pedritsh Publicado 13 Dezembro 2021 (editado) vs Competição: Taça da Liga Allianz Cup - Grupo D Data: Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2021 Hora: 21h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Miguel Nogueira Transmissão: Editado 15 Dezembro 2021 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2021 ó @pedritsh que perda de tempo abrir este tópico né Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 14 Dezembro 2021 Será desta que o Cláudio Ramos joga? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Dezembro 2021 Marchesin Nanu - João Marcelo - Cardoso - Zaidu B. Costa - Fábio Vieira Chico - Toni - Taremi/Loader - Borges/Loader Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de fns, há 11 minutos: Marchesin Nanu - João Marcelo - Cardoso - Zaidu B. Costa - Fábio Vieira Chico - Toni - Taremi/Loader - Borges/Loader quem é esse Borges? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: quem é esse Borges? Gonçalo Borges https://www.zerozero.pt/player.php?id=428378 Esteve no banco contra o Atlético Madrid 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2021 (editado) Marchesin Nanu - Zé Pedro - Fábio - Léo Borges Bruno Costa - Vasco Sousa Chico Fábio Vieira Varela Toni Pode ser o Gonçalo no lugar do Varela. Era apenas um prémio para o Varela e também porque não gosto muito do Gonçalo porque tem a capacidade de decisão de uma batata. Editado 14 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Dezembro 2021 Vai haver menos espectadores que comentários neste tópico. Usem os jovens todos 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Marchesin Nanu - Zé Pedro - Fábio - Léo Borges Bruno Costa - Vasco Sousa Chico Fábio Vieira Varela Toni Pode ser o Gonçalo no lugar do Varela. Era apenas um prémio para o Varela e também porque não gosto muito do Gonçalo porque tem a capacidade de decisão de uma batata. Já foi mais parecido com um Galeno, evoluiu um bocado (bastante) nesse aspecto. Acho que era uma excelente oportunidade para aparecer na equipa principal até porque terá que fazer obrigatoriamente a pré-época com o plantel. Se depois fica ou não já é outra conversa, mas acho que tem mais do que qualidade para tal, com o bónus de poder jogar à esq. e à dir. Em relação ao Varela, fiquei contente com o seu regresso e percebo o papel dele na equipa B mas acho incompreensível virar titular indiscutível. A equipa B tem que ser palco para os jovens jogarem e poderem crescer, não faz sentido ir buscar um Peglow (campeão do mundo sub-17 pelo Brasil) para agora jogar um quarentão. O Peglow ainda está verdinho? Pudera, com esta idade e vindo de um contexto totalmente diferente surpreendente era se começasse logo a partir tudo - até um Pepê ou um Evanilson sentem dificuldades de adaptação. O Varela é óbvio que apresenta outra maturidade mas não é por isso que deve sentar sucessivamente um miúdo promissor. A ideia não é ganhar a 2ª Liga, é formar. Nós conseguimos juntar o pior dos 2 mundos - ou são velhotes ou negociatas (R. Fernandes, gajos do Vitória e camião do Tombense). Ver o Nanu nestes 11 também me deixa fora de mim. Qual é a utilidade de dar minutos a um gajo que não irá dar qualquer contributo desportivo ou financeiro? É um desperdício de tempo com uma causa perdida. Podia ser uma boa montra para um miúdo promissor como o Gonçalo Esteves mas esse vai ser titular na Liga, porque os titulares no Sporting estarão ausentes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 15 minutos: Quanto à questão do Gonçalo eu vi ainda há dias o jogo com o Leixões em casa e fiquei na mesma com essa impressão. Boa velocidade, boa técnica mas decide demasiadas vezes mal. Em relação ao Nanu o objetivo passa por não queimar o João numa altura que vem de lesão. Ser o Nanu ou o Manafá é irrelevante para mim num jogo que não conta para nada (As equipas que potencialmente os queiram contratar com certeza não vão ter este jogo em conta). Que jogue um deles tendo em conta que o Tomás ainda está lesionado acho. Em relação