresentam em sub-rendimento. Diz muito do seleccionador. 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Novembro 2021 está à espera do quê para meter o sanches Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Apocalypse Now, Agora: está à espera do quê para meter o sanches Pra que, se já meteu o Moutinho lol O gajo tá a contar com a vitória contra a Sérvia, tá visto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2021 Está é com a Santa na mão dentro do bolso a dizer "vá lá marquem, inventem qualquer coisa". 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Novembro 2021 O Bruno Fernandes ainda está em campo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Wacko_Jacko, Agora: O Bruno Fernandes ainda está em campo? yep Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2021 André Silva morto e João Félix e Diogo Jota no banco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2021 Quando é que começa o jogo de futebol? Estou com a TV na RTP faz 70 minutos e ainda não começou Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: yep Como ainda não tocou na bola esta parte, achei que ja tivesse ido descansar. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2021 O Danilo não pode com o cú, até me faz impressão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2021 Vamos sofrer um golo perto do fim. Ali para os 85'. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2021 Citação de bug, Agora: O Danilo não pode com o cú, até me faz impressão. Não é só ele metade parece que tivesse de esticar uma perna partia ao meio Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Quando é que começa o jogo de futebol? Estou com a TV na RTP faz 70 minutos e ainda não começou Está atrasado e por isso a RTP pôs a dar uma reposição de uma tourada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2021 Doherty com a camisa 10 doi-me no coração Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Novembro 2021 Que jeito dava um Inácio para não andarmos com um Danilo adaptado a central. De resto empatado com a Irlanda e as alterações são tirar Matheus( a culpa do mau jogo é muito pouco dele mas sim do treinador)e Bruno Fernandes para meter Renato e Moutinho devia merecer despedimento. Falta um lateral que desequilibre e cruze vem, Cancelo oi Nuno Mendes para dentro rápido. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Vamos sofrer um golo perto do fim. Ali para os 85'. esta atitude estão a fazer-me desejar isso para ver se abrem a p*ta da pestana Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 11 Novembro 2021 Uma equipa amadora fazia melhor figura que isto... Compartilhar este post Link para o post