Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] B SAD vs Benfica

Publicações recomendadas

@Diogo_CFB um abraço camarada. Não deve ser fácil ser adepto desta equipa e para além de tudo o resto ainda assistir a este triste espetáculo

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O @HappyKing já se acusou mas deve haver mais. 

O que eu ganhei nem para jantar fora dá 😂 Entrei com pouco.

Compartilhar este post


Link para o post

A Sporttv nem faz flash interview? Queria ouvir o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Eu sei que é muito giro culpar a Liga mas se nenhum dos clubes pediu o adiamento do jogo a Liga ia adiar isto só porque sim? A culpa é única e exclusivamente do RPS que mais uma vez preferiu dar o cu a um dos grandes do que defender os interesses do clube que preside

Se o Delegado de Saúde assim o tivesse exigido, sim. Lembrar que houve um jogo em Portugal que foi adiado com ambas as equipas no relvado, por intervenção do Delegado de Saúde local. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Finalmente tivemos um jogo que retrata fielmente o futebol português. Um faz-de-conta em que tudo gira à volta da clubite.

É óbvio que este jogo nunca se poderia ter iniciado. Não porque violasse qualquer regulamento, mas sim porque foi o maior atentado perante a ética e a verdade desportiva que eu tive a oportunidade de assistir.

Agora vamos assistir a um forrobodó incessante com toda a gente a atirar culpas para cima uns dos outros. Para mim só quem sai ileso desta situação é a DGS que fez o seu trabalho e não tem nada que se preocupar com o "negócio" do futebol. Os outros são todos culpados.

A Liga é culpada porque não defendeu o futebol, a verdade desportiva, a integridade da competição, não respeitou os adeptos nem aqueles que pagam o "negócio" (investidores e patrocinadores). É a principal responsável.

O Benfica - deixo fora disto os jogadores e equipa técnica - porque se prestou a participar neste espetáculo deplorável apenas porque correspondia aos seus interesses. 3 pontos de "borla" numa altura em que tem o calendário altamente condicionado.

A B-SAD, na figura do seu presidente, que não se importa nada em ficar com o papel odioso de principal responsável por não ter pedido o adiamento (é isso que inevitavelmente vai acontecer). Ele não responde perante ninguém. Não tem sócios a chateá-lo, nem acionistas que o incomodem. Só os funcionários poderão ter ficado aborrecidos, mas isso é para o lado que ele se deita melhor. Este era um jogo perdido à partida, por isso não faz mal nenhum perdê-lo desta maneira. E pode acontecer, dada a evolução da pandemia, que amanhã possa estar na posição de beneficiário se um surto ocorrer numa equipa que luta pelos mesmos objetivos que a B-SAD. E nessa altura ele sentir-se-á com toda a legitimidade e autoridade para exigir que o jogo se realize. Há dividendos futuros que ele pode alcançar com esta decisão de ir a jogo com 9 jogadores frente a um dos Grandes.

 

Cada um pensa na sua casa e pouco se importam com o todo. E a Liga, que o deveria fazer, só quer ficar bem vista perante os seus associados.

 

Numa palavra: VERGONHOSO!

crl, velhote, há muito tempo que não falavas tão bem XDXDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Se o Delegado de Saúde assim o tivesse exigido, sim. Lembrar que houve um jogo em Portugal que foi adiado com ambas as equipas no relvado, por intervenção do Delegado de Saúde local. 

Mas se o Delegado de Saúde não o exigiu....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 11 minutos:

Eu sei que é muito giro culpar a Liga mas se nenhum dos clubes pediu o adiamento do jogo a Liga ia adiar isto só porque sim? A culpa é única e exclusivamente do RPS que mais uma vez preferiu dar o cu a um dos grandes do que defender os interesses do clube que preside

Cá está. Culpas exclusivas para o RPS e iliba-se a Liga e o Benfica. É isto que vai suceder ao longo da semana e no fim ficam todos contentes e continuamos como se nada se tivesse passado. A integridade da competição é uma questão menor que só incomoda idiotas como eu ou o Ilídio.

 

Citação de IlidioMA, Agora:

crl, velhote, há muito tempo que não falavas tão bem XDXDXD

Meu caro, embora não o tenha feito por preguiça, considera da minha parte um "like" em todos os posts que produziste até agora neste tópico. Principalmente naqueles em que foste mais "atacado" por outros benfiquistas que não compreendem como é possível teres sentido tamanho incómodo ao ver o clube que apoias envolvido neste sarrabulho.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Rui Pedro Soares a falar na CMTV.

Mete ai o que ele está a chor.... a dizer.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda estou meio abananado com isto tudo.