ao Varela não concordo. É importante uma equipa de miúdos ter alguém em campo com experiência para liderar as coisas em campo e o Varela é essa pessoa. Acho que é o único acima dos 25 anos ou coisa parecida no onze portanto não me choca. O objetivo não é ganhar a segunda liga mas também não é acontecer o que aconteceu o ano passado e portanto este parece-me ser o meio termo indicado. Mas é a minha maneira de ver as coisas. Citação de Phil, há 4 minutos: Claudio Ramos or we riot Antes do jogo com o Atlético estava no boletim clinico. Não sei se já está rijo. Mas se tiver pode jogar ele sim. Editado 14 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Quanto à questão do Gonçalo eu vi ainda há dias o jogo com o Leixões em casa e fiquei na mesma com essa impressão. Boa velocidade, boa técnica mas decide demasiadas vezes mal. Em relação ao Nanu o objetivo passa por não queimar o João numa altura que vem de lesão. Ser o Nanu ou o Manafá é irrelevante para mim num jogo que não conta para nada. Que jogue um deles tendo em conta que o Tomás ainda está lesionado acho. Em relação ao Varela não concordo. É importante uma equipa de miúdos ter alguém em campo com experiência para liderar as coisas em campo e o Varela é essa pessoa. Acho que é o único acima dos 25 anos ou coisa parecida no onze portanto não me choca. O objetivo não é ganhar a segunda liga mas também não é acontecer o que aconteceu o ano passado e portanto este parece-me ser o meio termo indicado. Mas é a minha maneira de ver as coisas. Na equipa b são dois acima dos 23 Varela e Zé Pedro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Na equipa b são dois acima dos 23 Varela e Zé Pedro Certo, sendo que o Zé Pedro deve ter uns 24 ou 25 se não me engano. Dai que ter alguém em campo como o Varela não me choca. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Quanto à questão do Gonçalo eu vi ainda há dias o jogo com o Leixões em casa e fiquei na mesma com essa impressão. Boa velocidade, boa técnica mas decide demasiadas vezes mal. Em relação ao Nanu o objetivo passa por não queimar o João numa altura que vem de lesão. Ser o Nanu ou o Manafá é irrelevante para mim num jogo que não conta para nada (As equipas que potencialmente os queiram contratar com certeza não vão ter este jogo em conta). Que jogue um deles tendo em conta que o Tomás ainda está lesionado acho. Em relação ao Varela não concordo. É importante uma equipa de miúdos ter alguém em campo com experiência para liderar as coisas em campo e o Varela é essa pessoa. Acho que é o único acima dos 25 anos ou coisa parecida no onze portanto não me choca. O objetivo não é ganhar a segunda liga mas também não é acontecer o que aconteceu o ano passado e portanto este parece-me ser o meio termo indicado. Mas é a minha maneira de ver as coisas. Antes do jogo com o Atlético estava no boletim clinico. Não sei se já está rijo. Mas se tiver pode jogar ele sim. No jogo com o Braga esteve no aquecimento 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Phil, Agora: No jogo com o Braga esteve no aquecimento Não sabia. Sendo assim, estando em condições, pode jogar ele por mim mas acredito que o Sérgio dê minutos ao Marche. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Quanto à questão do Gonçalo eu vi ainda há dias o jogo com o Leixões em casa e fiquei na mesma com essa impressão. Boa velocidade, boa técnica mas decide demasiadas vezes mal. Em relação ao Nanu o objetivo passa por não queimar o João numa altura que vem de lesão. Ser o Nanu ou o Manafá é irrelevante para mim num jogo que não conta para nada. Que jogue um deles tendo em conta que o Tomás ainda está lesionado acho. Em relação ao Varela não concordo. É importante uma equipa de miúdos ter alguém em campo com experiência para liderar as coisas em campo e o Varela é essa pessoa. Acho que é o único acima dos 25 anos ou coisa parecida no onze portanto não me choca. O objetivo não é ganhar a segunda liga mas também não é acontecer o que aconteceu o ano passado e portanto este