Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Liverpool 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JoaoFer, há 10 horas:

Se passarmos com 6 pontos, alguma vez aconteceu com tão poucos pontos? 8 e 7 já é meio normal dar, mas 6 não estou a ver.

Quando foi a última vez que existiu um grupo com três vencedores de Liga dos campeões (por mais que uma vez) e um finalista também por mais que uma vez?

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos em 2º por mérito, empate em Madrid, empate em San Siro, vitória no Dragão frente ao Milan. Ou seja, estamos por cima dos nossos adversários diretos na luta pelo 2º lugar.

O Atlético é a equipa que menos merece passar neste grupo, mesmo a vitória contra o Milan foi um bocado injusta.

O Porto é favorito na 6ª jornada, mas não pode voltar a entrar em cerimónias na grande área. Fiquei chateado com o falhanço do Otávio mas ainda mais chateado com a decisão do Taremi em passar a bola.

É igualmente bom ver que Portugal continua vivo na Champions. O Porto tem feito a sua obrigação, o Benfica também deve ter mais pontos nesta fase do que os que achava que iria ter antes de começar o grupo. Sporting idem. Duvido que os Países Baixos aguentem o andamento de Portugal, por acaso. Só se nos espalharmos ao comprido na última jornada ou saírmos dos oitavos (Champions ou Liga Europa) corridos a derrotas. E ainda temos o Braga na LE.

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo com o Atlético devia ser já amanhã. Se o Governo se lembra de cortar outra vez o público nos estádios o grau de dificuldade aumenta logo. Temos de encher o estádio para os levar às costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 32 minutos:

ate parece q a bola nao toca no chao dps do remate, muito boa essa camara q golaço

 

e toca?

Compartilhar este post


Link para o post

pá diria que pelas regras da fisica é improvavel que uma bola rematada no sentido descendente não tenha tocado no chão antes de subir

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 11 minutos:

e toca?

Acho que é evidente que toca. No momento em que passa por baixo das pernas do Fábio Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post

o remate do thiago é perfeito

força, técnica, efeito, direção, tem tudo

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JoaoFer, há 14 horas:

Se passarmos com 6 pontos, alguma vez aconteceu com tão poucos pontos? 8 e 7 já é meio normal dar, mas 6 não estou a ver.

Não foi o Porto a passar mas em 2013/14 aconteceu isto.

image.png.a57e63489a67ceba18cf1fc9f9d68f13.png

À partida para a última jornada o Austria Viena até já estava afastado das competições europeias mas conseguiu golear o Zenit por 4-1. O Porto não aproveitou, perdendo por 2-0 no Calderon.

 

Editado por Serpa Pinto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 3 minutos:

Não foi o Porto a passar mas em 2013/14 aconteceu isto.

image.png.a57e63489a67ceba18cf1fc9f9d68f13.png

À partida para a última jornada o Austria Viena até já estava afastado das competições europeias mas conseguiu golear o Zenit por 4-1. O Porto não aproveitou, perdendo por 2-0 no Calderon.

 

Estava agora mesmo a ver esse grupo, por coincidência estávamos lá, ano do Paulo Fonseca, salvo erro.

Foi a única vez que uma equipa passou com 6 pontos.

Por curiosidade, nesse mesmo ano o Napoles faz 12 pontos e não passa, com Arsenal e Dortmund também com 12 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JoaoFer, há 2 minutos:

Estava agora mesmo a ver esse grupo, por coincidência estávamos lá, ano do Paulo Fonseca, salvo erro.

Foi a única vez que uma equipa passou com 6 pontos.

Por curiosidade, nesse mesmo ano o Napoles faz 12 pontos e não passa, com Arsenal e Dortmund também com 12 pontos.

Por acaso já não me lembrava que esse caso do Nápoles tinha sido na mesma época.

Curioso também é que o Porto veio a eliminar o Nápoles na Liga Europa uns meses mais tarde. Lembro-me principalmente do golaço do Quaresma em Itália.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JoaoFer, há 21 minutos:

Estava agora mesmo a ver esse grupo, por coincidência estávamos lá, ano do Paulo Fonseca, salvo erro.

Foi a única vez que uma equipa passou com 6 pontos.

Por curiosidade, nesse mesmo ano o Napoles faz 12 pontos e não passa, com Arsenal e Dortmund também com 12 pontos.

Roma em 2015/16 também passou com 6 pontos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Roma em 2015/16 também passou com 6 pontos.

No site da UEFA só tinha o Zenit, e quando têm mais de equipa no histórico, costumam pôr, daí a minha afirmação.

Já agora, somos a par do Bayern, e abaixo do Real Madrid e Barcelona (26), a equipa com mais presenças na fase de grupos da Liga dos Campeões (25).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

pá diria que pelas regras da fisica é improvavel que uma bola rematada no sentido descendente não tenha tocado no chão antes de subir

Não toca. Por isso é que é um remate quase inacreditável. Se tocasse, notava-se no spin que a bola leva na restante trajectória.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me canso de ver o golo.

A técnica de remate faz-me lembrar o Tello mas em melhor. 

@SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Serpa Pinto, há 21 horas:

Não foi o Porto a passar mas em 2013/14 aconteceu isto.

image.png.a57e63489a67ceba18cf1fc9f9d68f13.png

À partida para a última jornada o Austria Viena até já estava afastado das competições europeias mas conseguiu golear o Zenit por 4-1. O Porto não aproveitou, perdendo por 2-0 no Calderon.

 

O triste desse ano é que não fomos capazes de ganhar um jogo em casa. Nem ao Áustria Viena, equipa contra a qual deveríamos ter feito seis pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 horas:

Não me canso de ver o golo.

A técnica de remate faz-me lembrar o Tello mas em melhor.

Mas o Tello naquele mítico hat-trick no Dragão não vos marcou nenhum golo parecido. 😶

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:

Mas o Tello naquele mítico hat-trick no Dragão não vos marcou nenhum golo parecido. 😶

Estou a falar do Tello verdadeiro e não do velocista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...