A equipa da casa decidiu não pedir o adiamento do jogo, o que por si só já é surreal. O Benfica não fez nada quanto a isso, e segundo o que tem sido dito também não lhes cabia fazê-lo - isso são outras discussões. A DGS, enfim, nem quero entrar por aí.

Então e a Liga? Tenho a certeza que não tardará a surgir por aí um comunicado da Liga a lavar as mãos, dizendo algo como "os regulamentos foram cumpridos" e "seguimos todas as normas da DGS", mas sendo o organizador e os (ir)responsáveis pelas competições de futebol profissional em Portugal, não deveria ter regulamentos e meios para tomar certo tipo de decisões?

É que se não podem, para que raio serve a Liga? Para que raio serve uma entidade destinada a organizar o futebol profissional que não toma decisões, não gere, não nada, simplesmente limita-se a meter o logo no relvado e deixa situações como estas ao critério da decisão dos clubes?

Se é para isto extinga-se a Liga, que pelos vistos nem poderes para tomar decisões tem.

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o RPS, o B SAD pediu hoje à tarde para não ir a jogo e a Liga obrigou a que se realizasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Segundo o RPS, o B SAD pediu hoje à tarde para não ir a jogo e a Liga obrigou a que se realizasse.

Então mas não tinha dito o oposto de tarde? LOOL 

É o que digo - ainda vamos ouvir mais sobre este jogo. Algo de muito estranho se passou hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Segundo o RPS, o B SAD pediu hoje à tarde para não ir a jogo e a Liga obrigou a que se realizasse.

Existe um tempo máximo para se pedir o adiamento?

Editado por calatee

Compartilhar este post


Link para o post

Começo a achar que alguém ganhou muito dinheiro com isto, como já disseram aí atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Cá está. Culpas exclusivas para o RPS e iliba-se a Liga e o Benfica. É isto que vai suceder ao longo da semana e no fim ficam todos contentes e continuamos como se nada se tivesse passado. A integridade da competição é uma questão menor que só incomoda idiotas como eu ou o Ilídio.

Todos têm a sua culpa como é óbvio. Agora se nenhum dos 2 clubes pede adiamento a Liga vai intrometer-se e adiar o jogo porque motivo? O precedente que aí se abria é gigantesco e depois estão sujeitos a imbróglios legais por certo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Todos têm a sua culpa como é óbvio. Agora se nenhum dos 2 clubes pede adiamento a Liga vai intrometer-se e adiar o jogo porque motivo? O precedente que aí se abria é gigantesco e depois estão sujeitos a imbróglios legais por certo

Presidente do BSAD diz que pediu adiamento à liga e depois mais tarde ao Benfica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Começo a achar que alguém ganhou muito dinheiro com isto, como já disseram aí atrás.

Vai o RPS porque não teve de devolver dinheiro dos bilhetes, e a Liga assim não não tem de compensar a SPTTV, como acho que teria de fazer, caso o jogo fosse adiado

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Presidente do BSAD diz que pediu adiamento à liga e depois mais tarde ao Benfica. 

 

 

Ora diz uma coisa, ora diz outra. Então de manha diz uma coisa, e de tarde supostamente já faz outra? Certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Ainda estou meio abananado com isto tudo.

A equipa da casa decidiu não pedir o adiamento do jogo, o que por si só já é surreal. O Benfica não fez nada quanto a isso, e segundo o que tem sido dito também não lhes cabia fazê-lo - isso são outras discussões. A DGS, enfim, nem quero entrar por aí.

Então e a Liga? Tenho a certeza que não tardará a surgir por aí um comunicado da Liga a lavar as mãos, dizendo algo como "os regulamentos foram cumpridos" e "seguimos todas as normas da DGS", mas sendo o organizador e os (ir)responsáveis pelas competições de futebol profissional em Portugal, não deveria ter regulamentos e meios para tomar certo tipo de decisões?

É que se não podem, para que raio serve a Liga? Para que raio serve uma entidade destinada a organizar o futebol profissional que não toma decisões, não gere, não nada, simplesmente limita-se a meter o logo no relvado e deixa situações como estas ao critério da decisão dos clubes?

Se é para isto extinga-se a Liga, que pelos vistos nem poderes para tomar decisões tem.

A Liga também tem os poderes que os seus associados - os clubes - querem que tenha: poucos. Para que os seus associados possam fazer o forróbodó que querem e lhes apetece sem oversight nenhum. A nossa Liga não é comparável à Premier League. No fundo serve só para providenciar uma sala de reuniões fixa para os clubes, pagar a luz e a água desse local e pouco mais que releve.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...