parece-me ser o meio termo indicado. Mas é a minha maneira de ver as coisas. Ainda não é muito forte a decidir (nem nunca será o seu ponto forte, logicamente) mas já melhorou bastante. Eu sempre o vi mais como EE, a procurar desequilibrar com movimentos interiores, mas não sei até que ponto jogar à direita não o favorece mais. Mais colado ao flanco tem a tendência de simplificar mais as suas acções - como tem grande drible e uma explosão do crl, basta meter uma abaixo e levar para a linha de fundo que já ninguém o agarra - podia ser um extremo à imagem do Gelson Martins. O Nanu não conta para rigorosamente nada, sendo assim prefiro jogar com o Manafá, sempre ganha ritmo de jogo para alguma oportunidade que surja. O problema é que este ano vais acabar a época novamente com o credo na boca, acho que vai ser tudo menos tranquilo. Eu entendo a tua maneira de ver a situação e isto já é uma estratégia recorrente, principalmente com os centrais - quem não se lembra do Zé António, mas para isso não íamos buscar alguém com o perfil do Peglow. Pagamos taxa de empréstimo (não sei o montante) e ficamos com OC de 5M€ - como é que vamos perceber se o miúdo tem potencial para algo mais se não joga? Neste caso ficávamos com Varela e um miúdo da formação, acho que era mais lógico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 6 minutos: como é que vamos perceber se o miúdo tem potencial para algo mais se não joga? Isto não é forçado? O Porto B tem 14 jogos na liga, o Peglow participou em 13, com uma média de 35 minutos por jogo. Dizes que vamos acabar a época com o credo na boca com base em quê? Temos neste momento 6 pontos acima da linha de água e estamos a dois do sétimo lugar. Acho (Espero principalmente) que vamos conseguir fazer um campeonato sem grandes sobressaltos. Editado 14 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Isto não é forçado? O Porto B tem 14 jogos na liga, o Peglow participou em 13, com uma média de 35 minutos por jogo. Dizes que vamos acabar a época com o credo na boca com base em quê? Temos neste momento 6 pontos acima da linha de água e estamos a dois do sétimo lugar. Acho (Espero principalmente) que vamos conseguir fazer um campeonato sem grandes sobressaltos. Ok, mas só deve ter sido titular em 1/2, entra sempre nos minutos finais. Não sei, espero estar enganado mas as exibições não me têm convencido. Talvez porque as expectativas para esta época também estavam mais altas. Vamos amealhando uns pontinhos fruto de muitos empates mas não está fácil conseguir um ciclo de 2/3 vitórias. Ainda agora com o Vilafranquense tínhamos obrigação de fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Dezembro 2021 O Vilafranquense até se deu ao luxo de estar com menos um e nós só reduzimos de penalti. A equipa joga mal como no ano passado, alguma da sorte é que quem vem atrás não faz muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Dezembro 2021 Já disse várias vezes: quem estragou o Gonçalo Borges foi o Tulipa. O homem devia ser preso. Tenho-lhe um asco enorme pelo que fez com os juniores do Porto Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Dezembro 2021 Sérgio Conceição chamou 10 jogadores da equipa B à sessão de trabalho: João Marcelo, Zé Pedro, Romain Correia, João Mendes, Mor Ndiaye, Bernardo Folha, Vasco Sousa, Peglow, Gonçalo Borges e Danny Loader. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2021 Sérgio Conceição falha Rio Ave depois do recurso ser julgado improcedente (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Dezembro 2021 eia, já me tinha esquecido que o Bruno Costa existia coitado do moço, já tem papel igual ao que o levou a sair daqui a primeira vez Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Dezembro 2021 Sérgio Oliveira titular 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Dezembro 2021 Não percebo a necessidade de desgaste em jogadores que são utilizados de forma regular num jogo como este (estou a falar do Sérgio principalmente). Compartilhar este post Link para o post