Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jorge Jesus já não é treinador do SL Benfica!

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 20 minutos:

Até ao final da temporada? Tamos nos oitavos da Champions, ainda não tamos completamente afastados do título, temos um plantel cheio de soluções (se rendem ou não são outros 500) e não se tenta ir buscar um treinador? Fica-se com o interino até ao final da temporada? Porque?

Casa a arder oh crl também.

Muito sinceramente, também não compreendo a decisão. Ou o Veríssimo é treinador e um gajo não sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não dar 6 meses de antecedência ao novo treinador? Se é para perder tudo, ao menos que façam uma pré temporada de 6 meses. 

Só no Benfica é que se vê isto. Tudo parece difícil. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV de mota a seguir o JJ de carro com o título: "Exclusivo: Jesus vai de carrinho" 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Muito sinceramente, também não compreendo a decisão. Ou o Veríssimo é treinador e um gajo não sabe?

Duvido que seja, a equipa B é um bocado 8 ou 80. É um tiro no escuro, só porque correu bem com o Lage pronto.

É que não tamos nos tempos do Vietname em que tínhamos de ficar com o Chalana porque eramos uns coitadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Não sejas ingénuo oh Ilidio.

E o Pizzi fica e os treinadores bazam, engraçado né?

Eu também queria o JJ fora daqui, mas é que? O 3 treinador corrido pelo plantel? Ou pelo tal "grupinho"? Claro que o Benfica tá na m*rda assim.

Como em todo o futebol. Os jogadores ficam mais tempo que os treinadores. Isso que estás a dizer não quer dizer aquilo que achas que quer dizer,

Quanto a treinadores corridos: 1) até ver, é mito. Nem o JJ (foi o grupo que veio em sua defesa, não foi o Pizzi a correr com o JJ); 2) é hipocrita o pessoal falar disso, quando se tratam de treinadores que eram odiados e que o pessoal clamou durante semanas que fossem despedidos. Assim que são despedidos "txiiii, o Pizzi volta a atacar".

Não compro esse discurso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o Pizzi a ser verdade, só fez o que muitos queriam ter feito, chamar a razão o JJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Duvido que seja, a equipa B é um bocado 8 ou 80. É um tiro no escuro, só porque correu bem com o Lage pronto.

É que não tamos nos tempos do Vietname em que tínhamos de ficar com o Chalana porque eramos uns coitadinhos.

O Chalana já é dos tempos do Iraque.

No Vietname o treinador interino era o Velho Capitão, o Mário Wilson

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Como em todo o futebol. Os jogadores ficam mais tempo que os treinadores. Isso que estás a dizer não quer dizer aquilo que achas que quer dizer,

Quanto a treinadores corridos: 1) até ver, é mito. Nem o JJ (foi o grupo que veio em sua defesa, não foi o Pizzi a correr com o JJ); 2) é hipocrita o pessoal falar disso, quando se tratam de treinadores que eram odiados e que o pessoal clamou durante semanas que fossem despedidos. Assim que são despedidos "txiiii, o Pizzi volta a atacar".

Não compro esse discurso.

Tu é que disseste que os treinadores passam e o Pizzi fica. Se o rumor de que é o grupinho das amigas que correrem com os treinadores então faz sentido que as amigas fiquem e os treinadores bazem.

Depois tás a dar como justificação "tavamos todos fartos, ganda Pizzi" e eu a pensar que o Pizzi era jogador e não presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

O Chalana já é dos tempos do Iraque.

No Vietname o treinador interino era o Velho Capitão, o Mário Wilson

70E896A2-3643-43F7-B742-E04C56390DEF.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

eu a pensar que o Pizzi era jogador e não presidente.

e eu a pensar que tínhamos presidente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Realmente, o Pizzi a ser verdade, só fez o que muitos queriam ter feito, chamar a razão o JJ. 

Tacuara

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sousa quando regressar ao trabalho como selecionador da Polónia:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

independentemente da conversa "Pizzi despede treinadores" ficar para sempre, espero nunca mais ver a conversa "Pizzi é mau colega e divide o balneário".

Pq a prova que temos é precisamente o contrário. Se fosse mau colega, os colegas iriam agradecer aos céus o seu afastamento. Mas não. e entraram em greve por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV a filmar entre as barras do portão fdx...

E o pior é eu estar a dar audiências a esta m*rda

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

A CMTV a filmar entre as barras do portão fdx...

São completamente doentes. Isto só me faz lembrar os Paparazzi atrás da Princesa Diana.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito giro de ver e eu próprio fiquei colado na CMTV a ver mas fiquei a saber facilmente onde é que ele morava portanto também podiam ter um bocado de respeito pelo homem

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

independentemente da conversa "Pizzi despede treinadores" ficar para sempre, espero nunca mais ver a conversa "Pizzi é mau colega e divide o balneário".

Pq a prova que temos é precisamente o contrário. Se fosse mau colega, os colegas iriam agradecer aos céus o seu afastamento. Mas não. e entraram em greve por causa disso.

Deve trazer chocolates todas as semanas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Isto é muito giro de ver e eu próprio fiquei colado na CMTV a ver mas fiquei a saber facilmente onde é que ele morava portanto também podiam ter um bocado de respeito pelo homem

Ele já vai a sambar pelo caminho, daqui a 15 dias já não mora ali.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Manchester e Benfica com interinos meia época, belíssima gestão.

É diferente, man. O Rangnick futuramente será director desportivo, ou seja, já está a arrumar a casa. O Veríssimo daqui volta para o Benfica B com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Manchester e Benfica com interinos meia época, belíssima gestão.

Eu que apoio os 2 clubes:

<FutbolThink>

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é aproveitarem e despacharem o entulho do balneário e nem me refiro só aos supostos "cancros" tipo Pizzi e André Almeida, é também aos outros sem qualidade nenhuma para lá estarem a pedido do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...